Domingo chuvoso, sem filminho legal pra assistir, uma dor na nuca ducalvário, talvez uma "leve" irritação...
Vamos às tentativas_estúpidas_pra melhorar a situação:
* Ligo o pc - quem sabe um bom jogo me anima-> net lenta³³...nem meu e-mail consigo acessar (NENHUM DELES!!!)
*MSN - quem sabe atordoar alguma alma nobre me faça feliz-> o tiro saiu pelo "detrás"...atordoei-me, apenas...
*Cama - uma boa noite de sono cái bem (séquisso nem pensar..."dorr de cabeça, Guédis"_Ái lóvuava esse bordão) -> acordei 786741474896 zilhões de vezes, TODAS, de pequenos pesadelos...
(...)
Segunda-feira de manhã : "alguém" estou de mau-humor!
Misture a chuvarada de domingo com o sol escaldante da segunda e terá um dia mormacento, a isto, ainda, adicione o humor delicioso da Polaca e vai se sentir entre o 5º e o 6º círculos infernais de Alighieri!
E as manobras continuam...quando estou muito puta da vida, solto a (pobre) Amélia que neste corpitcho habita, e jogo ela na_com licença_ SD!
*Vamos lavar roupaaaaaaa \o/ -> tosca! esqueceu que encheu os quatro varais no domingo e, por conta da chuva, nada secou!?
*E o guarda-roupas? Organize-o! ->fiz isso no sábado...
*Faça o almoço cedo, então! -> Pah-Pum! (tá pronto, e agora?!)
*Que tal bater um bolo? -> Não tem ovo! ¬¬ (e eu me irritei, então não vou sair pra comprar, ok!?)
*Tu não pensou sobre o quê postar e, convenhamos, alfaces hidropônicas cultivadas no subsolo japonês é emocionante demais...teu coração poderia não agüentar! (huhuhu) -> Quero não...gosto mais de postar na hora.
*Então volta pra cama! - Boa idéia, quem sabe agora eu durmo melhor... -> "bom-dia manhê!" *beijo gostoso* =D (existe melhor antídoto pra mau-humor do que carinho de filha???)
Bom-dia, pessoas! Ótimo início de semana pra nós!!
Laca.
p.s.¹: Rosana, amada, aquilo ali em cima é uma vaca, ok?! =p
p.s².:Fofocaaaaa!!!! Marcelo e Nani estão voltando, esta semana, pro Deixa e dividirão o mesmo dia! (Sábado, creio.)

10 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Huhuhu
    "bom-dia" as 13:50 foi foda! ^^
    .
    .
    Rosana gostosa, te devo umas pedras...explico final de semana que vem ^^
    Amo-te!
    p.s.: como está a filhotona?

    LACA.  

  2. Mara disse...

    Okey... vamos brincar de titio Jack...e vamos por partes...

    Ela está enganando vcs... oq quase.. e eu disse "quase" salvou o humor dela foi eu ter levantado da minha cama e ter ido me atirar na dela enquanto ela postava.. visualizem a cena...Oo
    ok.. nem façam isso... eu preciso de pessoas pra comentar no sábado(quem disse q é sábado??? eu esqueci de pensar no dia pow)
    Então... continuando... ela ainda ta num super mau humor dukarai... e se ela realmente quisesse bancar a amélia meu quarto ta uma zona.. e só pq eu sou a irmã caçula (num é tudo chamar mana de velha em dia de mau-humor dela????(sim pq a fresca usa hifen no mau humor¬¬))deixaria ela limpa-lo com mt prazer...
    Ah!!!

    e ela infernizou no msn sim.. e só ta cheia de ui ui ui pq perdeu até no jogo da velha...!


    boooooooooa semana pessoas... e quem é a favor dos maisnovos-ex-futurosintegrantes-do blog coloca o dedo aqui o/  

  3. Anônimo disse...

    ¬¬  

  4. Anônimo disse...

    Existe o sexto dos infernos???
    Achei que fosse só até o quinto!!!

    ANONIMO-ANONIMO  

  5. Anônimo disse...

    hahahahahahaha
    adoroooooooooooooooo
    o ps para a rosaninha então
    adorei
    eeee
    nanizinha e marcelo não sossega
    mas eu adorei o retorno, tipo filme de terror ne
    o retorno da mumiaaaaaaaaaa
    nÕ QUE VCS SEJAM MUMIAS
    foi apenas uma piadinha
    lembrancinha asism , vcs sabem como eu faço relações estranhas.....
    bem. hum er..
    não entendi a relação entre mau humor e alface
    caraca.. realmente eu ando bem mau humorada tb
    hahahahaha
    vc mau humorada laquinha amor, fica mais engtrçadinha
    beijão pessoas que eu amo
    a laca me bloquiou no msn, nunca mais vi ela on  

  6. Unknown disse...

    eu gosto de alface hidropônica =D  

  7. Mara disse...

    me senti um E.T agora.. pq só eu tenho foto??? Oo  

  8. Anônimo disse...

    Ah!
    Bacana os dois volatrem!!

    Mas,antes, por favor...
    ALGUÉM ME EXPLICA O QUE É ALFACE HIPODRÔNICAAAA!!!  

  9. Anônimo disse...

    A Nani tá se sacanagem...
    Ela sabe como fez isso da fotinho e nem quer contar..

    HUMPF!  

  10. Anônimo disse...

    Eu tinha uma vaquinha de cerâmica, pintadinha, lá no meu banheiro, nela eu colocava minha pasta de dente e escovas - duas quando, QUANDO e uma mais assim, cotidianamente falando. Isso, há anos, pra mais de dez, creio.
    Mas então, na sexta- dia fatal - ela se quebrou e eu toda triste cheguei na copa contando pra todos: "gente, o meu elefantinho quebrou!"
    É isso, eu troco os animais, vez ou outra...
    .
    quanto ao post: volto depois pra comentar... hehe
    beijocasssss