No dia 21 de Outubro de 2007, domingo, muito calor, a cidade queridinha e charmosinha do Sul de Minas: Poços de Caldas ficou ainda mais encantadora, pois a trupe do Teatro Mágico faria uma apresentação.
Não era a primeira vez que eles se apresentariam na cidade, porém era a primeira vez que uma menininha cheia de sonhos e com o coração coberto de piadas estaria na platéia. Medo: diziam os rumores que o Teatro não levava muita sorte em Poços. Nas últimas duas apresentações, a turma foi inesperadamente ameaçada por uma tormenta. Um temporal que durou horas, que acabou com o som. Tiveram que tocar somente com os instrumentos. Momento mágico, de um Teatro Mágico.

Mas onde apenas se reúne gente rara, não existe falta de beleza, nem falta de amor.
E exatamente as 18h está a menininha que de tanto escutar as músicas, se sente parte da família Teatro Mágico, com seu um quilo de alimento dentro da sacolinha azul espera na fila, espera na fila e espera na fila. Começa a ventar, a chuva vem se aproximando... Tudo bem! - pensou a menininha, o lugar é coberto. Mas logo começa o rumor: o prédio é velho e dizem que já era para ser interditado. Tudo bem – pensa a menininha, eu morro feliz agarrada ao Anitelli!!!!
O restante do grupo, os amigos dessa menina, faz a festa. Cadê os ingressos??? – Grita o mais eufórico. Ufa!!!!! Ufa!!! Estão aqui comigo, diz a menininha repressora. Somente ela e mais ninguém seria a guardiã daquelas preciosidades. Enfim entramos na lojinha, camisetas, adesivos, cds, pai do Fernando Anitelli, dvds, nariz de palhaço, pai do Fernando Anitellli??? Com assim?? Tudo ao mesmo tempo.

Sim, sim, juntamos tudo numa coisa só. O calor aumenta... Cerveja?? Não, não é show para uma menininha romântica beber, ela quer mais é ficar muito sóbria para subir ao palco e fazer sua performace, ensaiada durantes meses.
Uma banda abre o show... Nãooooooooooooooooo! Eu quero o Teatro, não quero escutar fuga vermelho e tomates não choram!!!!

Enfim, as luzes se cessam, e em um piscar de olhos tudo ao redor desaparece. A barreira invisível entre o real e o imaginário é rompida... Momento mágico, momento de estar com cada um de vocês meus amigos, abraçada ao Rafa quando ele cantou a música da bailarina com seu soldadinho de chumbo, beijando o Ed na hora do "Anjo Mais Velho". Pulando com a Mah, na hora do "Prato do Dia", com a Rosana na "Pedra Mais Alta", com Laca no "Ana e o Mar" e com Nani na hora do "Separô".

O mundo é feito de desejos. Desejei estar com cada um de vocês, comungar junto aquela arte, que é a arte do falar livremente e pensar livremente e principalmente de sentir livremente. É o que fazemos aqui..
Sim! Carregamos dentro de nós a essência da arte, do lutar contra e lutar para...
Aos meus amigos presentes no show comigo, deixo meu muito obrigada por terem sido tão bondosos e compartilhado o momentinho de alegria e sintonia. Aos meus amados amigos do Giga (Rafael editando: amigos do Deixa! hihi), agradeço por vocês serem presentes em minha vida e terem feito um momento raro reservado e só meu, no meio de tanta gente rara naquele lugar.

Boa estadia nessa casa nova, a porta sempre estará aberta.. E VIVA os docinhos do Rafa e as vodkas da Mah. \o/

Boa quarta a feira a todos
Beijão
Paula

5 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Genteee!!!
    Tia Paula só no bem bom, indo pra casa do Bubuzo!
    Postei pra ela! E a fonte tinha que ser roxa, pink ou similares, né?! hihi

    Prefiro não comentar o post...
    Queria ter ido pra esse show!!! Já imaginaram a trupe do Deixa num show da trupe do TM???
    Não ia ter pra nós! A gente só não roubaria a cena porque a emoção seria demais e a gente ia ficar abraçados, babando!
    hehe

    beeijooooo

    Boa quarta!  

  2. Quintinha Tibúrcio disse...

    Genteeeeeee ela � linda, m�gica e repressora...
    Como assim, uma 'menininha' FICA com todos os ingressos na m�o???
    hhaha
    Volto mais tarde pra comentar...
    beijossss M�gicosss  

  3. Unknown disse...

    aaaaaaahhhhh!!!
    eu passo o dia sem poder vir aqui, chuva, raios, falta de energia...e quando chego, toda revoltada, querendo briga, leio uma postagem gostosa dessas que me faz amolecer...
    Pôleti sempre "rancando" minha essência pink!
    bjo pessoas!  

  4. deixa pra lá disse...

    impressionante como a gente se sente parte de uma coisa, quando passamos a admira-la, né poleti?

    "com seu um quilo de alimento dentro da sacolinha azul "

    achei que era pra comer, ABAFA!

    eu teeeeeeeeeeeenho um adesivo dO TEATRO MÁGICO, ganhado com tanto tanto amor!

    ai que linda, ela pensou 'nagente'. e eu achando que o rafa tinha ido e não tinha contado pra gente. (eu e essa minha mania de não terminar de ler as coisas pra tomar conclusões. argh!)

    viva aos docinhos do rafa o/ (que eu faço muito gosto de roubar ou só exigir um poucão também *maníaca por doce*) e viva as minhas vodkas, docemente compartilhada concê, poleti querida! (com rosanita eu partilho o cozumel)... haha

    laquinha, vou dividir o que concê?  

  5. deixa pra lá disse...

    ai, droga, era eu: mah.