Pra começar , eu preciso da bendita química... Cheiro, saca?! O corajoso não precisa tomar banho de perfume, até porque existem pefumes totalmente dispensáveis...A bem da verdade, não necessita usar perfume algum...
Mas ter um cheiro que agrade o narizinho da titia aqui, é vital! Sem química, é broxada na certa!!!
Depois?
Falar errado! Acaba total com o tesão...acompanha comigo:
Romance a milhão, com o carinha que cheira gostoso_o cheirinho dos teus sonhos_naquele amasso há mais de 15 minutos (oooh!), tu já nem pensa em mais nada de tanta "fome", aí neguim solta uma pérola do tipo: "-Amor, tira essa brusa..."
Como diria Betina Botox "áááááiiii, não aceito!" *faz que não com o dedinho, bracinho, cabecinha e tudinho*
Cara, tu não quer comer a professora de língua portuguesa, mas daí a comer o burrico do Shrek já é demais!!! Não há tesão que resista!

Deixa ver quê mais mela meu pike...
Hmmm...Tem o bom e velho "manhêêêê!" que muitas vezes te dá a impressão que foi calculado, esquematizado, pra soar na hora certa e minguar o "lance"...Quem ainda não passou por este momento, aguarde, seu dia chegará!!! ^^
E telefone tocando no meio do bem bom??? Ok, telefone tocando nem afeta...Agora, neguim parar "o que está fazendo" pra atender telefone é foda! (ERA, né, porque eu me recuso a recomeçar "serviço parado" por conta de tel).

Tem mais uma ou duas coisinhas tiratesãozim, mas eu guardo pra zoar nos coments! =p


Beijo na bunda!

Laca.

9 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Queria "in the cold, cold night" de the white stripes, mas nem achei...
    =(
    fica a umbrella mais um tikim!
    laca.  

  2. Unknown disse...

    huahauahua
    deixa eu ver se eu entendi??
    o cara não precisa tomar banho??
    Oo
    manias estranhas
    quimica é tudo de bom mesmo, é como eu sempre digo se não tiver a pegada, nem adianta ne
    pode ser o cara mais bonito e gostoso do mundo, mas se não fizer daquele jeito "certo" nem adianta palavrinhas sacanas, posições mirabolantes ne
    nós estamos falando da mesma coisa ne??
    nossa bateu a mior duvida agora
    mas então o telefone é maldito mesmo e o pior que vc atende em um estado de choque ne
    hahaha a outra pessoa da lonha poderia sacar ne
    beijão pessoas adorei o tema da semana  

  3. Unknown disse...

    eu to aqui marcando presença.. quando é o meu dia quase não ha comentarios,a tristeza bate a sua porta :(  

  4. Anônimo disse...

    Hahahahahahahaha!!

    Essa semana eu TENHO que passar aqui todos os dias!!!
    Vai ser demais!!!

    O ANONIMO  

  5. Anônimo disse...

    haha
    Falar errado é foda, eu já perco o tesão quando leio algo escrito errado, por isso é primordial um e-mail, uma cartinha, um recadinho antes... vai que o bicho transa com "zê" e goza com "esse"??? Aí, num dá pra Rosaninha aqui não...
    .
    Paulinha... num fique triste, prometo organizar minhas coisinhas e te dar mó apoio na quarta e cê me apoia na quinta? Bom assim? hehehehehe
    .
    Laquinha, Laquinha... cê escondeu leite, fala sério... rs  

  6. Mara disse...

    Eu só vim dizer que nem vou coisá na coisa dela pq ela ficou se fazendo pra coisa a minha =P

    (mas imaginar beijo dela na bunda foi broxante)


    Ooooi seu anonimo (sem acento... prestenção assim a Rosaninha nem vai querer safadesa com tu =P)  

  7. Unknown disse...

    brusa xD  

  8. Unknown disse...

    hihihihi ta topado rosanita

    craro creusa que eu vou punha
    hahahahahahaha
    adoroooooooooooo
    a fala serio.. falar errado ate pode ter seu charme
    hj tive uma pequena aulinha sobre caipirice
    primeiro a pessoa nasce caipira aqui no interior e vai evoluindo e fica sertanejo
    hahahahahahhahaha
    nem entendi isso direito e nem sei qual a relação com o tema, mas vs conpreende ne
    beijão  

  9. Anônimo disse...

    Lôra!
    Me diz uma coisa..

    Nem se fosse o Banderas sem banho e falando brusa no seu ouvido, não rolava???
    hahaha

    beeijoooo, pessoas!
    boa semana!