Este é o slogam da nossa campanha!
O Paquito publicitário aqui já definiu tudo, só falta a aprovação do grupo.

Objetivo: Criar uma comunicação integrada que leve a postante das sextas-feiras a se conscientizar da falta que fará caso saia da Equipe Deixa-pra-lah.
Mídias utilizadas: Releases nos posts e comentários do Deixa-pra-lah, considerando o baixo custo e a possibilidade de faço acesso; mala direta (emails) e torpedos, para uma mensagem bem direcionada e personalizada; outdoors na porta da casa dela, caso seja necessário uma ação mais efetiva.
Custos: Inexistentes, considerando que as ações são simples e se encaixam no cotidiano dos envolvidos.
Duração: Todos os dias (!).

O slogam surgiu com a intenção de brincar com a sonoridade do apelido carinhoso da nossa postante e fazer com que ela perceba que os integrantes do blog já estão bastante envolvidos com sua presença e suas idéias. Sua saída, agora, poderia acarretar problemas sérios no grupo gerados pela saudade e falta de notícias. Ela estaria sendo má caso não ponderasse essa situação. (Sim, sim! Chantagem emocional! hihi)

Como Pingüinzinho responsável, eu gostaria de saber, Mah, quais os motivos de sua vontade de sair. Isto porque, sabendo quais são, poderemos analisar a situação e criar uma nova estratégia, voltada para atender às suas necessidades.
Se você precisar trocar o dia de postagem, tirar umas férias (micro-férias, vale lembrar... rss) ou precisar de uma maneira mais livre para permanecer no Blog, fale com a gente!
Suas sugestões serão aceitas, analisadas e, certamente, aprovadas.

Os participantes que saíram não voltaram mais nem pros comentários. E não podemos perder mais uma boa integrante do grupo.

Ô gente loca do Deixa! Digam se aprovam a campanha!
Vale lembrar que, caso ela insista, seremos mais incisivos e colocaremos em ação o Plano B: propagandas nas revistas e jornais mais famosos, banners na internet e outdoors na cidade toda, não apenas na sua casa. Promoveremos uma passeata gritando seu nome e pedindo pra que ela fique. Se precisar apelar, faremos um comercial de Tv de circulação nacional e podemos chamar líderes de opinião como Ana Maria Braga, Sandy e Vítor e Léo (eles tão na moda!!!)!

Aah...
Fica, Mah!
A gente gosta muito e precisa de ocê aqui!
Beijo do Rafa e de todo mundo!

29 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Gente!
    Eu não consegui trocar a música...
    Se alguém puder me ajudar, eu quero Lisbela, do Los Hermanos. tem naquele link ali!

    Aí a gente canta junto:
    Eu quero amor! Eu quero a Má! Eu quero o post da Marcela!

    hehe  

  2. Anônimo disse...

    Euzinha aqui, mãe do pinguinzinho mor, aprovo a campanha. Adorei o Mahhh não seja má... hahahaha minha cara.
    E vamos aos cartazes (sou antiga) mensagens e todos os pararásss possíveis pra Mahhh ficar boinha e não bandoná nois.
    .
    Troquei musiquinha, puxa, o babado foi lá pra baixo e inda tem aquele link feio...
    .
    beijos pessoas, boas e más... sem distinção.
    masssssssssss Mahhhhhhhh, fica???  

  3. m disse...

    uahsuahsuhuahsa
    eu SI senti agora, fala sério!
    ô xente, eu comentei no post anterior falando sobre esses babadinhos.. aguardo análise.. hehe

    ;****  

  4. Unknown disse...

    arrumadinho Rô... =D


    passando correndinho


    FICAAAAAAAAA Mah(zinha) \o/  

  5. Unknown disse...

    ui.. juntinho... =D  

  6. Rafael Freitas disse...

    HUm..
    Será quer a Mah quis dizer que não vai rolar de ficar mesmo???

    humpf!  

  7. Laura Reis disse...

    'Eu quero amor! Eu quero a Má! Eu quero o post da Marcela!'

    E Mah, não seja má!  

