Melhor combinação possível não há: inteligência com eficiência.
Campanha eficiente e objeto da campanha inteligente.
O Rafa conseguiu ir ao ponto certo, e nós – pequenos súditos, com uma ou outra chantagenzinha emocional e outras coisitas tidas como menores, mas que, no nosso caso, por uma razão nobre nem foi tão assim – conseguimos fazer com que Mahh, com sua inteligência peculiar, compreendesse que não queríamos sua saída do Deixa.
A turma teve um motivo único: mostrar à Mahh que ela é importante e que estamos um pouco desacreditados, pois os que saíram nos deixaram mesmo, sem dó nem piedade. Buá buá...
.
Excetuando a Nanizinha que, vez ou outra, vinha nos visitar, ninguém mais voltou, repararam? Cada um com os seus motivos, que nem vale discutir ou questionar, mas que nos deixa tristes.
De certa forma houve uma campanha subliminar para que Nanizinha voltasse, concordam? Afinal, a fotinho dela ficou tempo todo aqui, ao lado das nossas.
.
O motivo da turma querer Mahh presente eu já disse, mas o meuzinho aqui, inda não.
Mahhh é minha pupilinha, querendo ela ou não. Sabe aquela pessoa que você “pegou” pra trocar??? Pra cuidar e ser cuidada??? Pra ler e ser lida??? Compreender e ser compreendida?
Mahhh tem, na minha vida, uma importância que nem ela mesma pode e sonha imaginar. Trazê-la pra cá foi tão cuidado. Um dia ou outro eu não queria ou não podia postar e em quem eu pensava pra convidar? Nela. E, da primeira vez, fui com tanto zelo e receio e tão feliz fiquei com o sim dela. E ela nos presenteou com aquele post do abraço em que dizia: “eu gostaria de fazer mais. e vc?” E ela fez, muito, fez uma diferença incrível aqui no Deixa.
.
E como ficar sem isso?? Complicado!!! Mesmo que imaginar ficar sem os textos lindos de Rafa, sem o “mau humor” cativante de Laquinha ou, ainda, sem as postagens e comentários hilários de Paulinha. Não consigo imaginar o Deixa sem nenhum de vocês.
.
Cada pessoa tem um jeito de lidar com compromissos, se a Mahh pensa que furar é complicado, não se sinta assim, pois não vejo “furada” quando avisa que não vai postar. O lance é deixar um recadinho e só, que é pra gente não ficar curiosamente esperando: o que ela irá dizer? Qual figura? Qual canção?
.
Então, o que eu quero de Mahh, aqui no Deixa, é que ela se sinta em um lugar tão lindo e aconchegante que talvez pudesse identificá-lo com um local em que é feliz, como um local em que ela, ao ilustrá-lo, possa dizer que é parecido com um lugar em que há “... redes, música boa com violão e uma voz apaixonável (...) e outros pararás.. ai, moçada, (...) muito bão!”
Quero muito que Mahhh possa dizer a todos e, sobretudo sentir, que aqui no Deixa ela consegue sim, “perceber a ausência da minha timidez com estranhos. E, aos poucos e sem pudor, já conto minha vida inteira, meus sonhos, meus medos e recebo até conselhos. Não seria assim com alguém conhecido, eu sei! Mais perfeito só com uma pilha de livros pra ler enquanto o silêncio pairasse, música pra ouvir quando cansada estivesse!”
.
Afinal, aqui não somos nem tão conhecidos, nem tão desconhecidos, somos sui generis e amamos muito a Mahhh (que nem é tão má... rs)...
Então, Mahhh, puxe o banquinho e fazfavô: sirva-nos um cozumel???
.

Uma boa quinta-feira para todos vocês, pois nas quintas há algo diferente no ar, e hoje: vitória publicitária...

beijos, TANTOS...

12 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ô Delícia de post!
    Isso porque além de reafirmar minha campanha, ainda teve uma declaraçãozinha ali pra todo mundo!
    Eita, mainha!

    Pois é, minha gente...
    O problema não é a ausência... Mas avisar é bom pq a gente além de ficar esperando, às vezes fica preocupadinho, né?!

    beijos de boa quintaaaa!!!  

  2. m disse...

    "com uma ou outra chantagenzinha emocional e outras coisitas tidas como menores"?

    PROTESTO! auhsuahsua
    mas sem argumentos, só pra protestar mesmo. confesso que ando dedicando um tempo que nem tenho só pra vir aqui.. vez ou outra eu preciso entrar no msn pra falar com uns colegas de trabalho e resolver sobre horários/trocas e afins.. mas aproveito e corro aqui, achando bão ainda. e eu me sinto satisfeita comigo mesma por não deixar isso morrer, e por não ter me deixado morrer aqui - bem como vocês, que não deixaram a minha presença pra lá..
    povo sem coração esse que deixa de vir aqui!

    obrigadinha, pessoas, é isso que dá ter gente inteligente perto de mim!
    ;*  

  3. m disse...

