Acho que sou ovelha negra. Não, talvez uma branquinha mesmo. Sei lá, com todos os meus heterônimos (que agradaram, pensava eu e comprovei com o tema dessa semana) vai ver que sou ovelha negra, branca, amarela e quem sabe não só ovelha.. hehe Mas então, por isso é que eu não sou separar certinho os posts que me agradaram por pessoas.. mesmo porque, quando cheguei eu não conhecia todo mundo muito bem.. mas fingia que sim, lia todos os babadinhos e me fartava - com tanta criatividade e humor interno.
Quando cheguei, não tinha a intenção de saber tudo de vocês.. mas a curiosidade de saber sobre o que já tinham escrito era grande.. embora preguiçosa que nem não sei o que.. heheLembro que cheguei pra fazer a minha primeira 'participação especial' e tinha um post de alguém que falava sobre uma vida cor-de-rosa. Não era nada muito novo pra mim, eu só não sabia que a cidade de Muzambinho existia (mas a dona do post explicava direitinho, quase deu o cep dela.. hahaha).. me fartei com todo o humor que eu já não reconhecia em mim quando ela se propôs fazer uma pesquisa de opinião sobre ela mesma e terminou dizendo: P.S. Conclusão: Nunca façam pesquisas de opinião... Paula sai da sala. ADOREI, desde já! (sem contar nos próximos, que me fariam virar fã da menina Decotes - que de tia não tem nada - inclusive por fatos extra-post: frases do nick. gente, existe alguém mais criativo pra isso? não há, aposto! vou fazer uma coleção de todas as frases dela!)
Depois veio o meu post (que me meteu medo, pois não sabia o que dizer.. e joguei um abraço na imagem propositalmente, claro, só pra ver se amenizava eu meu medo de reijeição!.. hahaha)
A minha curiosidade foi passando, e eu não vinha todos os dias.. mas quando vinha: uh lá lá!Lembro das histórias de dona Quintinha, sobre suas infecções "gravidiosas" (neologismo burro). Ria demais com os comentários da própria sobre o que falavam os médicos.E as manias? Deus-do-céu. Eu era risada ambulante!Sempre adorei o jeito carinhoso com que falava de todos e para todos aqui, sem contar que quando a fulana falava de assuntos lascivos eu rachava o bico. Nunca me senti tão a vontade pra falar disso 'na frente' de tanta gente, só por causa do desprendimento dela.. hahaha
AMEI um post de Laquinha, com um coração gigante em si mesma e aberto.. foi emocionante! Li coisa que hoje penso que nunca imaginaria dela (sei até que tem dias em que ela acorda totalmente pink). É bom conhecer as pessoas.(Não sei se devia confessar.. mas: alguém aqui me metia medo. Já pensei que pudesse ter sido a Nanizinha, mas acho que foi dona Laca mesmo. Eu me ARREPIAVA com os comentários da moça, tinha medo mesmo.. sei lá de que! hahahaha *tonta*). Gostei sem tanto também do "kimané Chapeuzinho Vermelho..." HAJA CRIATIVIDADE!
O Rafa era um santinho, na minha cabeça, dentre todos os diabinhos daqui. Eu pensava: minha gente, comé que pode um menino tão fofo? Fiquei babando e achando a coisa mais linda sobre como ele falava do Gu e das sensações do antes e pós visitar dona Quintinha Tibúrcio. Eis que próximo ao dia 21 de setembro, quando precisei recorrer a uma pesquisa de cunho aniversarístico no Giga, me deparo com fatos alucinantes e espantosos sobre esse menino. Só não caí pra trás porque a curiosidade de uma mente lasciva só se cura com um rapaz que mas lascivo é em assuntos culinários.. gente, eu ri demais.. AMEI todo e qualquer post que tenha tido o assunto em questão.
Da Nani, adorei o vídeo que fez de comemoração ao aniversário do Deixa.., gostei de outros posts do gênero também.. vi tantos outros com demonstração imensa de carinho por todos aqui, acho tão meiguinha.. e isso combina bem com ela!
Aliás, todos os posts onde o assunto é sacanagem, carinho e peculiaridades de cada um.. (sem contar os temas nostálgicos, que me acertam em cheio no ponto fraco) me chamaram atenção.. e não teve unzinho só que eu não tenha gostado desde que cheguei aqui e comecei a fazer parte da vida de vocês. Desde então, eu deixo tudo pra lá.. menos vocês ..
*__*

1 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    Malditos repressores
    anularam meu comentario antigo
    ainda na casa da belinha
    mas eu repito aqui
    haujhauahauahau
    O Rafa como bom pinguim que é
    deve ta no torneio de surf isso explica seu desaparecimento...
    tsc tsc vcs não vão entender a piada.. sençao assitirem o novo filme de pinguins
    agora outra coisa as nossas fotos novas estão lindas hauahuahaua mas vcs repararam que a do rafa ficou zuadinha??
    huahauah eu si divirto demais
    a Rô saudades
    Mah saudades
    laquinha linda mesmo vc me traindo com a mah eu ainda te amo de paixão
    eu faço a melhor caipirinah do sulk de minas
    beijocas pessoas otimo sabado