Primeiro post da casa tinha que ser uma festa, não acham?
Uma festa com pessoas conversando e rindo, comendo muito, com alguém tocando violão e todo mundo cantando; batucando no balde, na tampa da panela e a Paula pedindo pra tocar Raul.

Como não vai rolar a tal festa (mas já fica mais um motivo pra gente se encontrar e comemorar), eu pensei em falar de coisas boas, de coisas que gosto de falar. Do Gu, de vocês, dos meus amigos, das coisas simples da vida. Mas também queria alguma coisa nova, que eu não tivesse falado ainda!

Falei pra Paula que queria falar sobre mim. Ela me obrigou a usar a seguinte frase: “Dizem que tudo que é bom dura pouco... Nossa! Então eu deveria ter morrido faz tempo!”
Não. Acho que minha auto-estima ainda não chegou a esse ponto. E se eu não usasse a tal frase, podia perder uma amiga, já que ela estava mais totalitária e repressora que nunca!

Já sei!
Vou contar que chupei laranja com groselha no almoço! Adoro!
E que tomei leite gelado com groselha com bolo escaldado, branquinho e fofo da minha mãe, assim que cheguei do Conservatório! Mas que antes disso, eu fiz a barba porque já estava me sentindo candidato a Papai Noel do ano!
E que meus óculos novos ficaram prontos, bacaninha, haste cinza, mas que tô achando a armação meio “óculos gatinha”, super sessentinha.

Pensei em falar da ansiedade que estou com uns projetos no Conservatório. E de como eu tava cansado nesse fim-de-semana!
Opa!
Só coisas boas! Só coisas boas!
Então eu deixo_pra_lah as crises existenciais, a minha vontade de assumir a carência toda e anuncio que tenho me sentido melhor, mais confiante. Tenho percebido as coisas que sou capaz e tudo com ajuda de alguns amigos.

(Se eu falar que fiquei um tempão no telefone com a Mainha ontem, que nem vi a hora passar e que foi um papo gostoso demais, isso pode causar ciuminho! Aí, prefiro deixar quieto... hihi)

Falei, falei, e não falei nada.
Isso faz de mim alguém comum. Mais comum até do que desejo ser.
Ao mesmo tempo que queria um texto carregado de sacadas, não queria as mesmas idéias confusas, cheias de efeito e construção, das quais já me enjoei de ver por aí.
Então tá aí: O Rafa, Paquito, Filhote, Bombonzinho que vocês conhecem. Que tem crises de criatividade e que queria estar numa festa com vocês agora. Que gosta de falar das coisas que acontecem no seu dia, mas nem sempre consegue fazer delas um post emocionante. Que topa contar as piadas sem graça que ele ouve por aí pra alegrar a Terça-feira de vocês!!!

Agora...

Vocês já aceitaram todas essas coisas, não vão implicar com um “óculos gatinha”, vão???

18 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    hahahahaha gente ele colocou a frase mesmo
    eu nem tava repressora, foi apenas um momento de ciuminho , por conta do telefonema de 1 horas.. hahahahhaha
    gente.. como assim ele come tudo com groselha?? so faltou a raspadinha com esse calor ne
    e tipo, eu adoro esses posts que ele conta do cotidiano e tals
    eu sonho
    haha adoraria festas com vcs malucos, e sim, toca raul, pô..
    hum, ele esqueceu das piadas mas amanha eu conto,
    beijão pessoas
    adorei a casa nova
    to me sentindo aqui  

  2. Anônimo disse...

    Gente!
    Impeçam a Pôleti de contar as piadinhas!
    Ela é lôca! Lôca!!!

    hahaha  

  3. Anônimo disse...

    Ai!
    É tão bom não sofrer com a formatação, não é mesmo minha gente???
    rs  

  4. Anônimo disse...

    Ta eu esqueci de falar do oculos....
    o Rafa sempre diz que eu persigo ele, de forma arbitraria e injusta
    bem.. eu simplsmente adorei os oculos,
    é de uma cor indefinida
    e no cantinho tem uma super estrela
    hahahahaahaha
    piadas so mais tarde  

  5. Anônimo disse...

    Voltei
    nem ta gatinha o oculos
    ele tem um formato conceitual!!
    gente vcs acreditam que o rafa vem para minha cidade, e eu, euzinha não estarei aqui ..
    Que triste
    ta bosm vcs pediram as piadas terei que contar
    ....
    Comno se coloca um elefante na geladeira??
    hem hem hem
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Tirando as coisas de dentro e colocando ele..
    E comos e coloca uma girafa??
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Tira o elefante e coloca a girafa.. hahahahah

    o rei leão fez uma festa, e chamou todos os bichos, qual o unico que não foi??
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    A girafa, pq ela ta dentro da geladeira
    huahauahaua eu si divirto

    Como vc faz para atravessar um rio cheio de jacares?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Você simplesmente atravesa os jacares estão na festa do leão
    hauahaujahau
    volto mais tarde, com piadas boas :D  

  6. m disse...

    MEU JESUS CRISTINHO! a festa tá rolando é nesses comentários, hein? pensei: "rafa nem deve ter postado ainda, vou lá passear.." chego aqui e dona Polete é fazendo a festa nos comentários? assim não dá! ela fica roubando todos os holofotes pra ela com essas piadinhas ÓTEMAS! hahahaha
    eu SE divirto! fico imaginando, como uma pessoa consegue ser tudo isso? me encasqueto toda, sem saber.

    agora, é mesmo muito bom não sofrer com formatação, né?! ai, delícia!

