Hoje eu não quero saber das minhas próprias regrinhas para escrever um post, dos conceitos e idéias diferentes e divertidas.
Não quero pensar se vou usar Arial ou Verdana.
Não quero revirar bancos de imagens.
Eu quero ser simples. Reto.

Tem um Cd do Renato Russo aqui na mesinha. Vou colocá-lo. “The Stonewall Celebration Concert”. Comprei faz tempo, mas não ouço muito. Estava na casa de uma amiga, emprestei e ela adorou. É meio melancólico...

Eu não estou melancólico, nem triste como estive.
Eu estou bem, pois percebi que existe certa dinâmica na vida que foge do nosso controle. Fins, começos e recomeços são coisas pra quem está vivo e não tem medo de viver.

Eu estou agradecido, de coração tranqüilo.
É meio brega e clichê, mas tem um filminho passando aqui na minha imaginação: posts, comentários, semanas divertidas, dias de choro, abraços dados e sentidos através das letrinhas.
Gente! Eu fiz o que eu pude aqui!
Fui paquito romântico, amigo chorão, filhote esperto e garoto metido a criativo!

E este fiminho me deixa feliz porque me permite olhar coisas boas que estão guardadas. Coisas minhas, que ninguém vai me tirar, e coisas suas, que não devolvo nem que me peçam!

E eu devo, pra pagar não sei como, essa experiência tão bonita, tão válida e proveitosa ao trio Laca, Marcelo e Nani.
Não vejo uma forma de agradecê-los. Se pudesse, faria vocês assistirem a este mesmo filminho. Tenho certeza de quer entenderiam do que falo e de como sou GRATO.

É isso.
E acreditando na tal dinâmica que impulsiona, nos vemos numa outra estrada, num outro canto.
Gostaria que fosse um cenário meio faroeste. Poderíamos brincar de caubói...

20 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ele é muito lindo, é o meu filhote esperto!
    Disse tanto em tão poucas linhas.
    Orgulhosa por demais.
    .
    Ei... já tô nessa estrada concê. Mãe que é mãe não se separa dos filhos, JAMAIS!!
    Beijos, TANTOS.  

  2. Anônimo disse...

    Agora, esse babado de "passar filminho" me lembra coisas um tanto quanto lascivas - os que eu passo...hihi  

  3. Anônimo disse...

    kid Pinguin, o gatilho mais rápito do velho oeste...
    ele caminha com sua inseparavel, vitrolinha...
    Lindo post Rafa!!!
    A sensação de ter vivido coisas boas, e agora poder caminhar para algo novo é muito bom ne..
    também assisti a esse filminho.
    e tenho certeza que cada um aqui tb..
    beijos enorme  

  4. Anônimo disse...

    "desistir nem pensar, agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa"
    Tudo é tão lindo, pelo ângulo que observo.

    Paulinha, você é DEMAIS!!!  

  5. Anônimo disse...

    Tudo é tão lindo, pelo ângulo que observo.

    Eu queria ter usado essa frase no meu post!!!

    Vamos, minhas gentes! Tem pipoca pra gente ver o filminho juntos!  

  6. Anônimo disse...

    tudo é tão lindo pelo angulo que observo
    que coisa mais linda
    meu deus
    vcs são poeta
    estamos indo de volta para casa
    toda formatura toca essa musiquinha
    eu amooooooooooooo
    viva cássia eller
    Rosanita nós todos somos demais ne, não????  

  7. Anônimo disse...

    Masss num é? Entre trancos e barrancos penso que o ideal é deixar fluir coisas boas, sempre.
    Nem sou santa, viu? Mas me dou bem com quase todos com quem convivi e com quem tive um rompimento. Existem uma ou duas pessoas apenas que não querem mais ter contato comigo, mas bem que eu tentei...
    Por isso penso que todos nós nos encontraremos sempre, e muito, seja em que estrada for.
    .
    Nois é demais, Paulinha... owww..  

