Chegar na hora das coisas e não saber o que fazer me bloqueia. (tipo quando uma semana inteira se passa, todo mundo fala bonitinho e eu nem sei o que dizer sobre os temas. ah, eu fico louca e começo a dissertar os meus excessos.. haha - tá acontecendo agora, perceberam? no fim, nem chega a ser um bloqueio de tanto que eu me excedo.)

Tenho bloqueios, no mínimo, comuns e semelhantes ao de todos aqui - MAS, tem uns que me torturam, me ferem e rompem a amizade da marcella com a mah (e as infinidades aqui inclusas). Medo me bloqueia, a ponto de me deixar parada atrás de uma porta - sem saber o que fazer. Descofiança me bloqueia, o mundo ao redor de mim cai sobre a minha cabeça e eu fico cega. Gritos me bloqueiam, mas só até eu gritar também.

Ordens me bloqueiam. ABSOLUTAMENTE. Eu posso ter e estar com a maior disposição do mundo, mas se alguém resolve mandar, acabou! Báu Báu disposição! Pode ser coisa de necessidade maior, mas não consigo. Não há santo nem reza que interfira e pronto!
Acho também que letras maiúsculas me bloqueiam (e dona Quintinha não vai gostar nada disso). É claro, vocês perceberam que eu quase não escrevo com as letras maiúsuclas devidamente colocadas. Ás vezes tento, mas na maioria delas eu me perco.. e, não-raro, acabo misturando frases com o início ou nomes próprios com a bendita e com outras sem a bendita letra maiúscula. Não tem motivo. É coisa minha, e não sei explicar. Ás vezes eu sinto gastura por escrever com letras maiúsculas.
(ainda bem que acho que esse problema é só interneticamente falando)
Gente bonita e bem vestida (sem excluir o fator peso) me bloqueia. Acho lindo, admiro e tal. Mas me bloqueia. Deve ter algo a ver com a minha baixa auto-estima. Me sinto feia constantemente e ver alguém bonito me inibe, me bloqueia. (odeio!) Eu fico burra (extremamente). Não sei falar, não sei argumentar, não sei nada.
Telefone me bloqueia. Céus, é a coisa mais estranha. Eu fico sem saber o que dizer e me enrolo toda!
Falar em público já me bloqueou, e chegou a fazer tremer, falar baixo e rápido. Hoje, graças a Deus, não tem tanta intensidade assim. Já tive medo de comer em público, acho que esse medo correu de mim e hoje eu exagero.. hahaha
E, claro, bloqueios alheios me bloqueiam. Inclusive o de não saber escrever essas malditas palavras e não estar nem aí.. escrever assim mesmo... hahahah
Quem ama, não, bloqueia.

Ai, sou tão simples e tão estranha, né? Isso me bloqueia!

20 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    haha
    Amei o comer em público me bloqueava e agora não mais... haha
    Agora, como cê deve sofrer hora que vê foto minha, hein? hahahahaha
    Eu amo ver gente linda, nem me sinto bloqueada, apesar de me sentir mais feia... seria apenas uma constatação.
    Sei, de tempos pra cá, lidar bem com minha feiura...
    E, Mahhh, cê nem é, num sei onde arrumou isso.
    Quanto às letras maiúsculas, inda bem que é só na net, senão... nos vestibulares, cê tava frita.
    Acho chique esse babado de escrever com todas as letras minúsculas...
    beijos, volto depois, vim ler meus outros comentários, e vi seu post... ameiiiiiiii
    e vi que foi lá... beijossss  

  2. Anônimo disse...

    Vamos mandar os posts dessa semana para o departamento de publicidade da Oi ??  

