Eu tenho que admitir: eu também nem fiz pesquisas como a mainha. Se eu disser que foi falta de tempo vocês acreditam? A desculpa não cola, né... Até a Dona Quintinha, perdida no meio dos trabalhos todos conseguiu fazer isso! E que deixar pra última hora é assim: nunca dá certo.
.
Sendo assim, decidi citar os posts que me marcaram muito, tanto que ainda latentes. E estes, só nossos, que resistimos e continuamos no Giga enfrentando crises musicais e a chata da Belinha. É um pouco injusto, eu sei, já que temos coisas ótimas como o vídeo da Nani na semana de fantasias sexuais, o mico do Luiz do bolo no aquário e outras pérolas que já apareceram por aqui.
.
É verdade que eu tenho um gosto estranho... Por isso, quem vai mandar por aqui são os sentimentos enquanto eu lia.
.
~
O melhor post família, em plena Segunda-feira.
Eu concordo com quem disser que o melhor da LÔra são os posts divertidíssimos, cheios de mau humor camuflado. Mas em meio a todos esses, que me faziam rolar no escritório, um dos seus últimos se tornou meu queridinho: aquele sobre sua filhota. Até comentamos, eu e mainha Rosana, que foi lindo demais. A louca estressada de todas as segundas deu lugar a uma mãe babona e foi a face mais gostosa de perceber da Laquinha! Você fica lindona de mãe, sabia Lôra?
.
O post mais bobo, mas que eu queria ter escrito.
Que a Pôleti decotada surta, a gente já sabe. Mas quando seus surtos dão certo, Ahh... É diversão na certa!Só essa louca pra se assumir repressora usando uma imagem da Esfinge! Qual a ligação entre elas, mesmo??? Só porque ela gostaria de morar nas pirâmides??? HahaEu rolei de rir!Olha isso: "obrigaria todos a falar que Paula nunca morrerá, Elvis já era"; colocaria Irmã Selma pra cuidar dos alunos, escreveria livros de auto-ajuda, seria tema de todos os enredos das escolas de samba, estrelaria em "O Fabuloso Destino de Paulalie Poulin", colocaria uma foto sua de tamanho natural em todas as escolas...Deu pra ter uma noção?Sem contar que ela queria reatar a dupla Sandy e Júnior!!!Prendam essa mulher!!!
.
A Quinta-feira mais bonita.
Na semana que o tema proposto foi falar de todos da nossa turma, eu me emocionei muito. É lindo falar de vocês e ouvir o que cada um pensa de mim e dos outros. Mas o post da mainha foi demais pra mim. Concordo que ela tem outros muito bons, como os que a Laca citou, mas esse ganha de todos em emoção. E nem tô falando das lagriminhas! Tô falando de se sentir amado. De ler algo e sentir cada palavra como se fosse num abraço. De saber que amor e carinho existem mesmo de longe! E pra lembrar de como ela começou a falar de mim: “Não procuro vantagem nem me interessa tirar qualquer benefício de te amar.Apenas busco um ombro onde a cabeça retome o exercício de acreditar. E não desejo outro ofício em que me ocupar". (Torquato da Luz).Olha isso! Teria como eu não lembrar pra sempre disso???
.
A melhor aparição e o melhor presente.
Eu quero aquele sapo pra mim. Aquele mesmo que a Marcella deixou na praia, torrando no sol, enquanto veio nos fazer uma visitinha! A primeira, né?! Lembram? Foi quando ela apresentou todas de si. E, de cara, gostei da Jurema Jaborandi, baforenta que só (baforenta de dar bafão!!! rss). E ainda embalado pela voz de Marisa Monte, na canção Maria de Verdade, que eu a-do-ro!Sem contar no vídeo_presente_de_aniversário, né não?! Esse sim é o meu preferido, mas aí já vira marmelada!!!
.
E enfatizo as semanas com os temas Amizade, Fantasias sexuais, Micos e Opiniões sobre os participantes do Giga: todos são deliciosos!
.
Se eu tivesse que escolher algum meu, não sei qual seria...O do Gerundismo eu até gosto bastante, mas eu prefiro algum que fale de vocês, de nós.Que fale da verdade que é ter vocês todos os dias, o dia todo. Que fale de como isso é bom e de como faz os dias mais felizes, mas gostosos.Que faça com que vocês se sintam amados, mas com a simplicidade que eu preso.
.
Acho que esse:
"Ah! Alguém lá em cima deve gostar muito de mim!
Se não fosse assim, eu não teria alguns dos meus presentes mais preciosos: essa turminha que me enche de riso e alegria e pra quem eu me dedico e amo tanto!"

