O tema da semana é Festa, Comemoração, Felicidade, Bolo com foto, Balões Coloridos e muitos, muitos brigadeiros com granulados cor-de-rosa....
Esse post é metade emoção e outra metade coração.. e por isso hoje escrevo uma carta, um tratado de amizade, como aqueles cartões musicais, muitas vezes até meio breguinha....
Poucas pessoas têm o dom te unir força e carinho, é o caso da nossa aniversariante da semana, da nossa homenageada da semana.
Para provar podemos pegar cada pedacinho desse blog, e cada integrante para dizer o quanto a força da Rosana, foi fundamental para tudo isso.
Como eu a conheci?? Na página de recados do Rafa no Orkut, e depois fui notando como ela era presente, nos comentários do Deixa, nos comentários no espaço virtual do Rafa o Pedra, Flor e Espinho, na sua presença de toda quinta feira no Deixa, sem faltar nenhum dia, por que nas quintas nós sabemos que sempre há algo diferente do ar....
Fiquei torcendo para que o niver dela caísse na quinta... (e também, para a Mah parar de se vangloriar que todos os aniversários caem na sexta feira.. HUMPF)
Já que as quintas são tão especiais.. vamos fazer uma grande festa durante toda a semana e mostrar quem quando uma grande pessoa faz aniversário, toda a semana se torna mágica, com algo no ar, é como se a quinta da Rosaninha tivesse espalhado um belo perfume de rosas pelo ar...(E sim, sim ela faz aniversário na sexta, dia que segundo a nanizinha de não ter nenhum juízo).
Fiquei tão encantada com a Rosana, que comecei a querer me aproximar mais e mais...
Hoje eu posso dizer com certeza que ela é uma das pessoas mais fortes e autenticas que eu conheço. Uma super-mãe, dessas que a gente quer levar para casa e não soltar nunca mais. Coruja, mas que sabe deixar as filhas voarem. Uma profissional competente e atenciosa. Uma amiga de todas as horas e momentos, uma grande cozinheira de Patos de Minas, quiçá do mundo, um dos maiores corações que existe.
Uma mulher com uma retidão de caráter esplendida, engraçada sem ser exagerada, doce sem ser melada, natural sem ser forçada, amiga sem ser intrusa, bonita sem ser artificial, inteligente sem ser pedante, culta sem ser exibicionista, séria sem ser mal educada.
Cativante sem ser forçada, e tem uma vozinha tão gostosa de ouvir, que a gente poderia passar o dia inteiro conversando, e contando segredos, já que ela mesmo disse que esquece. Hahahahahahaha (ADORO!!!!).
É fácil gostar de você Rosana, mas ao mesmo tempo pessoas especiais, simplesmente são adoradas pelo simples fato de existir e estar presentes em nossas vidas.
Te desejo tudo que há de melhor no mundo, muita paz, saúde, realizações, amores verdadeiros e sinceros, amigos leais e honestos, as filhas lindas sempre felizes. E que esse seja o primeiro de muitos aniversários que comemoramos juntas!! Aqui juntinho com essa família que é o Deixa...
O maior presente que você pode dar para nós é essa sua alegria, o jeitinho de falar, as expressões engraçadas, hahahah fuc-fuc...
Um grande beijo
Paula

6 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ai, que lindo.
    Vim na zoação abrir a bolsa de aposta e eis que... ai, que coisa mais linda, eu não vou me aguentar de tão chata, tão convencida vou ficar, quer dizer, já tô.
    Paulinha é hilária, única, em meio à fala toda assim, cheia de emoção, lá vem ela com um "(e também, para a Mah parar de se vangloriar que todos os aniversários caem na sexta feira.. HUMPF", que me faz rir horrores.
    .
    EU TÔ ME ACHANDO.
    tá, eu não presto, fazer o quê??? rs
    obrigada, obrigada, obrigada!!
    DE CORAÇÃO  

  2. Anônimo disse...

    As pessoas abandonaram o Deixa e isso me deixa hiper, mega, super nervosa.
    Isso não se faz com uma velhinha feito eu.
    Rafa, o meu filhote, nem banô o rabo hoje, Laquinha sumiu desde ontem, a Mahhh anda noutras paradas e a própria postante não volta pra enxugar minha baba.
    Ai que eu nem sei o que faço.
    lá lá lá lá lá... mesmo assim eu tô achando bão ão ão.  

  3. Unknown disse...

    céos! venho pra coment-relâmpago e o blog ainda fode com meu comentário...eu mereço!
    ok, segunda tentativa...
    eu tô viva o/
    mas correndíssima!
    volto com tempo pra comentar/comemorar direitinho..
    Bjo pessoas!
    Bjão Melíflua amada!!
    (Laca Ana do blog =p )  

  4. Anônimo disse...

    hahahahaha
    eu sumi sim
    mas foi por um bom motivo
    que logo rosanita vai descobrir
    como eu sou mal como um pica pau
    beijão pessoas que eu tanto amor e admiro  

  5. Anônimo disse...

    Pensando aqui, que maldade será essa que Paulinha tá aprontando? e logo eu vou ficar sabendo? Só que, de cara, vou castigar todo mundo: só dou rocklets morronzinho procês, que é o mais feinho de todos...
    O resto é tudo meu ú ú...
    .
    rs... tá, fiquei feliz que a laquinha apareceu, e a belinha junto pra foder com o comentário dela...
    Mas cadê meu filhote???  

  6. Anônimo disse...

    LembLei, LembLei, hoje é dia da Deise pegar o micro do filhote, uffaaaa!!!