Várias, VÁRIAS coisas me tiram o tesão :~
Obter a graça de ter uma chance de fazer uma homenagem de aniversário e não poder fazê-la me tira COMPLETAMENTE o tesão, mas não me faz desistir:

http://www.youtube.com/watch?v=hfap2YPbiS4


eu, mah, trocando dias com poleti :)~
beijooos tantos!


24 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    oO
    ???

    ANONIMO  

  2. Unknown disse...

    eeeeeeeeeeeeee
    nos soubemos guardar segredo ne rosanita
    gente que delicia todo mundo juntinho falando da ro
    e hum eu to famosa agora no yutubil
    hahahahahaha
    beijão pessoas
    o teddy manda beijos tb  

  3. Anônimo disse...

    eu QUASE morri de rir da sua espontaneidade (?) paulinha
    .. hahahah.. ADORO  

  4. Anônimo disse...

    Genteeeee, eu tô me sentindo no Faustão... rs.
    É muito bom ser famosa, nó!!
    Amei.
    Agradeço demais a todos DE VERDADE.
    Depois volto e volto mil vezes.
    Paulinha cê é ótima, hilária; Laquinha e Nanizinha me emocionaram demais; grande surpresa ver André; uma pena Nina não ter dado certo, quer dizer, a fala dela; Filhote, que saudade, de doer... Mahhhh, né por nada não, mas cê é minha pupilinha predileta, SEMPRE... queria ver seu rosto, mas não podendo, ouvi sua linda voz e admirei sua "arte".
    beijos, TANTOS e amor!!!  

  5. Anônimo disse...

    Já disse um dia que eu faço aniversário por mais de uma semana?
    Então... quero todas as surpresas e presentes...hehe

    .
    .
    .
    Ai, eu sou famosa, e anônimo:tem dó... hehe  

  6. Unknown disse...

    a mah é perfeita para essas coisinahs de video
    achei a vozinha dela tão linda
    da Polaquinha eu ja conhecia, da Nanizinha também não
    foi um momento muito gostoso
    de ver todo mundo assim, falando
    eu to muito feliz
    gente eu adoro essa musica
    eeeeeeeeee
    adoroooo
    eu não sou engraçada, era para vc se emocionar comigo tb pô, não rachar de rir
    eeeeee a mah não cortou meu video
    agora o ed é um pessimo cinegrafista, eu to horrivel no video, vou demiti-lo  

  7. Unknown disse...

    Por favor, para os autógrafos usem a fila da direita, para fotos (mediante cachê) a fila da esquerda, e se o negócio for séquisso tem que pegar senha que o bagulho é profissa, bl?!
    huhuhu  

  8. Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkk
    pode falar, Rosaninha, tu emocionou de ver eu quase caindo do vídeo, ali no cantinho, ou deve ter pensado: "pobre laquinha, com um tremendo torcicolo e ainda faz vídeo" kkkkkkkkkkkk
    (nervoso, pior que telefone, só mesmo vídeo huhuhu)
    geeeeeeente, deixa-pra-lah é terapia!!!!!! AMO!
    bjos nas bundinhas! (até naquela minguadinha! ^^)  

  9. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaah

    *se esconde*


    gente.. eu vou arranjar uma viagem de dois anos depois dessa um retiro espiritual...essas coisas... depois desse video o tema da semana fica facinho =$

    Rosaninha só pq era pra tu viu???
    *vergonha³³³*

    anonimo ta querendo videozinho de aniversário... saquei a dele =P  

  10. Miiih disse...

    hahahahahahaha
    séquiso, o que seria isso laquinha???
    tremendo torcicolo
    hauhauahauahauahua
    adoroooooooooo
    gente o rafa é nosso idolo mesmo ne, ele aparece no videozinho sem maquiagem, e falando todo expansivo tsc tsc
    minha carreira artisitca se encerrou antes mesmo de iniciar muito triste isso
    beijocas e mais beijocas  

  11. Anônimo disse...

    Alô minha gente, fala sério, eu sou muito BOUAAAAA, proporcionei esse ensaio para quando vocês forem gravar o meu arquivo confidencial no Faustão.
    Confesso que voltei pra entender toda a fala de Laquinha e Nanizinha - da primeira eu consegui... hahaha e botei reparo no ficar "de ladinho", deve ser a posição predileta - da Nanizinha eu não consegui entender ainda tudo, penso que é o sotaque- nem falo em timedez.
    Vou dizer, deu emoção mesmo e agora que revi - não vim antes, por motivos de força maior - eu quase que chorei.
    E mais, cês não tem idéia o que foi ver o Filhote, nó... deu muita saudade, só não deu mais saudade de Nina porque eu a vi há 3 dias.
    .
    E mais, de novo... rs Compensou toda a tristeza que senti no dia do meu aniversário, porque fala sério, cês me abandonaram legal e eu inté quase chorei, deu vontade de desistir da brincadeira!!

    .
    Ai, adoro reclamar.
    .
    Tem outra, quem quiser "sequiso" - por ora só ele que ofereço - mandam cartas, e-mails, fones.
    .
    Quero saber: vocês receberam as minhas mensagens - via celular - de agradecimento??

