http://www.youtube.com/watch?v=RoSf2-_vCgk


Faz tempo que não conto aqui as coisas fofas do meu sobrinho!
Ele tá tão grandão! E cada dia mais fofo! O cabelinho ficando mais claro, castanho, como o da mãe.
Não pára mais nem um minuto! Corre pela casa, espalha os brinquedos em todos os cômodos, bate tampas de panela, gruda os óculos do tio e joga longe!

Ah!
Deixa eu enumerar, ó:
_ Ele morde a gente até deixar roxo. Não pode dar bobeira!
_ A mãe dele vai trocar a fralda, ele coloca a mão no peruzinho e ela pergunta: “O que é isso?” Ele responde: “Pipi”.
_ Olha pra foto dos pais e diz: “Papá”.
_ Olha pro carro vermelho na rua, do meu irmão, e diz: “Papá”.
_ Olha pra mim e diz: “Ti-tí”. Às vezes, sai “titio”, perfeitinho!
_ Olha pra fotinho dele e diz: “Nenê”.
_ Manda beijo e dá tchauzinho.
_ E a melhor: viu uma mulher orando em línguas na TV (Católicos Carismáticos, minha gente! rss) e imita a coitada com a língua pra fora, dizendo ‘lálálálá’.

Agora me respondam: tem como não ficar babando?
Eu derreto com esse menininho!
Mas ele não deixa mais tirar foto!
Eu me preparo, ele olha pra câmera e o tio clica!
Resultado: só os cabelinhos dele em movimento!!!
E um tio frustrado, claro.

Algumas crises desse tio continuam.
Medo de não ser um tio-padrinho-babão tão bom quanto ele mereça.
Mas isso passa logo quando lembro gigantão esse menininho e que, quando a gente ama, a gente quer estar perto.

Se eu já estava agoniado com o meu atraso de hoje, por ter demorado, porque quero encontrar vocês nos comentários!

Hoje eu nem to divertido como na semana passada.
Mas é que, além de estar numa fase de carentão, como a Lôra, depois de passar três dias com o meu gatinho (com quarto bagunçado e cuidando pra que o portãozinho da escada fique fechado pra ele não cair) a casa fica vazia e a saudade machuca.

Até ver esse fofinho de novo, no Natal, vai parecer uma eternidade!
Sorte que vocês eu tenho todo dia!
hehe


beijo do Rafa!!!

15 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Genteeee

    Desculpem-me pelo atraso!
    (gostou, mainha??? hihi)

    E mais tarde coloco fotinho!
    Pensei que aparecia imagem do vídeo...
    ¬¬

    beijos!!!  

  2. Anônimo disse...

    hahahahaha
    gente como ele ta grande e lindo
    meu deus
    como ta sapeca tb
    o meu deus, ele sera um ator tão bom quanto o tio, a imitação ta senhora rezando
    ai que lindo, vc sempre sera um otimo tio
    e não fica carente não, eu to indo ai te ver
    hahaha eu me acho ne
    beijão pessoas  

  3. Anônimo disse...

    "Desculpem-me"... muito bem, boa garoto!!!
    .
    Sabe que quando ouvi a voz da mãe do Gu dizendo: manda beijo, pensei ser a minha voz? Tem uma fita cassete (há anos foi gravada, por isso fita) aqui em casa de Marina que eu dizia isso, IGUAL, quando cê voltar aqui te mostro. Tá, mostro pra todos que vierem...
    Ah, ele tá lindo e vê se você pára de ficar "achando" que não será um bom tio, não sei onde arrumou isso.
    .
    Paulinhaaaaaa, cê vai lá ver o Rafa, é?? urrrghhhh! Eu não vou.
    Cuide dele. E Rafa, cuide de Paulinha.
    .
    Pensando aqui, Paulinha tá certa, Gu será um ator tal qual o tio, ou melhor um exímio imitador. Porque gente, cê não tem noção o que é Rafa imitando as pessoas...
    beijosssssss, lindo achei. E nada de ficar triste.  

  4. Anônimo disse...

    Paula!
    Adorei que o Gu vai ser ator! hehe
    E vc só vem qdo eu não tô...
    HUMPF!


    Mainhaaa!
    Bondade da sra essa de que eu imito bem!
    E acho que a sra devia vir com a Paula!
    hihi  

  5. Unknown disse...

    Aaaaaaaaah.. titio babão meis lindo

    gente...poxa eu tava sendo forte.. ta todo mundo atacando de carente.. eu vou começar c choradeira depois não reclamem =P

    Gu ta lindo demais Rafa... êta idade gostosa né?? a gente tem cada frio na barriga achando que eles vão cair.. vão machucar.. e eles dão um baile.. se saem lindos e inteirinhos de tudo..