  8. m disse...

    não, eu não quis dizer nada disso! só disse que não gosto de furos, e não queria furar :P

    *beleza, eu gostei do slogan e tal, mas meu DEEEEEEEEEEEEEEUS, eu AMO essa música <3


    (indo trabalhar)  

  9. Anônimo disse...

    hahahah
    adorei o slogan
    han, tipo eu nucna vi qual seria o nome disso mesmo??
    um boneco de publicidade??
    um modelo?
    assim com obejtivos tudo certinho
    e o slogan é perfeito
    e que foto mais linda da Mah ma, gente
    por um deixa pra la, melhor adorei
    rafa o que é Releases nos posts????
    tem uma parte no meio do texto , que nçao esta nada repressora mah, ele deixou vc tirar ferias..
    com o restante do grupo, ele nçao deu nem uma semaninha, juroooooooooooooo
    olha só como o paquitinho ta bonzinho com vc :)
    vc quer trocar de dia comigo?
    quartas feiras são legais, nos somos legais
    fica Mshhhhhhhhhhh
    por favorrrrrrrrrr
    ana maria braga?/ sandy e vitor e leo, (mah esses ultimos são gostoso, faz charminho, mas so um pouquinho passa a mão neles, e depois volta para a gente hahahaha
    gente tem o cristino ronaldo, eu ligo para ele e pesso para ele garvar m videozinho caseiro, sem camiseta, so de sunga, dizendo bem sexy, fica mah, fica bem juntinho de mim e junto do povo do deixa
    haaaaaaaaaaa
    vc ficaria na hora
    hehehehe
    beijão pessoas  

  10. Anônimo disse...

    ate a laurinha apareceu
    eee
    a campanha fica mah
    esta muito animada
    eeeeeeeeee
    \o/
    mahhhhhhh fica, pedido do cristinao ronaldo tb
    Quintinha oie
    nni oie
    Rafa oie
    laurinha oie
    Mah oie
    oie para todo mundo  

  11. Anônimo disse...

    É isso, Mahh, o chefinho nem tá repressor, horário flexível, cê viu?
    Eita que essa campanha bombô...
    Eu não conhecia a música, que lindinho...
    E Nanizinha, que bom que tudo ficou "rumadinhu"...
    Mahhhhhhh, vou fazer um cartaz lindão, tá bão???
    hehe
    beijossss  

  12. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaahhh

    Eu sabia!
    Eu sabia que a música era essa!!!
    eitaaaa

    Maaah!
    Vc pode escolher o jeito que quiser! Fica a vontade!!! (com ou sme crase??? rss)

    E vamos chamar mais pessoas pra nossa campanha!
    Urruull!!!  

  13. Anônimo disse...

    Antes de ler os comentários já vou sugerindo: se o plano A e B falharem, faremos uma operação pente fino na vida profissional/pessoal/virtual/mediúnica dela pra coletar possíveis dados sórdidos e usar em chantagens... =D  

  14. Anônimo disse...

    ¬¬ 22hs da madruga e tem uma mosca me perturbando aqui...ela faz "bbzzz" na minha cabeça, fica querendo entrar no narigão...tá me zuando³³³ desde que eu sentei aqui!! Mamãe dizia (desde que a pessoa fosse adepta de banho, é claro): "aaah, tem alguém querendo falar contigo"... pois eu digo que deve ser alguém chato e sem sefragol...ou tá num desespero de dar dó!!!
    (acabei de me "chinelar"...ela sentou em mim e eu grudei a chinela... adivinha? ela voou =/ )  

  15. Anônimo disse...

    (eu gosto de furar! huhuhu)

    Fica Maaaaah \o/  

  16. Anônimo disse...

    Fica Mah
    chantagem??
    eu adoro chantagens baratas
    hahahahahhahahaha  

  17. Anônimo disse...

    Isso, isso... chantagem nela.
    Falando nisso, tenho guardado aqui aquele "causo de qui quanu cê tinha deis anim"... eu conto, eu conto...
    Adoro chantagem!!
    .
    Filhote, se ele puder ficar bem à vontade, melhor com crase... hahahahahahahah
    .
    Lôra Laquinhaaaaaa, um banhim vez em quando pega bem.
    .
    Paulinha, afora a chantagem que cê tá nela, tudo certim?
    .
    beijos pessoas.
    .
    Mahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhfica!!!!  

