Porque é tão difícil escolher a melhor maneira de fazer um afago no coração de uma pessoa especial? Não é assim contigo? Pois, comigo, sim! Parece que nada é o bastante e que, por mais que eu tente, não vou conseguir alcançar tudo o que quero demonstrar... Então eu procuro, desesperadamente, por uma poesia que fale sobre amizade, que me ajude a expressar esse carinho gostoso que sinto... Ou uma música que conte sobre uma moça de sotaque cantado que, quando fala, me faz pensar em coisas boas e, quando ri, me faz sentir vontade de abraçar apertado...Que diga de uma mulher forte e profissional séria...De uma mãe amorosa(e quando digo "mãe", me refiro àquela que trata com zelo igual biológicos e agregados)...
Mas é segunda e, nas segundas_não esqueçamos_o Universo conspira contra esta que vos fala...Nem a foto, que amo de paixão (e jurava ter roubado pra minha coleção) eu consegui encontrar!!!
O que fazer, então?
-Agradecer ao Papai do Céu por fazer existir pessoa tão gostosa, sábia, amiga e generosa e, principalmente, por permitir que eu faça parte da vida dela!
(Rosana amada, que Ele sempre te abençoe com saúde, sossego, amor e força pra realizar todos os teus sonhos!)
Laca.

8 deixaram-se | comente |:

  1. m disse...

    semana doce, 'quinem' o sorvete 'sonho de bombom' que tou a saborear nestante!.. hehe

    difícil escolher a melhor entre as melhores, né? pq eu acho que sim.

    cê procurou, e achou. essa música é um charme e combina com rosanita: "linda e sabe viver". é mesmo a cara dela!

    haja demonstração pra representar tanto amor por essa pessoa!

    felicidades *__*  

  2. Anônimo disse...

    Eita!
    Eu vou me enfiar nessa caixa, me colocar no correio e ir pessoalmente dar os abraços e felicidades pra ela!!!
    hihi  

  3. Anônimo disse...

    Ai que lindo! e eu amo essa canção, e tô me sentindo a PRÓPRIA!
    AMEI, amei a caixa, amei o texto, a homenagem.
    Apesar de "envergonhada" tão feliz fiquei e perdoe-me por não ter aparecido antes, tava com pessoas aqui em casa...
    Laquinhaaaaaaa, compreende o tanto que me fez feliz?
    Se não, saiba.
    .
    Ah, e fiquei curiosa pra saber qual você queria roubar pra coleção. Prometo que mando.
    .
    Ai, gente, tô tão CONVENCIDA...
    Vou virar um saco essa semana...
    hehe
    Beijos a todos que amo, TANTO.  

  4. Anônimo disse...

    Ai, gente, tô tão "cheia de si"...
    eu aqui com o meu "consigo" não tô me agüentando...
    hehe
    voltei, voltei, só pra reler, só pra saborear coisinhas gostosas de dentro da caixa-coração.
    beijos mais.
    E volto, volto toda hora que puder.  

  5. Unknown disse...

    O comentário é o seguinte
    essa loira sabe emocionar a gente
    e como essa caixa esta linda
    amei
    coração mais gostoso de apertar
    beijão pessoas  

  6. Anônimo disse...

    Laquinhaaaa, eu não gosto de fofoca, juro... mas uma certa Nanizinha tava rindo de ocê se debatendo pra fazer postagem...
    hehe
    Ai que eu não presto.

    .
    A caixa é linda, Paulinha, massss saca só: ELA É MINHA!!
    .
    Nossa, eu pareço maldosa?? hehe  

  7. Anônimo disse...

    Mainha!

    A sra mereceeeeee!!!
    hihi  

  8. Anônimo disse...

    Olha!

    Comentários no mesmo minuto!!!
    adoro!