    Deu saudade do bruno nessa fase... era sapeca e com a cara de danado igualzinho.. me deixava quase doida... mas cada carinho.. cada beijo babado.. cada palavrinha nova valia cada susto tb


    beeeeeeijo Rafito


    beijos pessoas lindas  

  6. Anônimo disse...

    Voltei, voltei, só pra rever o Gu e ler o Tio babão.
    Nanizinha, eu tenho saudades desse tempo também, apesar das preocupações e eram tão pequenas, se for pra pensar bem...né?
    beijos moçada.  

  7. Anônimo disse...

    Que coisa mais delicioooosa!!!
    Tinha que ser sobrinho do meu bombonzinho mineiro preferido! ^^
    Concordo com a Rô, que Rafa se preocupa à toa...o único perigo é afogar o menino com toda essa bába!! hehehe
    Bjo amadinho, desculpe pela hora, mas hoje eu joguei minha Amélia no paraíso dela... tô pôdi!!
    Bjos pessoas!!  

  8. m disse...

    aaaaaaaaah que fofuuura *__*
    sabe, eu tinha desses medos quando a marianna (minha afilhada) nasceu. eu a velei tanto durante a gravidez da mãe dela, tive tanto carinho, cuidado.. e depois medo. tudo bem que o meu medo se concretizou e hoje ela tem um certo pavor da minha pessoa - tudo bem também que esse pavo seja geral? ela é meio anti-social, às vezes chata. acho que a minha vocação para com a infância estava absolutamente equivocada. be-le-za. (me dei o luxo de escrever errado sempre, tenho preguiça de olhar no dicionário e o tempo tem me tirando a noção lógica das coisas.. ou seja: estou emburrecendo, perdendo o que nem tinha.)

    pois é, rafa, seu sobrinho é mesmo muito lindo!

    (quase morri de susto quando vi, pela primeira vez, um rapaz orando em línguas. achei que tinha entrado num hospício.)

    ..beijos atrasados, pessoas minhas!  

  9. Anônimo disse...

    Nanizinhaaa!

    Eu só fico imaginando as coisas que ele apronta e que eu não vejo ...
    humpf!  

  10. Anônimo disse...

    Laquinhaaa!!!

    Convém já providenciar uma bóia pro eu gatinho???
    rss  

  11. Anônimo disse...

    Ai, Mah!

    Eu tenho medo tb do Gu não gostar de mim, se irritar, sei lá...
    haha

    E eu confesso: já fui da Renovação, orava em línguas e
    tudo, mas quase morri de rir nas primeiras vezes que vi!
    rss

    Saudade de vc!!!  

  12. Anônimo disse...

    hahahahahahaha
    ta certo
    eu vou contar
    o rafa era beato
    desses fervorozos que sabia os 10 mandamentos de cor, e os 7 pecados capitais, na verdade por vezes quando o padre esatva ocupado ele passava a penitencia depois da confissão
    hahahahhaha
    o cumulo foi uma vez eu perguntei em uma missa da renovação carismatica, qual lingua era aquela, pq eu estava achando muito parecida com o chines arcaico dos anos antes de cristo
    hahaha ai desculpa a piadinah infame, mas eu tinha 15 anos pô
    adoro crianças que ficam iguais a pais, mães, e madrinahs ne Mah
    Ai Rafa o Gu te ama, a getne ve quando ele balança os bracinhos e as perninhas quando te ve
    mas da ultima vez que eu vi ele ele nçao estava falando ainda
    esse menino ta crescendo muito rapido
    lalalalala e mora aqui em muz
    dizem que o povo daqui desenvolve mais depressa mesmo
    hahahah
    beijocas  

  13. Anônimo disse...

    Delícia ver a fotinho dele... amei...
    Gente, vamos abrir a bolsa de apostas???

    Eu opto por 15h15min - já sacaram que tenho uma mania por horas com números iguais??? Dããnnnn, capaz que não...
    beijos pessoas.
    .
    Paulinha, bandida, mandei um e-mail procê, vê se responde pelo menos dizendo que recebeu o dito.
    Preciso ensinar regras de comunicação pra essa cambada... hahah

    Hoje estou quase melhorando o meu mau humor - peguei o da Laquinha, na segunda e o bicho grudou geral...  

  14. Anônimo disse...

    Rosana flor nem abri meu e-mail hj
    vou correndinho la ta
    beijos  

  15. Anônimo disse...

    Aqui, prestenção!
    Eu nem estava de mau humor na segunda, bl?!
    Era chocha com ch, só isso... tsc!
    Agora, eu preciso perguntar: que raio é isso de orar em línguas??? Siiim, eu sou uma desviada que não sabe nada de catolicismo ou qualquer religião!! Olha o que vocês estão fazendo comigo, vou pro youtube e se não der resultado, vou catar pela net toda até descobrir esse coiso das línguas!!!
    Bom (resto de)dia pessoas!!

    p.s.: dispensa a bóia, Rafa... contrata um salva vidas que vai ser mais seguro!!! rsrs
    bjos!