  3. Quintinha Tibúrcio disse...

    Eu quero um post do Anônimo.
    Num sei porque, mas gostei do "jeitinho" dele...
    heheh  

  4. Unknown disse...

    hahaha
    quem ama bloqueia
    adoro anonimos  

  5. Unknown disse...

    Báu báu...céos, há quanto tempo eu não via/ouvia/lia isso!!! (Rarumiê, sua idoooosa!!!) =p
    E como fui esquecer do telefone!!! huhuhu
    Sabe que, a.n. (antes da net) eu era uma pessoa de bem, sempre usando maiúsculas nos lugares certos e tals, aí dt.n.(durante a net) eu comecei me sentir um peixinho fora d'água, sempre escrevendo tudo por extenso-ñ abrev. nd (huhuhu) e Usando Sempre Maiúsculas Nos Lugares Certos... resultado? aderi benhê!!! e viva o carnaval!!! ´
    (Euadorei escrever estilo Pôleti, que ninguém vai entender o que eu queria dizer ali em cima...dedinhos não acompanharam o pensamento e vupt! deu no que deu!!!)

    p.s.: Cocóta=caturrita=avezinha parecida com um papagaio em miniatura, bl?! =D  

  6. Unknown disse...

    Sexta-feira e eu daria meu dedo mindinho pra sair, beber, falar bobagem e fazer besteirinha(não necessariamente nesta ordem)!!
    Beeeeijo pessoas!  

  7. Anônimo disse...

    Hahahahaha!!!
    Valeu Rosana!!!  

  8. Anônimo disse...

    Meu comentário pronto não foi...

    Isso me bloqueia!!!  

  9. Anônimo disse...

    Meu comentário pronto não foi...

    Isso me bloqueia!!!  

  10. Anônimo disse...

    Comentários duplos me bloqueiam...
    Esse anônimo tb me bloqueia!  

  11. Anônimo disse...

    Maaahhh

    Sua simplicidade não me bloqueia!
    Pessoas bonitas tb não.
    Comer em público já bloqueou, hoje, não mais.
    Maiúsculas não me bloqueiam. Só se o texto todo estiver em Caps.

    Adorei o Quem ama não bloqueia!!!
    E percebo que escrever essa palavra 'bloqueia' é algo que me bloqueia... rs  

  12. Anônimo disse...

    Maaahhh

    Sua simplicidade não me bloqueia!
    Pessoas bonitas tb não.
    Comer em público já bloqueou, hoje, não mais.
    Maiúsculas não me bloqueiam. Só se o texto todo estiver em Caps.

    Adorei o Quem ama não bloqueia!!!
    E percebo que escrever essa palavra 'bloqueia' é algo que me bloqueia... rs  

  13. Anônimo disse...

    A Laca quer brincar de ser o Lula!

    hahahahaaha  

  14. Anônimo disse...

    por que vocês não assinam o post?  

  15. Anônimo disse...

    bah marcelo
    a gente não assina para fazer todo mundo se perguntar de quem é o post
    elementar carissimo  

  16. Anônimo disse...

    Cara, a Belinha gaga veio pra c� e se instalou nos coment�rios...
    An�nimo Marcelo se revelando e "irritadinho" pela falta de assinatura. Imagine o quanto sofremos, penamos no in�cio l� no Giga em que Laquinha e Nanizinha, com estilos semelhantes de escrever, mais pareciam um �nico ser... hehe
    Mas... agora a gente j� sabe quem � quem e at� pelas cores, u�... e para os visitantes � um bom brinquedinho de esconde-esconde...
    Adoro o humor de Paulinha, com o "elementar".
    Fico imaginando mesmo o que � feito de Laquinha, o bloqueio dela com o blog tem feito coisas...
    volto mais tarde, afinal a tem�tica da semana - hahahaha - bem que me interessa.
    beijos pessoas.  

  17. Rosana Tibúrcio disse...

    putzzz, juro que acentuei tudo certinho... e tudo virou quadradinho... haha  

  18. m disse...

    ei, eu também em confundia com nani e laca :~  

  19. Anônimo disse...

    Qual o problema com o anônimo??  

  20. Anônimo disse...

    é, qual o problema com o anônimo?
    (bléu-o!)