Percebo que tenho um dom natural pra fingir que nada está acontecendo de errado e deixar a pessoinha que está “fervendo” comigo bem à vontade e sem constrangimentos.
Eu sou bonzinho, minha gente! Até na hora da sacanagem! haha

Agora, tem coisas que eu tento, mas não dá pra desencanar!

A tal crise de cheiros é geral, né?!
Ou alguém aí vai dizer que consegue dar beijos calientes em alguém com bafão???
E eu, que gosto de pés, como fico se a pessoinha estiver com odores estranhos (detesto a palavra chulé!! rss) nesta região???? haha

Não, não dá!

E ainda neste contexto, se eu estiver suado, sem escovar os dentes (Mainha! Olha a crise com os dentes?! rss), com a mesma meia que fui pra aula, todo pelego, aaah... Nem vem que não tem!
Eu sou limpinho! Juro! Mas depois de algumas horas, não há creminho, talquinho ou perfuminho que resista, não é mesmo minha gente??? rss

Nada como estar arrumadinho e cheiroso pra encontrar alguém. Já até usei a tática de sair sem cueca, que dava alguns resultados interessantes. hahaha

Outra coisa que me broxa, e muito, são palavras “fora da casinha”. Eu até gosto sim, de verbalizar e que verbalizem, tipo: “Vem pra cá”, “Vai pra lá”, “Faz assim”, “Mais forte”, “Me f***" e tal..
Mas não pode perder a noção minha gente, porque senão, eu rolo de rir!
É!
A coisa pode estar num estágio bem avançado, quase fazendo meu rosto formigar, que se ouvir alguma palavrinha estranha, despenco na risada e aí, não tem jeito. Acabou o barato!
Como assim? Vou ser mais claro.
Imagine que você está lá, no maior clima, e ouve: “Vai! Me engravida! Isso! Me engravida!”
Aaahhh... Não dá pra ser feliz! Se em situações convencionais isso já poderia causar algum desconforto, imaginem na minha situação!!! Gente! Eu não vou engravidar e o cara que estiver comigo também não!
“Minha putinha” ou “Me chama de putinha” também é clássica! Eu sou macho, pô! Você não é não??? hahahaha

E aquelas coisas muito formais? Tipo: “Vai, introduza seu membro viril na minha região...”.
Dá pra ser feliz?
Ai, gente! Eu juro! Se eu começar a rir, já era! Não tem mais o que segure!

Não vem com tapinha pra cima de mim que também não gosto! Nem vela derretida nas costas que também não rola!
E deixa a tal cuequinha fio dental e velcro, com estampa de oncinha ou cara de palhaço com nariz protuberante que ganhou daquela amiga, bem guardadinha, que é pra eu não ver nem a etiqueta!

Também não sou o mais indicado para sexo com muita adrenalina. Tipo, no quarto da mãe do seu amigo, com a porta aberta. Encano, acho que tá muito barulho e que alguém pode ouvir.

Cuidado com a empolgação porque, se cair da cama ou coisa parecida, eu vou rir mesmo!!!

E o corpo fala, não é mesmo minha gente?
Depois de algum tempo com alguém, você conhece os hábitos até mesmo sexuais da tal pessoinha. Então, não venha com frescura pro meu lado que ânus glicosado (c* doce, trocando em miúdos... rs) também é coisa que dispensa meu TESÃO e manda ele lá pra longe!
“Ai! Hoje não! Tá doendo!” e coisas do tipo.
Se eu estiver muito “nervoso”, até tento continuar, solto um “Cala a boca!” e acho bom que me obedeçam! hahaha

Até virtualmente as pessoas perdem na noção, minha gente!
Não me falaram, outro dia, alguma coisa do tipo “Seu cavalo árabe”???
Pois é! Eu não sou obrigado!!!