    *respondendo a comentários do post anterior:

    então, rafa, somos sim pontuados por gerundismo e outros pararás.. e não é uma pontuação boa não!

    e sobre o desmaio, foi quando me perdi após sair do trabalho e não consegui pegar o meu ônibus. passou da meia noite e nada.. aí uns maloqueiros correram atrás de mim e eu fiquei pra lá de desesperada.. o mundo tava caindo em forma de chuva e eu SOZINHA. foi triste e desesperador. aí euza, paff.. desmaiei. nem sei como e pq.. quando acordei um cara tinha me pegado e levado pra um bar e tava me dando água.. hehe
    aí ele me deu um cartão telefonico, eu liguei pro meu irmão - que foi me buscar. noutro dia minhas pernas estavam ROXAS, ¬¬

    foi isso *_*
    ;***  

  4. Anônimo disse...

    COMO ASSIM UNS MALOQUEIROS CORRERAM ATRÁS DE VC???

    Eu mato esses caras!  

  5. Anônimo disse...

    O Rafa mata e eu pico, miudinho, em mil pedacinhos, juro!
    Quê isso???
    Mahhh, lembra que eu perguntei se era seguro, se tinha companhia e pararásss???
    Vê se se cuida, ué!!
    .
    Eu nem fiz chantagem... lá lá lá ri lá lá...
    .
    Genteeeeeeeee cadê a minha Lôra preferida???
    E a Paulete? E a Nanizinha??
    Ai, matar esse povo!!  

  6. Anônimo disse...

    Adoro ler Mahhh dizer sobre colegas de trabalho e louca pra ler Laquinha contando causos dela lá com os seus...
    aiiii, que turminha "trabalhosa" meu Deus!!
    mó orguiiiiiii  

  7. Anônimo disse...

    oieeeeeee
    cheguei
    senti saudades
    hahahahaha
    cade a camera posso começar a falar??
    então amigos e amias do deixa, nesse clima fica mah, não seja mazinha
    eu pensei e repensei minhas atitudes aqui no deixa
    eu acho que tem dias que não surge nenhum inspiração vinda dos ceus
    é.. é verdade.. triste
    desculpem pelas minhas falhas, prometo que em 2008 serei uma pessoa melhor, com textos melhores, e uma amiga melhor
    ......
    espero eu
    na verdade eu sou quase perfeita, para isso so faltou a humildade.....
    mas agora o post de rosaninha
    gente ela faz isso de proposito
    ela emociona demais a gente
    muito mesmo
    daquele tantão
    e olha que ela nem se esforça para isso, tamanho o carinho que ela tem com todos nós
    adorei a mah ter ficado. muito mesmo
    após a revelação da saida dela, eu repensei .. e descobri algo assustador
    as pessoas começaram a sair do deixa quando eu entrei
    Oo
    eu que me sinto uma pessoa tão simpatica e cativante
    isso me deixou triste :(
    mas a mah repensou melhor e vai me dar uma segunda chance... :) feliz
    adoro tanto
    so não vim mais cedo, pq eu estava na estrada
    \o/ to na casa do Bubuzo , ele ficou no serviço fazendo serão, esse homi ta com rolo, eu eu mato
    A mah me contou do acidente dela, e bem, eu fui pessima disse que ela tinha aque anotar a placa do onibus que jogou agua nela, ??
    tsc
    mas depois eu mandei ela se cuidar
    amo demais todos vcs
    e não consigo imaginar minha vida sem o deixa pra lah
    beijocas
    e lalalalalal
    sexta eu vou ver o rafa, agarrar ele, apertar ate transformar ele em pedacinhos
    quem quer ir comigo????
    beijão
    peste de natal  

  8. Anônimo disse...

    Genteeeeeee, a Paulinha num presta e faz tempo... hahahahaha
    Nojenta de enroladeira e quero até ver como será em 2008.
    Cês já pensaram numa coisa aqui: quando a inspiração faltar por que não postar uma única frase? Mas, com licença, nada daquelas merrecas estilo: "e ao ver o pássaro num único vôo eu me senti presa às minhas asas". EU MATARIA SE LESSE ALGO ASSIM... Que seja uma única frase, como: "porra gente, ouvi essa música e me lembrei daquele filho da puta que me botou 999 mil chifres"... e pronto... que tal??
    Nem precisamos fazer textos longos...
    .
    hahaha
    Agora, anotar a placa do ônibus que jogou água na Mah, foi tudo!!.
    Imagine um post contando isso?
    Sacarammmmmm??? ou preciso desenhar???
    beijos, vou ali...  

  9. Anônimo disse...

    Tem gente que vai ver o Rafa.
    urrrghhhh pra essas pessoas.
    E o Rafa verá a Paulinha, uurrgghh pra ele.  

  10. Anônimo disse...

    aah
    Gente!
    A idéia da frase qdo não puder postar é ótima, né?!
    haha

    E olha a Paula!
    Ficou do super comentário a promessa de ser melhor em 2008!
    hahahaha  

  11. Anônimo disse...

    Tá certo que não sou nenhuma publicitária, mas sou um arraso pra idéias assim, revolucionárias.. hehe
    E um arraso pra pitaco no meu próprio post que é pra dar "sustança" aos comentários.
    Sacou agora, Mahhh, porque no meu dia tem porrada deles?? hehe
    .
    Gente, será se a Lôra tá fazendo serão?
    Será se precisarei ter um conversinha com aquele patrão dela? heheh
    .
    E sim, também estou de olho nas promessas de Paulinha Decotes que hoje está nos braços do Bubuzinho...
    ai, nem posso pensar nessas coisas, pois tão pudica sou!!  

  12. m disse...

    apoiadíssimo a idéia da frase, adotarei! falando nisso, ando pensando tanto num alguém.. "nuns alguéns" uahsuahsuahusa

    ai, adoro poleti com esses comentários gigantes! ADORO!