    (ainda rindo com a fantástica relação bichística organizada por poleti, na festa do seu leão. aliás, a festa dele é aqui? acho que não. aliás, será que é? porque tipo, eu sou o elefante.. e acabo de perceber que estou aqui. Oh Mai Gódy! dúvida cruel!  

  7. m disse...

    'batucando no balde, na tampa da panela e a paula pedindo pra tocar raul' - lembrei do Cilada que vi ontem, no Multishow, que falava sobre a maior cilada que é churrasco.. hahaha ADORO!

    as frases de poleti são as melhores, repito: como ela consegue? *ai, morre de inveja!*

    laranja com groselha? ai, rafa, cê tem cada gosto. primeiro miojo cru com não-sei-lá-o-que.. e agora isso? eu, hein..
    bolo escaldado? o.O (supresa, idem)

    menino, tá AHAZANDO esse óculos 'gatinha', super na moda e parará..

    sem comentários quanto aos ciumes, belê (Y)

    NÃO CREIO QUE VOCÊ CITOU PIADAS SEM GRAÇA ALGUMA VEZ. CADÊ?!

    ai, ando ansiosa demais também. quero mil notícias boas e pra já, mas o cominho pra elas é tão intrigante.. faz a gente comer mil latas de leite condensado e ficar se sentindo o elefante que tava na geladeira de poleti!

    sem mais delongas (mais? socorroo! haha).. beijos tantos, e inté. tô fugindo daqui, pra chegar sei lá quando!  

  8. Anônimo disse...

    haha
    Gente!
    A decotada tá mais pra surtada!

    Mah! As piadinhas infames que eu citei são essas aí quer a Pôleti contou.
    hahah

    O miojo cru é com leite condensado!
    E a idéia de chupar laranja com groselha veio daquele coquetel Por-do-sol, que é suco de laranja com vodka e groselha. Bão dimais!  

  9. Quintinha Tibúrcio disse...

    Bom, rolando tanto babado aqui eu eu toda sofrendo raivinha(até mandei e-mail procês contando...).
    hahaha
    Vocês sabem bem que eu não gosto de intriga, né "minha gente"... mas essa uma hora aí ao telefone foi exatamente 2h4min23seg hahahaha
    (tá, eu não presto, fui lá conferir).
    Gente, mas isso dos óculos novos deu de Rafa ficar a coisa mais linda do mundo. Meio "gatinha anos sessenta" mas tudo bem... hahaha
    Brincadeirinha, é que hoje eu tô um pouco má!!!
    E essas piadinha de Paulinha? E o tanto que ela é repressora? Exigir que o filhote coloque uma frase dela.  

  10. Quintinha Tibúrcio disse...

    Mahhhhhhhh, tava pensando aqui: se brincar o Rafa toma cozumel com groselha. Puttzzz.
    Cê já colocou groselha na água mineral com gás??
    Um dos meus ex-namorados amava isso... heheh parece fanta uva, experimenta.
    .
    Ai, lendo "essas comidas" me deu uma nó no estômago.
    beijos pessoas, volto pro trabalho, sofrer mais um pouco.  

  11. m disse...

    ou, acho que faltou a vodka então. A-M-O!

    não, groselha na água com gás não. acho até que ficaria uma delicinha, mas reprovo fanta uva - dá até um nó no estômago, tipo esse seu aí. mas já tomei com 'xarope de guaraná'. fica bãozim. agora, cozumel com groselha.. sei não, hein.

    pessoas, vamos dar uma passeadinha na 'cidade dos homens' comigo? vaaaamos. acho que rola até a "Garagem".. hahaha
    tem gente que me mata se ver isso. mas ando querendo, com um primo(a).. haha.. vamos? tô indo, agora de tarde.. pra fuçar umas coisas lá pelas bandas das embaixadas.. que tal? alguém topa? vaaaaamos!

    beijo!  

  12. Anônimo disse...

    Mainhaaa

    Me explica isso de cozumel!
    O que é??

    E eu vou experimentar groselha com a tal aguinha!
    Mas já adianto que, assim como a Mah, nem gosto de fanta uva!
    rss  

  13. Unknown disse...

    seguinte, essa bodega ñ tah aceitando meu comentário idiota!!
    quem deu o endereço pra belinha?????  

  14. Anônimo disse...

    ¬¬
    ele obriga as pessoas a se logar...isso é o que chamam de um país democrático??? (éééé, eu tenho o direito de falar besteira siiimmm!!)  

  15. Anônimo disse...

    vamos por partes seus meninões
    vcs adoraram a piada, ne
    hum cozumel, é cerveja com sal, ou cerveja com limão.. é isso mesmo mah? me corrija se eu estiver errada
    Rosanita saudades
    Laca, vc voltou e de mau humor, adoro
    beijão  

  16. Quintinha Tibúrcio disse...

    Genteeee do céu, quem será essa anônima? Algo me diz que pode ser a Paulinha...
    Bom, vou abrir a bolsa de aposta...
    Lá pelas 13h13min tá de bom tamanho. Vale o meu medo de ratos...
    hehehe  

  17. Quintinha Tibúrcio disse...

    Genteeeeee, babado fórtê: a Belinha MÓÓÓREUUUUUU!  

  18. Anônimo disse...

    quem era a anonima? cozumel é uma mistura daquilo, o sal e até limão. ADORO!