A questão é a seguinte, minha gente: sexo e TESÃO, pra mim, estão relacionados a sentimento, carinho e respeito. Ou seja, já rola uma intimidade antecipada, e vocês sabem: Intimidade demais fode com qualquer relacionamento! Ou não fode, vai saber... rs
A gente dá um jeito, vai pra um banho junto e até usa a tal cuequinha com narigão vermelho bem nas partes só pra agradar!

Tem que ser assim! Porque, do jeito que as coisas andam, não tô podendo me dar ao luxo de ficar na mão (literalmente! hahaha)!



Ai! Não acredito que escrevi todas essas coisas aí em cima!
Espero, pelo menos, que cause algumas risadas nesta terça-feira!

Beijão do Rafa!

28 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    Rafa, amor da minha vida cibernética, eu chorei de rir, criatura!!!
    levei tempão pra terminar...simplesmente não conseguia ler sem fechar os olhos de tanto que ria!!!
    Me engravida foi uó!
    Decididamente, o que é uma "brusa" no meio de tanta "nonsenssisse" (é, inventei essa agora)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu diria, sem sombra de dúvidas, que essa foi a postagem que mais me fez rir nesse ano de deixa-pra-lah!!!
    Bjão Bombonzinhoooooo!
    bjo pessoas!!!  

  2. Unknown disse...

    eeeeu tb sou macho, pow! o/
    =p

    p.s.:precisava rir mais um tikim!  

  3. Unknown disse...

    deixa eu te falar uma coisa, Rafisco: -que bundinha mais mirradinha e sem graça esta que tu achou!! huhuhu

    bjo de bom-dia, amores!  

  4. Anônimo disse...

    Genteeeeeeeee, eu não acredito que li tudo isso!!!!!!!
    Caracassssssssssss ele contou TUDO!
    hahahahaha
    cavalo árabe, me engravida... hahaha Eu não li isso.
    Ri horrores.
    E concordo com Laquinha, essa bundinha que cê arrumou... sei não, literalmente broxante, a não ser que o carinha tenha algo mais viril na parte da frente... (eu falo da boca, minha gente, da boca... aposto que pensaram maldade, logo eu, tão pudica).
    .
    Confesso que esse post me fez ficar menos inocente.
    Vivendo e aprendendo...
    .  

  5. Unknown disse...

    hahahahahahahahahahahahahaha
    eu quase cai da cadeira..gente.. como assim me engravida?? totalmente broxante mesmo
    mas vamos falar dessa foto, eu odeio cueca em tons neutros, tem que ter cores mais chamativa ne.. hahahahahaha e eu não gosto de pelos tb, mas na perna seria pedir muito para homem não ter ne se fosse um pouquinho ne
    bem mas voltando ao texto, realmente rafa essas coisas é para fazer a gente rir absurdos. e depois que começa não tem como parar de dar risadas...
    e convenhamos que cavalo arabe.. foi demais...
    ainda mais por msn ainda
    acho tão lindo essas coisa que vc fala de romance, carinho, pq o que eu mais vejo são pessoas sem isso no coração...
    e intimidade não fode não. hahahahhahahaha  

  6. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaaaaaahhh

    Gente!
    Tô feliz!
    Porque, se eu tivesse contado todas essas coisas e vcs não tivessem dado muitas risadas, eu ia ficar com vergonha!

    Foi uma delícia fazer esse post! Ri tanto!

    E o pior é que eu já passei por tudo o que tá dito aí!

    hahahaa  

  7. Anônimo disse...

    Lôra!
    É nosenssissee demais mesmo!
    Mas não critica essa bundinha não!!! Poxa! O cara tá todo feliz com a cuequinha colada de brilhinho! Haha
    Não sei se é pior assim ou se fosse de oncinha!
    Hahaha

