Rafael, Rafael... Post de responsa, meu chapa!
Quero só ver o que você vai aprontar. Afinal, não é um teminha qualquer, que você fala das suas crises, das coisas que você gosta ou sobre a imagem de um bode ali do lado.

Esse post tem que ter uma idéia bacana, genial mesmo! Tem que ser o mais carinhoso de todos, o mais verdadeiro e com um pouco de diversão também! E tem que ser simples, como as grandes coisas da vida são... E como a Dona Rosana Tibúrcio é!

Você poderia contar como se conheceram!
Lembra daquele contexto dos amigos em comum? Fase boa, aquela...
Lembra daquele papo no Méssiene num sábado, até às quase quatro da manhã, com o João Paulo e o Samuel te enchendo porque você nem falava com eles, só queria saber da Rosana?
Lembra de quando começou a chamá-la de mainha e que você lembrava dela quando ouvia a musiquinha: ‘Vixe, mainha! Tudo é tempo...’? rss
Lembra de como ela te ajudou no fim daquele namoro virtual?
Lembra da primeira vez que se falaram por telefone e você imaginando que ela teria uma voz mais grave?
Pois é...

Você também poderia falar da ansiedade de quando foi visitá-la, misturada com alegria gigante!
Eita viagem boa, hein... Pena ter sido tão rápida... Achei interessante você dizer que quando chegou lá, nem parecia que era a primeira vez! Parecia que já haviam se tocado, se olhado, se abraçado desde sempre, tamanha a intimidade e o carinho!
Se eu não te conhecesse bem, diria que isso era mentira ou exagero seu!

Não tá gostando das dicas não???
Então fale das coisas que você gosta e admira nela!
São tantas, né...
Você pode falar do carinho de mãezona; do seu jeito leve de levar a vida; da coragem de passar por cima dos problemas e decepções de cabeça erguida; das duas filhas lindas; da atenção com você e com os outros amigos; da inteligência e dos textos invejáveis; do senso de humor delicioso..
Sem contar que ela fez um curso na ABNT!!!
Isso é coisa pra maluco!!! Rss

Agora, se você quiser um post mais conceitual, enumere palavras chaves ou expressões sobre ela!
Pode ser divertido! Alguma coisa assim:

Filhote _ Café quiçá _ Nóis num presta! _ Bisnaquinha com requeijão

Um cu dentro do outro _ Macacada _ Secretinho _ Luxinho

Frango Surpresa _ S.I. _ S.D. _ Caracaassss _ Trem _ Fuc-fuc _ Vadiagem



Se ainda não der certo, solta tudo o que você tem aí dentro do coraçãozinho quando pensa nela!
Vem cá! Eu deixo você falar!
Pode ir!

_____________Mainhaaaaaaa!!!
Eu sou sortudo e muito feliz por ter você! Também por ter tido a oportunidade de ir praí e confirmar tudo o que vivemos em dois anos, ou mais um bocadinho, de confidências, de alegrias, de respeito e de carinho pela tela do micro ou pelo telefone!

Talvez nem ELE soubesse que esse presente seria tão importante!

O único defeito seu é morar um pouco longinho... É que tem horas que a saudade aperta e, junto, o bolso das pessoas... rs
Mas logo eu volto! Logo e sempre!
Pra te abraçar forte, pra rirmos na mesa, pra comer bisnaginha com requeijão e dizer que EU TE AMO MUITO! Muito mesmo!
E quero que sinta isso todos os dias! No orkut, aqui no Deixa ou no telefone!
Te desejo todas as coisas boas do mundo e conta comigo pra desabafos e orações, assim como já fazemos! hihi

Beijos demaaaaiiissss!!!
Filhote!

15 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ai, que lindo!
    Fico toda cheia "de si"...
    lindo, lindo, e divertido, esse Rafa conversando com o Carlos é "qualquer coisa".
    E nois num presta mesmo, pois amei a lembrança do "um cu dentro do outro"... hahahaha
    Ahhh se o dinheiro desse, juro que faria você vir pra cá nesta semana e seria tanta "vadiagem", tanto "secretinho" e bisnaguinha com requeijão, sem falar no café quiçá e mais: desta vez sem a porcaria do fuc fuc...
    .
    Ahhhhh queria tanto, todos aqui comigo.
    Ahh gente vem, olha só, tô tão velhinha, quase lá no fim da linha, cês vâo ficar com remorso.
    Rafa, filhote, organize uma caravana... as camas, banheiros, e comidinhas eu dou... haha
    Gostou do "banheiros"... é, vai que tem mais alguém viciado em escovar dentes, assim que chega.
    beijossss, tantos...
    feliz... feliz...  

  2. Anônimo disse...

    hahahahaha
    ATO FALHO!
    EU QUERIA DIZER COF COF... E FALEI FUC FUC...
    hahaha
    chorando de rir aqui...
    ahahhaha  

  3. Anônimo disse...

    hahahaha
    Sem fuc fuc foi ótima!
    hahaha

    Choro de rir!!!  