  18. Anônimo disse...

    ele = ela  

  19. Anônimo disse...

    gente, hj eu vou demorar para postar
    pq é dia de marineti aqu iem casa
    eeeeeeeeeee
    \o/
    e olha a hora que eu to acordada??
    faxna pesada
    adoro vcs
    Quin, eu estou otima e vc amor?????
    beijocas pessoas lindas  

  20. Anônimo disse...

    Pois eu tinha quase certeza que a Paulinha ia continuar a sua nova fase de mulher postadeira da madrugada, como na semana passada.
    Ai, era só um surto.
    .
    Vamos à bolsa de apostas?hehehe
    Adoro zoar com a Paulinha Decotes.
    .
    Eu tô boa, Paulinha, nas senzalas, mas BOUA!!
    .,
    Mahhhhhhhhh num "SEJEEE" mááááá
    Ai,  

  21. Anônimo disse...

    chantagem :O
    GOD, eu fico, claro. aushaushua
    aliás, nem lembro desse causo de quando eu tinha dez anos. lapso total! mas então xente, cês 'viru' que é mesmo pq não quero furar com vcs né? espero. então mantenhamos assim como as coisas estão, qualquer coisa eu aviso :D

    beijo e muitíssimo obrigada pelas palavras todas.. hehe  

  22. Anônimo disse...

    AAAAAAAAAAAAAAHHH

    Deu certo!
    Deu certo!
    Ela ficooouuuu!!!

    Mah!
    É só dizer se quer trocar o dia, ou qualquer cosia assim, viu?!

    Ai, gente!
    Minha facul serviu pra alguma coisa!
    hahaa  

  23. Laura Reis disse...

    hahaha

    aiai,
    eu adoro vocês, gente!

    ;D  

  24. Anônimo disse...

    Deu certo, deu certo, a minha mentirinha teve um pesinho.
    .
    Peraí, agora eu quero saber do causo dos dez anos... hehehe
    Ai, genteeeeeee, eu amei esse babado de publicidade. Eita que minha pitinha já tem lições pra nova e possível profissão... uauauaua  

  25. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh

    Adoro a Laurinha por aqui!
    Ainda mais querendo ser publicitária como o maninho!
    urruull

    E a Pôleti, hein?!  

  26. m disse...

    decepção, hein poleti? arrrrrgh!
    be-le-za, chefia, por enquanto não quero trocar de dia não (adoro essa coisa flexivel pro meu lado.. hohohoho). gente, eu tô tipo precisando e querendo um emprego de 00:00 às 07:00 e outro de 08:00 às 17:00. alguém me arruma? :D

    cara, essa coisa de publicidade é mesmo legaaal pacas! tenho que contar, TENHO!
    hoje eu tava na sala de descompressão, dando um time pra logar.. quando naquela (porcaria) de malhação passou um homi falando com uma atendente.. foi crise de riso geral.. cês não tem noção.. umas 50 pessoas pararam pra assistir e rir.. ho-ho-ho.
    por um acaso vocês sabiam que somos pontuados por gerundismo e todas essas baboseiras que fazem e nos dão fama? ¬¬ é, somos. mas eu ri.. rii... (tá, ninguem vai achar graça nisso.)

    é isso. tô com um torcicolo HORRIVEL e uma dor no punho IDEM. mas não é LER, e sim resultado dum desmaio improcedente em plena avenida vazia às 01:45 da manhã..

    beijo, pessoas, vou engolir um miojo (¬¬) e dormir.. 06:00 tem missa e euza VOU. nossa, posso até ir pro céu, fala aí.. posso ou não posso? beeeeeeeeeeijos tantos!  

  27. m disse...

    (caramba, acho que exagerei)  

  28. Anônimo disse...

    haha
    Com assim pontuados por gerundismo???
    Mah!
    Me explia isso direito!!!

    E explica essa coisa do desmaio, poxa...
    Tá tudo bem já?  

  29. Anônimo disse...

    Como assim, desmaio?
    Ai, gente, tô atrasada, é que eu "desmaiei" na cama. Nem pensei que pudesse estar tão cansada.
    Mahhhh, nem queira trabalhar tanto, não compensa... quando a canseira chega, é foda!!
    beijos moçada.