Tema livre!
Já deu pra sacar que eu o tenho usado como diário pessoal??
Eu percebi isso SOMENTE hoje pela manhã (culpa dos neurônios, lesados pela química excessiva que recebem), quando me perguntava sobre quais das MINHAS coisas eu falaria...
Bora escrever:
Adorável diário_"querido" me dá gastura_ hoje eu preciso te contar de algo que anda me deixando coisada...algo entre broxada e...(pausa pra pedir ajuda ao pai dos burros)... chocha (e nem era com x ^^ ): o meu momento carência!
Acredito que seja próprio do ser humano esse raio desse sentimento de posse que vem de brinde quando queremos bem a alguém. A diferença entre um e outro "dono" é a facilidade (ou não) de assimilar quando ciclos se completam e o adeus é inevitável (siiimmm, eu tô melodramática, tanto, que poderia escrever 8 novelas mexicanas de uma sentada!!).Pois eu faço parte da turma dos donos lerdos, apegados³³ e molengões!
Foi um ano muito proveitoso, de ganhos inestimáveis e discussões produtivas (salvo excessões), momentos deliciosos com pessoas bacaninhas que, sei, se repetirão em outros dias, com outras pessoas...COM OUTRAS PESSOAS!!!! É aí que a porca torce o rabo! Eu não quero com outras pessoas, quero as mesmas! Tá bom, eu quero TAMBÉM com outras pessoas, mas não consigo achar simples esses pontos finais. Já não disseram que não se mexe em time que está ganhando??? Bolas!
Carente, ok?! CA-REN-TE!
Não gosto dessa sensação de perda, mesmo sabendo que nem é assim uma brastemp, e que tô fazendo temporal em copo d'água...eu fico carente, repetitiva, complico tudo e atazano os outros.
(...)
-Alguém me consegue um leitor de pensamentos e emoções???? Tem tanta coisa aqui, embolando o meio de campo, que eu não consigo colocar em palavras =/
(...)
Pensando em trocar a imagem por uma placa de "warning, disturbed blond!" rsrs <-- risadinha amarela

Beijo na bunda!
Laca.

Conselho do dia: nunca duvidem do poder do pensamento...ele pode destruir uma passarela!!!

p.s.: Imagem-montagem-tosca de momentos/pessoas que colaboraram pro nível de choraminguisse confusa da postagem.
p.p.s.:Porque eu não tenho bolsa de apostas?? Só castigo e multa e coisas pelvelsas???
p.p.p.s.: É, no mínimo, curioso saber que, com determinada média, cê pode ser professora e ensinar as coisas, mas não pode ser enfermeira ou fisioterapeuta...
*frustrada, sái e bate a porta*

13 deixaram-se | comente |:

  1. Mara disse...

    Crise \o/


    ANONIMO se comentar o post dela e não os comentários do post como faz comigo (quando não me ignora completamente) eu juro q chuto a tua canela


    Ela me fez ficar carente tb.. eeeeeu quero abraço coletivo

    *abre os braços*  

  2. Anônimo disse...

    Poxa, cadê o título do babado?? Gosto de ler comentários naquela paginazinha, e não nessa janelinha.
    .
    Adoro reclamar, aliás, hoje eu tô azeda.
    Queria ver a gravurinhas também, só com lupa!
    .
    Bom, depois das reclamações vamos aos comentários:
    -O nosso amigo dicionário não é pai dos burros, já dizia o meu pai, pois só os inteligentes consultam o tal livrinho... hehe os burros vão escrevendo assim, a Deus dará... Bom que você olhou, pois jurava que chocho era com "xis"... o com xis é "beijoca", aí que feio.
    -Esse negócio de perder é complicado, mesmo a gente sabendo não ser o melhor, não ser a tal "brastemp", como você diz, é doloroso mesmo, é que nós idiotas que somos nos acostumamos também com o medíocre... infelizmente. E você sabe que depois vem outra etapa - a da constatação de que melhor só... Espere!
    -Prometo que segunda-feira que vem eu iniciarei a tal bolsa de aposta, juro!
    - Quando à média para determinadas profissões, os "donos do mundo" ainda não perceberam que a profissão mais difícil, mais importante e mais digna é a do professor, aliás... que seriam dos médicos e fisioterapeutas se não fossem eles? Ainda precisamos de 999 Darcy Ribeiros e Paulo Freiro para dar um jeito nisso.
    .
    - Pera, volte cá e dê tchau...
    bacana quando se abre, por isso não bata a porta, sá!!
    -beijos, TANTOS.  

  3. Anônimo disse...

    Paulo Freire tá remexendo por lá... Pô, escrever o nome do danado errado depõe contra mim, uma pedagoga às avessas...
    Mas eu queria ser médica, mas só para "diagnosticar"... hahaha
    Lembrei dessa minha "manota"  

  4. Anônimo disse...

    eu já te contei a história da passarela?  

  5. Anônimo disse...

    Marcelo o comentário seu é para todos? Se for, não entendi, agora se for piada interna, nem rola, né?? heheh  

  6. Anônimo disse...

    foi pergunta  

  7. Anônimo disse...

    Hum vamos la
    a Laca ta parecendo o milk shake carente do Bobs...hahahaha
    te adoro tanto loira
    adoro esses seus posts lindos
    e sim eu assitiria sua novela mexicana, que seria muito inteligente
    anonimo por enquanto esta quietinho
    e ser professor é muito importante sim.. odeio quando somos rebaixados a categoria de sub classe....
    a dignidade humana nasce em um banco de escola..
    e viva la revolucion
    e marcelito nem entendi a pergunta, mas conta ai para conosco.
    hehehehe
    beijão pessoas  

  8. Anônimo disse...

    ZZzzz...

    ANONIMO  

  9. Anônimo disse...

    iii anonimo
    hehehehehhehehe
    vai dormir na caminha vai
    rafa.. rafa???  

  10. Anônimo disse...

    Marcelo!

    Vc ainda nem contou a história da passarela!
    Contaaaaaaaaaa!!!  

  11. Anônimo disse...

    Eu tb nem gosto de perder pessoas!
    Mas cada um tem um tempo, uma missão, coisas pra nos ensinar e pra aprender com a gente.

    Uma hora, esse aprendizado se esgota!
    Aí aparecem as outras pessoas...

    É por isso que eu quero saber de tudo, sempre, assim garanto a permanência das pessoinhas na minha vida!
    hihi  

  12. Rosana Tibúrcio disse...

    Gente cadê meu filhote Rafa??
    Esse povo anda tão insubordinado.
    .
    Tá, o moço Marcelo fez a pergunta, mas pra quem entender???
    O anônimo até dormiu... hehe
    Isso, Paulinha, defenda a classe.
    beijos, pessoas, volto mais tarde.  

  13. Anônimo disse...

    Rosa que sana sou euzinha, tá bom, macacada???
    haha
    Multa pro Rafa, multa, prisão...