  4. S.Werneck disse...

    E to eu aqui só pra confirmar que tem pessoas que convidam a gente pra ir na casa delas e nem dão atenção pra gente. Só MSN!!!

    Alguém pode me ajudar a me encontrar?? O que acontece por aqui essa semana??

    Pego o bonde andando e quero sentar na janelinha pra dar 'Tchau' !!

    T+  

  5. Unknown disse...

    hahahahaha
    adoreiiii
    quem melhor para falar da Rosana Quintinha Mainha do que seu filhote..
    haaaaaaa Rô cada vez mais eu fico encantada com tudo o que esta acotnecendo essa semana
    vc merece
    e samuel
    viu explciar bem devagar opara vc entender
    sexta é niver da Rosaninha
    eeeeeeeeee
    estamos festejando da melhor maneira possivel e em grande estilo
    beijocas pessoas que eu tanto amo
    hoohohohohoh
    meu post esta quase pronto
    eu disse para vc rafa sua peste que eu ia cosneguir  

  6. Anônimo disse...

    NOSSA .. FIQUEI EMOCIONADA.
    .. muito lindo seu post ..

    ... amei amei ...

    beijocas .. pra vc e pra mamita é claro  

  7. Anônimo disse...

    Samuel apareceu, minha filha apareceu, Paulinha vai postar amanhã, ieeeebaaaaaaa! tô achando esse trem "danado de bão, seu Lampião.." Conhecem essa piada?
    É super infame, um dia eu conto...
    hehehe
    Eu volto, eu volto, eu volto.
    A Laquinha sumiu, a Mah também... ai ai ai, tenho 'pobrema de urça" num posso ficar ansiosa... hehe  

  8. Anônimo disse...

    Ahhhh que eu te quero aqui de novo também maninho. Aprendi ótimas novas piadas..
    [só pra implicar a mãe e fingir que não estão falando dela aqui, tadinha]

    Ficou tão lindo, Rafa.
    Assim.. bem parecido com tudo que você escreve. Amei. Amo!

    Beijos beijos beijos.
    E morram de inveja porque só eu passo a semana do lado dessa bruxa... ops, da Rosaninha gracinha.  

  9. m disse...

    vou falar, hein. você, rafa, tem mesmo muita sorte de ter tido a oportunidade de ter conhecido essa raridade pessoalmente. o que não é o relacionamento virtual, não é minhas gentes? adoro!

    eu é que fico toda "cheia de si" quando vejo casos como esse, que vão além do 'dar certo'. é coisa pra vida inteira, eu sei.

    e fico feliz pela felicidade :D
    beijos tantos, gentem minha!  

  10. Anônimo disse...

    Minha pititinha chamou euzinha de bruxa... ai, que faço? botar cabeça no vaso...
    .
    Mahhhhhhhh cê veio...e me aguarde, logo, logo eu vou te conhecer tumém... uai!
    lá lá lá lá... tô contente te...
    Mas cadê Laquinhaaaaa???  

  11. Anônimo disse...

    Aaahhh

    Olha isso! A Paula vai postar amanhã!
    Só vc mesmo pra conseguir isso, mainha!!!

    E eu nem te acho bruxa, viu?!
    Implicância da Lau!!!  

  12. Anônimo disse...

    E eu tb quero conhecer a Mah!!!
    hihi

    E a Lôra tb!  

  13. Anônimo disse...

    É mesmo filhote, deve ser ciuminho da irmãzinha...
    Viu que até a Nina apareceu? Ela hiper sem tempo diz que volta no ontem, amanhã (falando quinem a Mahhh).
    .
    Lembrei de um babado: penso que vou fazer outro curso na ABNT... hehehe  

  14. Unknown disse...

    hahahaha

    eu posto toda a semana
    não sei pq essa implicancia
    BRUXA??
    hahaha adoro o senso de humor dos jovens
    se eu conhcer vcs, eu vou abraçar, apertar, ate deixar em pedacinhos
    por enquanto eu me contento em conhecer o rafa gatão
    rosanita me leva nesse novo curso, so para eu dar risadinash na hora das explciações  

  15. Anônimo disse...

    Paulinhaaaaaaa, não demore muito, pois sou uma senhorinha quase mais velhinha, com gastrite e pararáss, não posso ficar ansiosa.
    E vamos sim lá pro curso da ABNT, vou curtir as risadas... mas comandarei as suas falas - sou uma pessoa repressora também.
    .
    Genteeeee, cês viram que a Laquinha não apareceu. Odeio quando as pessoas daqui somem e deixam a gente pra lá... rs
    .
    Meninos e meninas, falando e gastrite e aparecer vocês acreditam que hoje levantei e tinha um recadinho de Laurinha assim: "mamãe, vai no meu quarto que tem uma surpresa pra você". Fui, era a rEdícula da Nina que tava lá... Disse que chegaria amanhã a veadinha... hehehe
    Ela vai fazer almoço pra mim im... rs