    Mainhaaaaa
    A sra lembra do cavalo árabe, não lembra???
    rss

    Pôleti!
    SE vc não gosta de cuecas em tons neutros, então quer dizer que o Bubuzo usa cuecas de oncinha???
    Ò.Ó

    beeijooooss

    E ainda não acredito que escrevi esse post! hahaha  

  8. Anônimo disse...

    Filhoteeeeeeee, inda bem que tem esse post, única coisa que consegui fazer hoje foi ler o bichim... tô 'arriada', nem S.D, nem S.I., nem almoço: de camaaaa.
    Levantei agora pra atender fone e pensei: voltar lá, já uqe não desliguei o micro.
    Venho e dou "de cara" com isso de Paulinha dizendo que não gosta de pelo. Eu gosto, não tipo Tony Ramos, mas amo homem com pelo no peito e nas pernas, nem precisa ser muito... mas aquilo molhado - é qualquer coisa (aquilo é o peito cabeludo)...
    .
    Paulinhaaaaaa, vermelha ou preta?  

  9. Unknown disse...

    hahahahaha o meu deus... o que seria da minah vida sem vocês\???
    haaaa rosaninah eu disse que eu não gosto de muito pelo, mas um pouquinho homem tem que ter ne, senão fica muito com aspecto depiladinho, lisinho e nem da tesão
    hum Rô eu adoro cueca preta, eu acho um charme e gosto do tipo boxe tb
    e rafa oncinha?? eu odeio oncinha, zebrinha e todo o reino animal, que coisa mais brega do que estampa de cobra hahahahahhahaha
    eu sei quem tem uma camiseta de oncinha,s era que eu conto??
    hahahahahha  

  10. Unknown disse...

    ro.. vc ta dodoi???
    eu vou ai fazer minhas horriveis sopa sara dodoi
    quando vc tomar, vai ficar boa na hora ,p q é desesperador
    hahaahhha
    se não sara de um jeito vai de outro
    beijão amor, o que precisar é so dar um grito, eu aprendi a mandar coisas pelo sedex  

  11. Anônimo disse...

    Ah!
    Eu nem gosto de muito pelo não!
    Nem seco e nem molhado... rss

    Mainha!
    O que a sra tem?
    Se for cof cof, eu dou uma murra nele!!!  

  12. Anônimo disse...

    uE podexá que eu assumo, Pôleti:

    Gente!
    Eu tenho uma camiseta de oncinhaaaa!!!

    Pronto, falei!
    E assumo tb que a tal bundinha mirrada com cuequinha de lurex é minha!
    Tirei a fotinho ontem, especialmente pro post, e vcs nem gosdtaram...

    buuuááááaááaááá´´´´´´  

  13. Anônimo disse...

    Meninoss, é só dorzona de cabeça brava, assim, acima dos olhos, mas é ficar quieta que amanhã tô boa.
    Adorei a preocupação e naõ acredito que Paulinha não sabia postar sedex... eu quero sopa, eu quero.
    .
    Eu quase FALEI - juro - que essa bunda poderia estar bem mais próxima do que a gente imaginava.
    hahahaha
    E se for sua tá até de bom tamanho... hahahahaha
    Agora, essa cuequinha, fala sério que cê usa isso? hahaha
    beijos pessoas... vim só passadinha.  

  14. Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    céus Rafa tu tem outro por dentro...(huhuhu esse comentário num ficou mt a cara do post??? la la la)
    Foi um tal di nhécu nhécu nessa cadeira que não acabava mais de tanto que ri...
    Não que eu queira deixar ninguem aqui sem jeito mais melhor que ler é imaginar a cena... e eu juro tinha até rosa no canto da boca e cuequinha de elefantinhu... com tromba e tudo...kkkkkkkkkkkkkkk

    por falar em tromba e tudo... não procurem artigos do bob esponja pela net... vão descobrir de que o nariz dele é feito e isso pode ser traumático...kkkkkkkkkkk  

  15. Unknown disse...

    P.S.: bunda??? que bunda??? eu nem vi nada... la la la

    =D  

  16. Anônimo disse...

    hahahahaahahahahahhaa

    Ai!
    Eu não consigo comentar o comentário da Nani!
    hahaha

    Mas que eu vou procurar sobre o Bob Esponja, isso eu vou!
    hahahahahahaha  

  17. Unknown disse...

    Eu nem to aqui ok???

