Ois pessoas... A gente ta voltando mesmo...resta saber até quando, depois do tanto que complicamos pra conseguir uma postagem =D

Ah, mas algo me diz que vai ser divertido.. ta certo que ele me abandonou na hora de "dar vida à criação"... e nem escolheu a música..hunf!

Ui.. ele vai me matar por essa introdução.. mas "la la la" eeeeu detenho o poder...

Pessoas é bem legal estar aqui de volta... será que dessa vez a gente fica???? Oo


Então bora lá...

Mara diz: teste de incompatibilidade
Mara diz: praia ou campo?
Marcelo diz: depende
Mara diz: ah não
Marcelo diz: depende da época
Mara diz: respostas objetivas
Marcelo diz: às vezes praia
Marcelo diz: às vezes campo
Marcelo diz: hoje eu tow indeciso
Mara diz: tem q ter uma preferência
Mara diz: é só visualizar
Mara diz: tem a praia em "tal clima"
Mara diz: e o campo tb
Mara diz: cada um no seu melhor momento
Mara diz: e decidir o melhor
Mara diz: tipo o melhor do melhor
Mara diz: entende?
Marcelo diz: entendo
Marcelo diz: mas agora eu não consigo decidir
Mara diz: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mara diz: tsc
Mara diz: tu nem ta contribuindo pra chegar a pontos comuns
Mara diz: =P
Marcelo diz: vc nunca ficou com uma indecisão praia ou campo na vida?
Mara diz: não
Mara diz: mas eu nem sei se quindim ou brigadeiro é melhor
Mara diz: e nem da certo imaginar a melhor das melhores situações com cada
Marcelo diz: quindim é horrível
Mara diz: ah nem é horrível
Marcelo diz: e paçoca é melhor
Marcelo diz: melhor que jujuba
Mara diz: e eu tb adoro paçoca
Marcelo diz: mais que jujuba?
Mara diz: mt mt mt mais
Marcelo diz: =)
Mara diz: jujuba gruda no dente
Mara diz: =(
Marcelo diz: isso pra mim nem é um problema
Mara diz: eita
Mara diz: kkkkkk
Mara diz: se me disser q usa dentadura já era
Marcelo diz: eu não gosto muito do gosto
Mara diz: eu uso isso como furo de reportagem na postagem
Marcelo diz: se eu usasse seria um problema maior ¬¬
Mara diz: =P
Mara diz: hmm
Mara diz: mas nem respondeu
Mara diz: vai lá.. visualiza
Mara diz: nem é tão difícil assim
Marcelo diz: eu tenho algo a dizer sobre paçoca
Mara diz: ok
Mara diz:*respira*
Marcelo diz: nordestino chama farinha prenssada no pilão, que tem um grão do diâmetro de um caroço de feijão, de paçoca
Mara diz: Oo
Marcelo diz: é salgada e tem carne seca
Mara diz: ecow
Marcelo diz: não vá ao nordeste e peça paçoca
Mara diz: acho que nem gosto mais de paçoca
Marcelo diz: e pode perder um dente...
Mara diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mara diz: amor...
Mara diz: foi assim que tu acabou com o problema da jujuba grudando no dente?
Marcelo diz: como?
Mara diz: perdendo eles ow
Mara diz: olha só estamos nos desviando
Marcelo diz: não, quando eu fui ao nordeste estava ocupado demais para comer farinha
Mara diz: isso é uma jornada de autoconhecimento
Mara diz: (eu não vou perguntar com oq)
Mara diz: (safado)
Mara diz: campo ou praia?
Marcelo diz: ¬¬
Marcelo diz: vou dormi
Mara diz: kkkkkkkkkkkkkkk
Mara diz: ta
Mara diz: tu nem se conhece
Mara diz: pronto
Marcelo diz: acho q podemos postar diálogos
Mara diz: hm
Mara diz: acho que ng entenderia
Mara diz: mas gostei da idéia
Mara diz:=)


As receitas do post... pra quem leu e nem entendeu nada
Pra quem leu e achou que somos doidos
Pra quem nem leu, mas é tão morto de fome quanto o moço capixaba ali...

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/114-brigadeiro.html

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/10586-quindim.html

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/13427-pacoca.html

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/13958-balas-de-goma-jujuba-.html

http://tudogostoso.uol.com.br/receita/1011-pacoca-de-carne-seca.html

P.S.: Eu nem achei receita de praia e campo.. e eu me empenhei nisso ok? Mas parece que o “Cara” la de cima mantém isso em segredo.. Pra fazer um capixaba teimoso (e lindo) assim só consultando a sogrinha.. e duvido que ela ensine tipo...errr... detalhadamente Oo
Uma noite de papo estranho, mas mais gostoso do mundo é só juntar um capixaba e uma gaúcha.. doidos de pedra (ele vai negar isso) que nunca se entendem e concordam em quase nada, que é sucesso garantido =D

Bom fim de semana pessoas lindaaaaaaaas


O que eu tenho a dizer sobre comida hoje é o seguinte, aprendi a fazer caranguejo e descobri que vinte por cento da população brasileira (muito mais) faz caranguejo errado. Pensando no lado social do blog deixo aqui minha apelação, pelo amor de Deus troque a água do caranguejo durante o processo pelo menos uma vez! Aquela lama que sobra na hora de comer não é normal, ok? Não é molho!!


7 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    geeenteeeee

    Receita de jujuba!
    Eu nem saia que isso existia!
    hahahaa

    E ocês são doidos demais!
    E só pra constar, tb nem sei o que prefiro, se praia ou campo!
    Mas entre quindim e paçoca... hum..

    Também não!!!
    :P  

  2. Unknown disse...

    hahahahahahah
    eles voltaram em grande estilo
    mais malucos impossivel
    adoro indecisão.. mas fala serio, nada mais lascivo que praia ne, pode flar o que for, campo é romantico e praia é lscivo
    quem quer ir comigo para cabo frio em janeiro??
    poe o dedo aqui que ja vai fechar
    hahahahahahahhahahaha
    vamos gente vamos
    olha só eu ador a paçoca doceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    jujuba nem tanto
    beijão
    e P.S quem faz caranguejo minah gente?? esse bicho so serve para ser tema musical  

  3. Mara disse...

    Céus... isso é um complô contra mim Rafinha??? poxa.. assim as postagens não saem.. precisamos de pontos comuns... tsc...tsc..tsc...
    Paulinhaaaa...
    cê não entende nada das possibilidades de campo ok??? mato... arvore..se tiver um laguinho por la então \o/
    e praia nem é tão lascivo... pensa.. areia pra todo lado.. aí pah.. mão naquilo... aquilo na mão9 e... mais areia... eu hein...oq tem de lascivo nisso? Oo


    p.s.: Marcelo vai revoltar com o p.s da paulinha-a =D  

  4. Anônimo disse...

    ella
    ella
    ê
    ê
    ê
    ~o~  

  5. Anônimo disse...

    Hããããnnnn??
    Tragam os meus sais...
    hehe  

  6. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkk


    Rô o sais são pela musica ou err.. por todo resto???  

  7. Anônimo disse...

    Nanizinhaaaaaaaa, digamos que pelo "conjunto da obra"... e mais, olha só, uma obra em conjunto...
    hehehehehe