É uma tarefa tão legal reler antigos posts e comentar sobre eles mais uma vez. A idéia de comentar os contextos, lembrar os comentários, as pequenas implicâncias, as bobeiras, os risos. Adorei esse tema. Eu fiz uma pequena pesquisa. E no caso de alguns posts que me marcaram demais nem precisou, eu só reli mesmo como forma de nostalgia e para curtir mais uma vez aquelas letrinhas e frases.

Não tem como falar que os textos da Laca intercalados com poemas ou outros textos não são demais, é a marca registrada dela. Principalmente nas segundas-feiras de mau-humor. Esse último do professor desequilibrado foi demais, teve um que ela colocou a imagem de uma lingüiça, fato esse que deixou muitos amigos do Giga um tanto quanto constrangidos. Sem contar seu post que tinha uma vaca e a Rosana, insistindo que era um cachorro. Era um post de homenagem pelo aniversário de um ano do Giga e ela fala que aprendeu a ser compreensiva com os menos favorecidos de inteligência, ficamos tristes na hora, mas já passou..
Todos os posts que ela cita o Banderas e sim sim, a filhota linda que faz ela sorrir e a acorda todo dia com um super beijo. E os post que Laquinha mostra seu lado pink.
Os posts do Rafa são impossíveis escolher apenas um. Todos tem um magnetismo, os dos sonhos, da primeira vez dele no carro, sobre o Lê Bizarre, sobre o faço com mel, que virou hit na Internet. O inesquecível cabrito ou bode Milo no aniversário do Giga. Seu post sobre a amizade que ficou com gosto de sorvete de morango, com calda de morango e pedaços de morango. Quando ele fala do Gu, o sobrinho-afilhado mais esperado. E tem aquele post inesquecível que ele colocou uma foto do aniversário dele de 3 anos, quando de meias e shorts ele comemorava seus milhares de presentes, infelizmente a postagem foi mascarada pelos comentários sobre as orelhas do menino na foto.. Ta quem não se lembra dele fantasiado de pingüim, nos dando um baita de puxão de orelha, medo e trumas.
É sempre acontece isso, as vezes nossos posts nem foram tão comentados, mas as imagens e a música sim, uns pelo bom gosto e estilo, outros pelas breguices, que é o meu caso. Falando sério agora, eu adorei todos os MEUS POSTS, ano que vem vou reunir todos em uma coletânea e lançar um livro, as crônicas da Paula, claro que vocês vão participar, e sim sim o que eu mais gosto de todos é o que eu escrevi falando de vocês... porque é fácil falar de quem a gente gosta..... Amo muito vocês!!!!!!
O glossário Giguistico de Quintinha Tibúrcio, simplemsente demais, as suas inumeras manias em parte I, II e III, tem um que gostei particularmente quando ela faz uma analogia sobre relacionamentos amorosos e receita de bolo.. Sobre aquele post sobre as coisas que ela diz sim e não, de uma leveza poética e apaixonante. Todos os posts que ela inevitavelmente conta as cosias que acontece em sua vida corriqueira, da sacolinha do lixo, da amiga na rua que atendia o celular a cada 5 segundos, dos puxões de orelha, Da forma apaixonada que ela fala das filhas lindas. Sobre a forma qeu elas nos enganou sobre o post da sua primeira vez. E mesmo assim, continuamos a amar ela de coração.
Da Mah são tantos também, aquele seu primeiro post ainda como convidada, e depois o choque de saber que ela tem gostos musicais estranhos como Pedra Letícia, aquele post qe ela fala sobre amigos e começa com um super neologismo Pêrequêtê do meu jiguacicá que ate hoje não consegui entender. Seu post sobre o amor, uma frase que me marcou até hoje, que ela fala que amor não é cama.. Simplesmente perfeito os posts que ela deixa a gente com uma pontinha de que tinha mais coisas por trás. Das vezes que ela para testar nossa inteligência, voltava a noite para descobrir quem tinha acertado o que ela quis dizer. Eu acertei todas e ela ainda não me mandou meu chocolate.
Ta como eu não posso deixar de zuar o Rafa em meus posts, tenho que fazer uma piadinha.. Vamos escolher um digamos dos posts mais contraditórios do Giga, podemos citar um do Rafa que ele fala sobre o tempo e sobre uma tartaruga estranha, ninguem entendeu até hoje.. hauhauhuahuahaua. E o pior que ele concorda com isso!!!
Senhor Rafael, o senhor é um brincalhão!!!!!!
Boa Quarta-Feira a todos
Beijão
Paula

2 deixaram-se | comente |:

  1. Quintinha Tibúrcio disse...

    Ai, ai, acho que vou postar diretinho por aqui... hehe
    Será se consigo?
    Putzzzz!
    Bom, eu tenho um blogspot, né? Mas nunca consegui botar musiquinha...rs  

  2. Quintinha Tibúrcio disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.