É uma tarefa tão legal reler antigos posts e comentar sobre eles mais uma vez. A idéia de comentar os contextos, lembrar os comentários, as pequenas implicâncias, as bobeiras, os risos. Adorei esse tema. Eu fiz uma pequena pesquisa. E no caso de alguns posts que me marcaram demais nem precisou, eu só reli mesmo como forma de nostalgia e para curtir mais uma vez aquelas letrinhas e frases.
Não tem como falar que os textos da Laca intercalados com poemas ou outros textos não são demais, é a marca registrada dela. Principalmente nas segundas-feiras de mau-humor. Esse último do professor desequilibrado foi demais, teve um que ela colocou a imagem de uma lingüiça, fato esse que deixou muitos amigos do Giga um tanto quanto constrangidos. Sem contar seu post que tinha uma vaca e a Rosana, insistindo que era um cachorro. Era um post de homenagem pelo aniversário de um ano do Giga e ela fala que aprendeu a ser compreensiva com os menos favorecidos de inteligência, ficamos tristes na hora, mas já passou..
Todos os posts que ela cita o Banderas e sim sim, a filhota linda que faz ela sorrir e a acorda todo dia com um super beijo. E os post que Laquinha mostra seu lado pink.
Todos os posts que ela cita o Banderas e sim sim, a filhota linda que faz ela sorrir e a acorda todo dia com um super beijo. E os post que Laquinha mostra seu lado pink.
Os posts do Rafa são impossíveis escolher apenas um. Todos tem um magnetismo, os dos sonhos, da primeira vez dele no carro, sobre o Lê Bizarre, sobre o faço com mel, que virou hit na Internet. O inesquecível cabrito ou bode Milo no aniversário do Giga. Seu post sobre a amizade que ficou com gosto de sorvete de morango, com calda de morango e pedaços de morango. Quando ele fala do Gu, o sobrinho-afilhado mais esperado. E tem aquele post inesquecível que ele colocou uma foto do aniversário dele de 3 anos, quando de meias e shorts ele comemorava seus milhares de presentes, infelizmente a postagem foi mascarada pelos comentários sobre as orelhas do menino na foto.. Ta quem não se lembra dele fantasiado de pingüim, nos dando um baita de puxão de orelha, medo e trumas.
É sempre acontece isso, as vezes nossos posts nem foram tão comentados, mas as imagens e a música sim, uns pelo bom gosto e estilo, outros pelas breguices, que é o meu caso. Falando sério agora, eu adorei todos os MEUS POSTS, ano que vem vou reunir todos em uma coletânea e lançar um livro, as crônicas da Paula, claro que vocês vão participar, e sim sim o que eu mais gosto de todos é o que eu escrevi falando de vocês... porque é fácil falar de quem a gente gosta..... Amo muito vocês!!!!!!
O glossário Giguistico de Quintinha Tibúrcio, simplemsente demais, as suas inumeras manias em parte I, II e III, tem um que gostei particularmente quando ela faz uma analogia sobre relacionamentos amorosos e receita de bolo.. Sobre aquele post sobre as coisas que ela diz sim e não, de uma leveza poética e apaixonante. Todos os posts que ela inevitavelmente conta as cosias que acontece em sua vida corriqueira, da sacolinha do lixo, da amiga na rua que atendia o celular a cada 5 segundos, dos puxões de orelha, Da forma apaixonada que ela fala das filhas lindas. Sobre a forma qeu elas nos enganou sobre o post da sua primeira vez. E mesmo assim, continuamos a amar ela de coração.
Da Mah são tantos também, aquele seu primeiro post ainda como convidada, e depois o choque de saber que ela tem gostos musicais estranhos como Pedra Letícia, aquele post qe ela fala sobre amigos e começa com um super neologismo Pêrequêtê do meu jiguacicá que ate hoje não consegui entender. Seu post sobre o amor, uma frase que me marcou até hoje, que ela fala que amor não é cama.. Simplesmente perfeito os posts que ela deixa a gente com uma pontinha de que tinha mais coisas por trás. Das vezes que ela para testar nossa inteligência, voltava a noite para descobrir quem tinha acertado o que ela quis dizer. Eu acertei todas e ela ainda não me mandou meu chocolate.
Ta como eu não posso deixar de zuar o Rafa em meus posts, tenho que fazer uma piadinha.. Vamos escolher um digamos dos posts mais contraditórios do Giga, podemos citar um do Rafa que ele fala sobre o tempo e sobre uma tartaruga estranha, ninguem entendeu até hoje.. hauhauhuahuahaua. E o pior que ele concorda com isso!!!
Senhor Rafael, o senhor é um brincalhão!!!!!!
Senhor Rafael, o senhor é um brincalhão!!!!!!
Boa Quarta-Feira a todos
Beijão
Paula
Beijão
Paula
2 deixaram-se | comente |:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ai, ai, acho que vou postar diretinho por aqui... hehe
Será se consigo?
Putzzzz!
Bom, eu tenho um blogspot, né? Mas nunca consegui botar musiquinha...rs