Beba todo o estoque de rum da sua casa e depois com a cara mais inocente do mundo, diz que a casa foi atacada e saqueada por piratas caribenhos, altamente sarados e gostosos e que eram liderados por Johnny Deep...
Imite a Bozena do Toma Lá da Cá e comece cada frase com os seguintes dizeres: Lá em Pato Branco e termine com o daí....
Espalhe para seus amigos que você conhece a musa inspiradora dos gordinhos César Menotti e Fabiano, na música paixão mineira e diga que até já fez um vídeo para ela..
Dê uma de Paris Hilton e comece a gostar de aparecer!!!
Desligue o telefone na cara de alguém e depois com a cara de pau que lhe é peculiar diga que no seu bairro não pega celular muito bem!!!
Coma em bistrôs e depois peça ao cheff que ele te ensine a receita daquele prato principal..
Compre compulsivamente lingeries, de diferentes cores, com aplicações em strass, cheio das fitinhas e calcinhas minúsculas e depois tente fazer seu namorado pedir desesperadamente para vê você com elas..
Compre trufas de diferentes sabores e presenteia aquela amiga querida que adora chocolate!!
Faça o Teddy ficar cada dia mais exótico com roupinhas rosas, laços e vestidinhos, mesmo ele sendo macho pô.....
Ria dos Corinthianos, faça piadinhas e depois diga que adora a torcida. E o hininho.. aqui há um bando de loco, loco por ti Corinthians, eu canto até ficar rouco, não para de lutar...
Discuta futebol, política e religião com alguém que se diz entendido e de um show de entendimento e compreensão dos assuntos..
Faça um curso de maquiagem e compre aquelas sombras de cores vibrantes.
Ao menos algumas vezes se de o direito de não opinar sobre alguma coisa, ler o horóscopo a seção de fofocas e sim o resumos das novelas antes de ler o caderno de economia e informática.
Coma pipoca doce bastante coloridinha!!!
Dance a música da piriguete e chame seu amigo de 2,00 de altura e 5,00 de peitoral de Bruneca..
Beba cerveja Original ou Bohemia e vá na sua pastelaria preferida...
Faça montagens de fotos horríveis, conserte tudo no photoshop e depois ria sozinha...
Durma durante um filme bem cabeça e depois sai desesperadamente atrás de uma boa critica do mesmo para discuti-lo na roda com amigos.
Assista Tropa de Elite pela terceira vez (por que segunda é coisa de Cortinthiano) e não fica quieta nenhum momento. Tagarelando como uma fútil, falando como o Capitão Nascimento é gatinho, que a boina era usada na coleção passada e que preto realça a cor dos olhos dos atores..
Se interesse por tropa de elite e diga que é uma visão simplista dos problemas sociais brasileiros
Entre em todas as furadas da informática e ligue chorando desesperada para seu namorado te ajudar a resolver o problema daquele computador maldito, que veio do filme exterminador do futuro... I'll be back
Leia todas as bulas dos remédios só para depois dizer que eles matam!!!
Fique 2 horas escolhendo biquínis e depois vê que você precisa mesmo é de uma saída de praia.
Vá a churrascos e diz que suas amigas gaúchas te ensinaram a fazer o verdadeiro churrasco e que tudo ali estava errado.
Vá para a Borda da Mata, Minas Gerais, de modo compulsivo e aterrorizante e ao chegar lá descubra que não queria estar em outro lugar, por que sim é divertido ver a cara de piedade e dor estampada de seus amigos, quando você os atormenta, falando mal da vida noturna da cidade..
Viaje de avião e peça o saquinho de vomito...
Receba torpedos e mostre para todo mundo..
Faça performances no Karaokê enquanto canta galopeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nunca mais te esquecereiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Dance com sua guitarra imaginária nos shows..
Cante as músicas famosas do rei em festinhas teen..
Faça textos como esse e descubra que exagerou!!!

8 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    haaaaaaaaaaaaa eu esqueci de assinar o texto
    odeio quando isso acontece
    beijão pessoas  

  2. Anônimo disse...

    Gente!

    Isso é coisa de uma bicha lôca desvairada!

    Comer em bistrô?
    Sombras coloridas?
    Achar o Wagner Moura lindo e charmoso?
    2 horas pra escolher um biquíni?
    Montagens e Photoshop?
    Exageros no post???

    Deus que me livre!!!

    lálálálálá

    hihi  

  3. Anônimo disse...

    *Me bate uma agonia tremenda quando a Pauléti faz esses textos alucinados com títulos ameaçadores assim: "parte l" ... (Tá certo que meu pânico vem mais da quase certeza de que a parte 2 nem vai vir, mas isso é detalhe =p )
    *Agora, churrasco só é churrasco se o Zeca Pagodinho comparecer!

    *Hey! o/ Paulaaa!!!
    Eu sou uma amiga querida (blergh!) que adora chocolate =D

    *Tu é MU-LE-QUE, Paula-zero-meia!
    *Pobre Teddy...alguém, por piedade, liga pra sociedade protetora dos ursinhos machões?!

    *Ficando sem net, provavelmente, até amanhã =(
    *Beijooooooo!!!!  

  4. Anônimo disse...

    Minha gente, essa mulher é DOIDAA, DOIDÉRRIMA.
    Eu rio muito, como consegue fazer isso? mil idéias numa só, jamais conseguiria tamanha proeza.
    Paulinha, me responde um babado: cê conversa sozinha ou tem amigo imaginário???
    Senti tanta peninha do povo da Borda ouvindo cê falar mal da vda noturna... ow dó!
    Amigo imaginário não sei, mas guitarra cê tem né?
    .
    Também chego a dar urticária de imaginar a PARTE 2.
    beijosssss Paulinha maluquina, beijos pessoas  

  5. Anônimo disse...

    hahaah haaaaaaaaaaa não rafa, nçao sou louca nem desvairada
    eu sou uma pessoa legal hahahaha
    Laquinah, sem net pq??
    é horrivel isso, sim sim conheço as melhores trufas do mundo
    dilicia
    Rô eu tive amigos imaginários, aos montes, mas aqueles malvados me abandonaram, se eu pego eles
    e qual o problema de ter uma sequencia
    gente hj vai passar um filme na Globo que eu tentei ver uma vez e nçao entendi, alguem me ajuda? hahahahahha
    beijão pessoas  

  6. Anônimo disse...

    Gente!

    O Blog tá em ingreis!
    Que coisa fina!  

  7. Anônimo disse...

    ai, em ingreis eu me "canfundu".
    Paulinha comecei a assistir aquele filme e, confesso, me deu vômito.
    beijos moçada...  

  8. m disse...

    gentem, acho uma injustiça danada quando poleti escreve tão bem e escassos 7 comentários pairam por aqui :~

    cara, eu queria ser assim.. JURO! adoro toda essa espontaneidade e vou cumprir algumas coisa à risca.. hasaushaushausa

    tipo: "Ao menos algumas vezes se de o direito de não opinar sobre alguma coisa, ler o horóscopo a seção de fofocas e sim o resumos das novelas antes de ler o caderno de economia e informática."

    ops, acho que já tô fazendo isso!