  8. Mara disse...

    Paquitinhoooooooooo

    lindo lindo... acho que o filminho ta passando com todos nós... acho que aparece pra cada um de um "angulo diferente".. mas acredito que em todos os casos seja um filme gostoso demais de ter guardado... fico tão feliz que vcs tenham achado um meio de fazerem as coisas fluirem de novo.. feliz feliz...
    toda sorte no caminho novo, e tenha certeza que não tem nada que agradecer, foi tudo uma troca...tudo que eu esperei que o blog podia ser.. ele foi.. e foi muito mais.. e espero que vcs saibam que do fundo do coração eu sei que em grande parte do caminho foi "melhor que a expectativa".. graças ao carinho de vcs por tudo que tinhamos aqui...
    Guardo cada pedacinho com mt carinho no coração.. e sempre que precisar é só gritar.. sempre se acha tempo pros amigos...

    beijos... uma terça linda.. e uma história mais linda ainda nesse novo começo...  

  9. Anônimo disse...

    Não podia deixar de comentar um babadinho: o título do post foi assim, "qualquer coisa"...
    hihi (só pra imitar).  

  10. Anônimo disse...

    Nanizinhaaa

    Bom saber que superamos as expectativas!
    O nosso filminho vai ficar famoso, gente!
    urruulllll

    E o título foi de propóstio, mainha!
    Só pra lembrar que eu sempre tinha crises, crisesinhas, crisezinhas, crisinhas...
    hahaha  

  11. Anônimo disse...

    Eu tava aqui pensando...

    Essa imagem tá meio gay, né?!  

  12. Mara disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu diria que a imagem ta meio.. aliás.. toda paquitinho.. la la la


    Poléti num assistia Teletubbies??

    "É hora de dar tchau"

    boa quarta pessoas o/  

  13. Anônimo disse...

    Vários jeitos de escrever crises pequenas?? hehe
    E o título meio gay???
    hummmm, eu diria que... não, eu não diria!
    Nóis num presta messssss!!!  

  14. Anônimo disse...

    Não era do título que eu queria falar, era da imagem... tô grogona hoje.
    Pessoas, depois leio os e-mails e respondo... caracasssss  

  15. Anônimo disse...

    esqueci daqui não :)~  

  16. Anônimo disse...

    eu também não =)  

  17. Mara disse...

    nem eu e nem os virus \o/  

  18. Anônimo disse...

    Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.  

  19. Anônimo disse...

    [url=http://www.louboutinmall.co.uk/]louboutin uk[/url] this includes tuition, books, a bus pass to get to school, lunch money, half of their clothing bills . [url=http://www.vanesabrunosacparis.fr/]sacs vanessa bruno soldes [/url] Nadkgzdlh [url=http://www.oakleysunglassessforcheap.com/]http://www.oakleysunglassessforcheap.com /[/url]
    vslloq 204718 [url=http://www.oakleyssunglassessoutlet.com/]oakley sunglass[/url] 011330 [url=http://www.cheapsoakleysunglassess.com/]cheap oakley sunglass[/url]  

  20. Anônimo disse...

    http://www.louboutinmall.co.uk Three, it's expensive, so it's 'elitist,' and four, it's so easy for somebody just to take a look at the photo of the funnel inside the esophagus and to say 'Oh my god, if it were me, it would hurt.' Well, you are not a duck, so it is not you, you know? But it's so easy to empathize with the duck.". [url=http://www.vanesabrunosacparis.fr/]vanessa bruno Pas Cher[/url] Xpttdjyfd [url=http://www.oakleysunglassessforcheap.com/]oakley sunglass[/url]
    falcne 554185 [url=http://www.oakleyssunglassessoutlet.com/]oakley sunglass strap[/url] 240414 [url=http://www.cheapsoakleysunglassess.com/]oakley sunglass stores[/url]