Hoje é um dia especial.
É o nosso dia no Deixa, e isso nos ''deixa'' muito feliz.
Complicado falar sobre Rosana Tibúrcio, mulher, mãe, amiga.

Laurinha diz:
Não me imagino sem você, nunca. Confesso que já passou pela minha cabeça não ter meus irmãos, meu pai, minha melhor amiga. Mas com você é diferente. Acho que por ter vindo de você, carrego parte sua comigo. Não consigo me imaginar chegando do colégio e não te vendo com essa carinha cansada, desabafando e contando todas as coisas que te aconteceram pela manhã. Não imagino outra pessoa dizendo que vai deitar na minha cama, com tanto luxo. Não conseguiria ficar sem o seu pedido pra te acordar daqui tantos minutinhos, ou pra ir apagar sua luz que é pra você ver as estrelinhas. Ou então vendo você reclamar que eu estou ficando bagunceira, e antes não era assim. Até das suas indiretas super diretas eu sentiria falta. Gosto tanto de conversar com você, ouvir você falar das coisas, sabendo que você tem experiência e não me falaria se não tivesse certeza. Amo tanto seus textos, e o seu humor gigante. Acho lindo você ser amiga dos meus amigos e gostar tanto deles, como eu. (Ta, as vezes eu fico com ciúme, eu sei, mas é porque eu te amo e... oras!...). Adoro sua comida e morro de rir de você se gabando dela. E, mesmo achando um tanto demais, admiro sua preocupação comigo, com a Nina e com seus filhos postiços. Admiro também sua força e o quanto já batalhou e penou nessa vida. Também me encanto com aquelas tais manias suas, e confesso que tenho inveja, pois queria ter umas características interessantes assim, pra ser lembrada, até.
Além de você ser uma mãe excepcional, você é minha amiga. Amo você demais e não sei o que seria de mim sem você, Rosaninha.

Marina diz:
Confesso que cada dia que passa te amo mais e mais e mais e mais.
É tão bom ter a certeza que você é a pessoa mais confiável do mundo e que de você ouvirei os melhores conselhos.

Não é nada fácil morar longe, NOSSA, dói muito, às vezes penso que irei morrer, de tanta saudades que sinto.
Quem lá em Brasília (nesse momento estou em Patos), faz um café tão gostoso??? E o estrogonofe então, aff, ninguém faz.
E meus domingos sem você. Pensa que é fácil assistir dança do gelo sozinha? Necas de pitibiribas, não é fácil mesmo.

Ai ai ai ai e quando estou no supermercado e compro Trident, com quem divido? com ninguém, ninguém, chupo todos e fico pensando em você, mesmo porque, nunca tiro as tirinhas certas, sempre fica tudo bagunçado, só pra lembrar o quanto a senhora fica irritadinha.
Sempre está em minhas orações e em meus pedidos de muitas e muitas realizações, afinal, não conheço ninguém que viva em uma luta constante sem deixar a peteca cair. Feliz da senhora que tem a Laurinha do lado pra iluminar seu dia e seu coraçãozinho.

Desejo a senhora muita saúde, muita paz, muito amor e muito dim dim ... e espero que logo logo passe em um concurso e vá morar comigo lá na capital, assim recuperaremos todos os dias que ficamos afastadas.
TE AMO DEMAIS DA CONTA .. sua ridícula.

Somos extremamente orgulhosas, por tudo que a senhora fez e tem feito ao longo de nossas vidas.


LAURA E MARINA

10 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Mainha!

    O post aí era pra ser do Domingo...
    Desculpe não ter colocado no dia certo! Mas não dava pra deixar passar! Tá tão lindo!

    Espero que vc fique FELIZ ao ler, viu?! rss

    Porque todo dia, atrasadinho ou não, é dia pra te dizer que você é especial e a gente te amaaaa!!!
    Ainda mais junto com as duas maninhas tão lindas!
    hihi

    Beijos e boa terçaaa!!!  

  2. Anônimo disse...

    Hãnnnnn????
    Prefiro não comentar - por ora!
    uauuuuuuuuu.
    Volto depois.
    .
    Isso sim, foi mó surpresa (tá, já fiz um ligeiro comentário).
    Filhote, acabei de ler seu e-mail e vim... uauuuuuuu
    beijosss
    amo demais!!  

  3. Anônimo disse...

    Ééééé

    Sabia que a sra ia gostar!
    hehe

    E alguém pode colocar alguma música bacana da Zélia, por favor???
    hihi  

  4. Anônimo disse...

    Hahahahaahahha
    gente eu achei que fosse o rafa fazendo mais uma homenagem
    esse homem não se cansa!!!!!!!
    mas então que lindo, as meninas escrevem tão lindo, como a mãe
    Rosanita elas herdaram esse jeitinho todo carinhoso
    mais uma vez
    parabenssssssssssss  

  5. Anônimo disse...

    Eitaaaaaa que eu voltei aqui...
    Delícia!!
    Só espero eu não ser motivo de fuga do resto da turma...
    hehehe
    É chato ser chata!!
    Paulinhaaaa, ando tão cheirosa!!! rs  

  6. Anônimo disse...

    Ai, essas duas!
    Mainha! Elas tão me provocando!
    Por isso fizeram essa homenagem tão linda!

    Invejinha do jeitinho da Lau escrever e da coragem da Nina de bagunçar o Trident de propósito! Poxa...

    E quero MUITO o estrogonofe mais gostoso juntos com vcs três!
    Amooo tanto!  

  7. Mara disse...

    Aaaaaaaaah... que lindo lindo lindo

    fico aqui pensando.. tomara Deus que eu seja metade da mãe que essa Dona Moça é... pra conseguir ter uma relação tão linda assim c meu muleke sempre sempre...

    lindas as três...

    beijos beijos...  

  8. Unknown disse...

    huhuhu
    A Nani Nani tá gága gága...me faz lembrar lembrar o sanduíche-íche da Ruth Lemos!
    .
    .
    Melhor que ser mãe, é ser mãe-amiga!
    Parabéns Dna. Melíflua, por ser a mãe que é e pelas filhas lindas!
    Bjos!  

  9. Unknown disse...

    aaaaaaaaaaah


    to de pece super-power-novo-phodástico!!!!!!!!!!


    kd a pink doida???
    coooooooomo assim eu volto e ta essa zona aqui??? tsc... vou colocar ordem nessa budega..hehehe


    *espera ovada*

    beeeeeeijos


    até pra lôra piadista =P


    (e olha que chique com alter egos nos comentários... e agora sem foto \o/)  

  10. Anônimo disse...

    Não sei se abro a bolsa de apostas...
    "chovê" "chovê molha"... deixa pra lá... hehe
    Paulinhaaaa foférrimaaaaaa esperando você chegar... minha carinha já deu o que tinha que dá...
    hahaha
    beijos pessoas