    .
    ai, adoro monopolizar o babadinho aqui. e hoje meio que me recuso a assinar Quintinha.
    beijossssssss amores  

  12. Anônimo disse...

    hahahaha
    Rindo horreres, juro que o "e" de TimEdez foi por conta do sotaque das meninas, eu juro... sei escrever isso... haha  

  13. Anônimo disse...

    Ah, amei as canções... todas. amei!  

  14. Unknown disse...

    hahahahaha
    eu postei como mi
    mas sou eu
    genteeeeeee que horrivel
    nos não abandonamos nos estavamos guanrdando surpresa do video, pq a gente ia fala rmesmo, somos muito faladeiras para essas cosias
    beijocas  

  15. Anônimo disse...

    Mainhaaaaaa

    Ai, saudade doendo muito!

    Eu nem esperava que a Mah fosse postar hj o vídeo!
    Pena terem acontecido imprevistos e não ter ido ao ar no dia do seu aniversário...
    Mas é bom que a gente comeora mil vezes eu dia!!! rs

    Beijos demaaaisss!!!  

  16. Anônimo disse...

    Gente!
    A paula ficou tão emocionada que até entrou em crise de identidade!
    hahaha  

  17. Anônimo disse...

    Gente!
    A paula ficou tão emocionada que até entrou em crise de identidade!
    hahaha  

  18. m disse...

    beleza, a paula voltou com a crise de identidade :~ e euza já ia perguntar quem era a fulana.
    ai, rosanita, perdoa? eu sei que não sou nenhuma profissa, e nem estou na produção do faustão.. mas eu juro que tinha tudíssimo planejadinho.. e era pra ser PERFEITO. acho que deu pra perceber como eu lamento por isso né? até me encorajei pra ligar :D
    (você não tem idéia de quantas vezes eu ensaiei tudo o que tinha que dizer.. hoho.. aí vc, naquela vozinha mais doce, eu já fui achando que era uma de suas filhotas, roxiei.. hahaha.. e outra, eu ligo pra parabenizar, e a fofa fica me perguntando como eu estou. mas GENTE, eu que liguei pra saber dela.. será que ela não abandona esse cordialismo_carinhoso não minhas gentes?)

    tá. juro que da próxima vez eu faço a paradinha no adobe premiere (ele não quis instalar :~) e claro, aprendo a usá-lo. uahsuahsua

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh! ano que vem a coisa melhora :P

    beijo, gentem, a pessoa que não tem hora está comendo salgadinhos da festa que gostaria MUITO de ter ido, argh!

    AMO!  

  19. Anônimo disse...

    Aiiii que triste eu não ter vindo mais ontem, confesso: arriei geral.
    Mas Mahhh... cê faz tudo perfeitinho, e lembra que brinquei quando do dia do Rafa que eu disse: vai preparando fotos aí pra um vídeo meu... hahahaha
    Não tinha várias fotos minhas mas tinha pessoas falando, lá lá ri lá lá...
    Mahhh, dizem que minha voz é um tiquim parecida com a das filhotas, nem sei... Sei que a filhota levou o fone lá onde eu tava e disse: mamita, é a Mahhh... atende... atende... rs Todas nós ficamos felizes... iebbbaaa!
    .
    A Paulinha é sempre doidinha por demais. Quando li Miihh pensei: a Mahhh deve tá maluquinha... haha
    .
    Anônimo, cuide-se, um dia você tropeça em você mesmo... hahaa (eu não resisto).
    .
    E filhote, obrigado por ter me mandado mensagem avisando do post de Mahhh ameii.
    .
    Pessoas, claro que só mais tarde postarei - SE - num vou perder a oportunidade de entrar aqui e me deparar com esse babado tão lindo!!
    .
    beijosssssss mil...  

  20. Anônimo disse...

    Rosana, seu conselho foi para o anônimo ANONIMO (eu) ou para o anônimo que falou da crise de identidade da Paula?

    A propósito, concordo com você: "tem dó" !!  

  21. Anônimo disse...

    Ass. ANONIMO  

  22. Anônimo disse...

    iiiii
    olha o anonimo
    tentando se perfazer
    baixa a bola
    huahauahauhauahauha
    senhor anonimo o senhor é um fanfarrão  

  23. Anônimo disse...

    pois é, rosanita, eu já comecei desde aquela época a preparar o babado. mas eu quis te contrariar em relação às fotos. espero que tenha sido pra melhor.. hehe

    eu não conheço a voz delas, mas imagino que sim. isso é bom né? . hehe.. minha tia é assim, e se faz passar pelas filhas, quando elas não querem atender o telefone.. hoho.. maldade!

    pois é, vou-me para a senzala pq mais tarde tem 'carona'. beijo!  

  24. Anônimo disse...

    entendido cap.Paulinha Nascimento
    Sr. ANONIMO o senhor é M-U-L-E-Q-U-E
    pede pra sair *tapa*
    pede pra sair *tapa*
    pede pra sair *tapa*
    pede pra sair *tapa*
    pede pra sair *tapa*
    pede pra sair *tapa*



    céus. aquele fimle não me fez bem =D

    Aaaaaah cade Rosaninha pra acabar c meu martírio de ver aquele narigão toda vez q abro aqui??? =$

    p.s.: Lôra foi nu dotô... na volta vem xeretá =)