Então semana passada eu chego neste cep e_cataploft_caio em "si": isto não é um flog, isto é um BLOG!!! Oo
Pessoas, eu os perdôo pelo pecado cometido, porque vocês não estão por dentro do meu drama virtual...Eu sofro de bloqueio sinistro pra postagem bloguística!!! Não sei o que acontece e nem lembro mais quando foi que isso começou...só sei que, ao me dar conta de que estou em um blog, trava tudo, as idéias fogem, eu viro uma paisagem desértica³³³.
Cooomo assim "cada um com seus problemas"?!??! Não sejam tão cruéis comigo!!! Piedade é o que peço (e um pôster do Banderas só de cuequinha branca, please ^^ ).
Por hora estou tentando enganar a cuca, usando o giga pra escrever e depois vou dar ctrl+c/ ctrl+v... (garota esperta)
Outra coisa que me bloqueia é minhoca! Minhoca no banheiro! Sim, pessoas, meu banheiro de uns tempos pra cá deu de aparecer aquelas coisas minhoquentas...Lá no box! Enormonas, sinuosas, silenciosas e nojentas... e elas ficam lá a me olhar...e eu sem saber se elas tão indo ou vindo...Travo merrrmo! Travo geral!!! Tô pensando em começar a levar estilingue (bodoque, funda, etc) pro WC. "Declaro aberta a temporada de caça às minhocas intrometidas de banheiro"... Não seria interessante??? (Decididamente não!)
Tem mais uma coisa que me bloqueia: Esquecer!
Semana passada eu fui (pela primeira vez, em 30 anos) na bienal...nem sabia que merd* era isso...mas me convidaram e eu_metida_fui... Bela porcaria! Um maluco coleciona pedaço de pau podre, tapete rasgado e faz uns rabiscos bizarros, daí depois ele morre e toda essa porcaria é chamada de "ARTE"! Tem dó, né fia! Aí eu esqueci...esqueci de olhar tudo, esqueci de ficar séria, esqueci de prestar atenção...esqueci até do nome do defunto! (O Jowr diria:"misericórdia Polaca!") . Tem dó, né pessoas! Fiquem eles lá, com os pedaços de cerca de cemitério inca, sisudos e enigmáticos... Fico eu aqui, com minha falta de cultura, feliz e contente!
Bjo na bunda e ótima semana pra nós!
Laca.
p.s.: Marina Lima, porque hoje eu acordei com tesão! =p

13 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    meia-boca, mas deu certo ^^
    *volta pra cama realizada*  

  2. Unknown disse...

    er hum.. vamos la ne
    qual a dierença de um blog e um flog???
    para mim é a mesma coisa, se a ideia do ctrl c deu certo, siga-a, não deixe que as pessoas te chamem de maluca, pq é ma tremenda de ma calunia.
    Bienal não é o lugarzinho dos livros
    e tsc tsc
    vc nem entede nada de arte pos moderna huahauahuahua
    ta certo... ta certo, eu tb nãoi entendo , mas pelos menos eu faço cara de entendida e intelectual
    :)
    ela acordou com tesão hauahauahuahauaha
    adoro
    eu tb posso acordar com tesão todos os dias, mas eu que não quero HUMPF, escolha pessoal minha entede??
    beijão pessoas
    é tema livre essa semana novamente??
    ou o tema são as coisas que nos travam?
    hem hem hem  

  3. Anônimo disse...

    *mah desliga o sertanejo lecáu que tava ouvindo, pra escutar inteiramente as lamúrias de dona laca, com medo de minhoca*

    okay, amiga. relax. eu tenho medo de uns cogumelos que aparecem no meu banheiro. eca, fungo no meu banheiro? *álcool, álcool, álcool*
    (ops, álcool mata fungo? nem sei. funcionou. vai ver que entrou em coma alcolico)

    eu vou virar arte, quando morrer. um pó luxuoso, quem sabe brilhante. ADORO.. uahushaua

    acordar com tesão é tão classudo né, minha gente?

    pra poleti:
    O louco atende o telefone, e perguntam:
    - Oi, é do hospício?
    - Hã? Aqui nem telefone tem!


    *\o/*  

  4. Unknown disse...

    haahauahauha a mah... que linda piadinha
    adorei
    beijinho minha escutadora de musica sertaneja favorita
    sobre animais, assim Laca.. minhocas nunca apareceram, ainda..
    mas sempre aparece uns besouros que fazem xzum.. hauahaua pq se eles ficarem em pé da uma briga boa viu
    hauahauhaua
    medo muito medo  

  5. Quintinha Tibúrcio disse...

    Mas como?
    qual a diferença de escrever num blog e num flog?
    hahaha
    Pra mim é tudo flogobogui... mas fiquei curiosa... e também sem coragem muita pra saber se imploro uma explicação.
    Vai que eu percebo uma diferença e me travo total?
    Vai que descubro que é lá na piranha da Belinha que sou mais mais?
    heheh
    Quem troca um rato por várias minhocas.
    Olha só: tesão, minhoca - tudo a ver... tão a ver que me deu até vontade de escrever: "tudo haver"...
    hahaha
    nois num presta.  

  6. Anônimo disse...

    xzuuuuuuuuuuuuuuuuuuum  

  7. m disse...

    ela trocou a musssssga!

    *\o/*  

  8. Unknown disse...

    Brincando de Jack:
    *Maah, eu num tenho medo delas, juro, (até comia por macarrão, qdo bebeza... "aaargh!")só que eu gosto de privacidade "pra pensar" qdo no banheiro, saca?!?!
    Vou alcoolizar as minhocas...uíski também dá resultado???
    *Pôleti, o pinguinzinho erótico do Deixa mandou torpedinho dizendo que era preu "encabeçar" a postagem da semana...mas eu nem sei se cabe o tema, então é por conta de vcs ^^
    "xzum" é tudo!
    *Melíflua amada, tem diferença sim!!! É uma diferença coisadona, que reprime minha criatividade...tipo, no flog parece que tô escrevendo de chinelas havaianas e bermuda floral, já no blog eu sinto o nó da gravata apertando minha "goelinha"...moh responsa, saca?! tesão e minhoca-tudo a ver???? Cara, minhoca é tão, assim, coisinha...nem dá tesão não...sô bem mais uma anacooooonda =O  

  9. Unknown disse...

    Eu vou na feira do livrooooooooo \o/
    (isto, pelo menos, eu sei o que é e não tem chance de não gostar!!! Amo!)  

  10. Unknown disse...

    eu troqueeeeeeei \o/ e adorei um tantão fuçar nas configurações do blog (abri uma ôta conta só pra aprender tudim ^^)  

  11. m disse...

    faz um pra você, laquinha.
    uísque? anem, dá pra minhoca não, dá pra mimmmm!
    aushaushauhsa  

  12. Anônimo disse...

    Obas!

    Eu acho que o tema da semana pode ser isso: O que me bloqueia!
    Eu gostei da idéia!  

  13. Anônimo disse...

    wanessa camargo?