11 deixaram-se | comente |:

  1. Rosana Tibúrcio disse...

    Ai, que eu adorei eu de palhacinha, e amei nosso novo cantinho, sem a piranha da Belinha... hehe  

  2. Rosana Tibúrcio disse...

    Mas eu quero comentar de Quintinha Tibúrcio, como é que eu faço?
    Ai, essa medicina avançada me assusta... hehe  

  3. Unknown disse...

    Eu posto hj aqui ja ne???
    alguem me manda senha e pararas
    hauhauha
    o que sera de mim minha gente, levei uns 4 meses para aprender a postar no Giga e agora hauahauahaua
    beijones pessoas  

  4. m disse...

    eu inté pensei em fazer um tutorial, só pra explicar os pararás.. vou fazer, assim que a minha febre abaixar.. tá? juro!
    a música tá travando um pouco pq precisa carregar antes de tocar.. falhas técnicas. vou arrumar um player menos complicado. poleti, quer mesmo postar aqui hoje já?
    deixa eu falar, ainda preciso acertar umas coisas.. saber do gosto geral da nação.. hehe.. enquanto isso, tudo bem se vc postar no giga.. aí eu, hoje ainda, transfiro seu post pra cá..
    só pra eu pegar o jeito mesmo e conseguir fazer as tutoriais pra você.

    (nossa, aposto que ficou tudo repetitivo e confuso.. palavras de uma doente).

    beijos, gentes minhas!  

  5. Unknown disse...

    ái que essa menina é rapidinha: pah-pum! (sérios problemas, se menino fosse...huhuhu)
    Achei perfeito!
    (o nariz de palhaço téh disfarçou minha carinha enjoada =p )  

  6. Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    prestenção, pessoas:
    A loirinha aqui, dê-lhe "tab" pra fugir da belinha...NO BLOGSPOT!!!
    dãããããã
    (o trauma foi grande Oo)  

  7. Quintinha Tibúrcio disse...

    Testando, testando vê se deu certo eu de Quintinha Tibúrcio
    hehe  

  8. Quintinha Tibúrcio disse...

    Eita que eu sou uma fera.
    Mahhhhh, cê melhorou nadica??
    Mahhhhhh, eu quero título nos meus post, tem como??
    Mahhhh, tem como mudar de música?
    Mahhhh, tem como mudar de cor?
    Mahhhh, tá, já vou pra pqp...
    hehehehe  

  9. Unknown disse...

    Oies
    não me deixaram postar por aqui
    a mah doente fica repressora
    tristinha
    postei la galera
    vcs terão que aguentar a bellinha mais hj
    beijones
    mah melhora logo  

  10. deixa pra lá disse...

    PRONTO, post de poleti aqui.. lindo e parará. uai, ana? fiquei logo pensando em quem seria.. aí ela solta um 'lora' e eu SE divirto! haushaushaushausa
    gente, melhorei, tipo 10%. tá bão né? eu acho, acho muitíssimo válido!

    rosanita, cê quer título nos seus posts do rosa que sana? tem como. nas configurações de publicação (penso, se não.. olho depois procê!). gentem, tem como mudar a música sim. vou agora trocar o player e fazer as tais tutoriais e ah.. mandar login e senha daqui procês!  

  11. m disse...

    tive crise de paulinha, assim como com o reco-reco.. e pararás. era euza, ali em cima.

    ah, gentes, esqueci de dizer que caso cês queiram mudar pro blogspot.. ou fazer um blog pessoal, seria legal também. rosanita, nós duas podemos adicionar o deixa-pra-lah na conta dos nossos, cê quer que eu faça isso procê?