    nego isso até a morte =D

    (vide emails..^^)  

  18. Anônimo disse...

    Eu acho que já achei o tal Bob Lascivo!
    rs  

  19. Unknown disse...

    hahahahahahaha
    gente.... é muito engraçado
    eu se divirto demais
    o que tem o Bob....
    rosanita vc não quis minha sopa sara doente???
    A mah vai postar no meu lugar amanha pssoas
    beijocas  

  20. m disse...

    aaaaaah, finalmente achei alguém que como eu consegue fingir umas certas coisas e deixar a outra pessoa à vontade. sair sem cueca? o.O tô paaaaaasma.. hahaha

    “fora da casinha”. ME EXPLICA?!
    (aaaaaaaaah, acho que entendi - mesmo não entendendo o termo 'casinha')

    geeeeeente, ele é brabo e ainda gosta que o obedeçam. ai, eu conheço essa pessoa? aushaushau

    EU ACHO QUE INTIMIDADE DEMAIS FODE QUALQUER RELACIONAMENTO TAMBÉM, e tenho dito!  

  21. Anônimo disse...

    Tão vendo só?!
    A Mah concorda comigo quanto à intimidade demais!!!

    Mah!
    'Fora da casinha' é o mesmo que fora do contexto. Eu tenho uma amiga do sul que diz isso! Adoro!

    E essa coisa de sair sme cueca era tão divertida! Mas era um tempo de namoro, não era asism, sair pra dançar sem cueca..
    hahaha

    Gente!
    Ainda não acreditei que falei todas essas coisas!
    hahahaha  

  22. Anônimo disse...

    eu esqueci dessa parte de sair sem cueca..
    não acho que deva ser uma coisa legal hahahha imagina se o ziper .. bem vcs entenderam o resto da situação
    so o rafa mesmo
    intimidade na medida certa nãp estraga relacionamentos
    so quando o outro acha que perdeu o romantismo ai sim estraga
    beijocas pessoas que eu tanto amo,  

  23. Anônimo disse...

    Olha a Tia Pôleti!!!
    Depois eu que sou o Paquito romântico!

    ô vida cor de rosa a dela, viu?!
    rs  

  24. Anônimo disse...

    Como assim eu não quero sopa de Paulinha? Como assim ela não vai postar amanhã???
    .
    E como eu tava de saudade da Mahh por aqui, tomara que ela mude a música amanhã... putzzz ela acabaria com o meu tesão, de boa!
    Se não mudar vou rir muiiiiitoooo!
    hahaha
    .
    Intimidade é foda... muito foda, pra umas coisas extra foda, porque na foda é bom... haha
    EU NÃO FALEI ISSO...
    Mas também, ninguém mais deve ler os comentários.
    .
    Ah, havia me esquecido, adorei o tal "casinha" significando "contexto"... eu entendi, na HORA.
    É foda ser inteligente...
    hehe
    beijos e noite de muito tesão pra todo mundo!!  

  25. Anônimo disse...

    Ela acabaria com o meu tesão = essa música acaba com o meu tesão...
    puttzzzz  

  26. Unknown disse...

    o/ eu li o comentario da rô
    ela ta se achandoooooooooooooo  

  27. Anônimo disse...

    Gente!

    Eu esqueci de desmentir... A bundinha aí não é minha não!!!
    Eu sou mais gostoso!!!

    lálálálálálá

    hahaha  

  28. Anônimo disse...

    hahahahahahahah
    gente eu si divirto demais
    eu sabia que não era sua
    \o
    vc consegue fazer melhor
    oso oso oso
    o rafa é gostoso
    hauhauahuahauhaua
    gente eu adoro pessoas que se acham
    mahhhhhhhhhhhhh cade vc???
    beijão e bom dia pessoas