Hi, pessoas!!!
Hoje hiper correndinho porque tô no horário de almoço e a coisa tá conturbada por aqui...
Eu quero contar as novidades, meio por cima, pra vocês...
*Comecei trabalhar fora_um alívio e um suplício!!!
1º Porque é com meu pai, e o hómi é difícil bagarai;
2º Porque pra isso eu preciso "abandonar" (hehehe, drama é o que há!) maridinho, filhota e a Amélia durante o dia todo;
3º Porque é tudo novidade, e meu lado inseguro abomina responsabilidades se vierem grudadinhas em novidades gritantes;
4º Porque meu lado desorganizado não tá colaborando, e acabo não vencendo trabalho/casa/queridos/net... geralmente deixando faltar em alguma parte.

Mas por outro lado tá gostoso... é bom sentir-me útil e capaz! E eu corro tanto que nem sobra tempo de pensar em coisas desagradáveis. O tempo é muito melhor aproveitado (e a importância dos momentos, parece ter triplicado...máááágica!! rsrsrs)
Também voltei a ler, o quê não fazia há meses... e descobri que meu pai, apesar de não suportar leitura, tem uma boa quantidade de livros_nos mais diversos temas e escritores_ em sua estante poeirenta!! Estes vão desde Lya Luft até bispo Macedo!! já fiz uma lista dos que eu pretendo ler, e mais adiante comento sobre a impressão que tive deles...
Ahhh!! Sabe outro negócio que me tira do bom humor?!
A regra básica imposta por papis Juju: os empregados PRECISAM me chamar por "Dna. Ana"...
o cúmulo foi ter que ouvir de um moço, poucos anos mais novo que eu: "Dona Ana, a SENHORA...."
¬¬
Odiei!!!
prestenção, cabando tempo, nem vai dar pra revisar texto, muito menos descobrir se ele fez sentido...então fica o beijo na bunda aos amados, desta pobre operária padrão que vos fala!!!

Laca.

p.s.: Maaaaaaaahhhhhhh!!! tua saída foi votada e vetada...unanimidade, ok?! =p

9 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    haaaaa gente como ela faz dramas
    hahahahha operaria padrão, certo
    aqui cabe juma fabula
    ai como eu sou chata
    a formiga e a cigarra
    a formiga trabalhou o verão todo, a cigarra so sabia cantar, cantar, cantar (Rafa , não é nada pessoal, é a historinha, não é vc, oK, nada de mal entendidos)..
    so que chegou io inverno e não podemos trabalhar no inverno ne, a formiga tinah seu alimento, tinha seu dinheiro, a cigarra não, coitadinha....
    bem o que eu quis dizer com isso??
    bem que a interpretação dessa fabula com o pica pau ficou perfeita
    er tipo,
    trabalhar é bom ne, tecnicamente é bom, apesar de vc passar a vida toda sonahhndo coma aposentadoria
    eu sou desorganizada, nçao sirvo apra ser nada, eu tento, juro, mas acabo fiacndo triste
    hehehehehehe
    tipo evito a fadiga literalmente
    agora adorei os livros, vc pode ler durante o expediente Donana?/ hahahaha
    a senhora arruam um emprego assim para mim tb??
    hahah adoro atazanar a vida da laca
    gente. campanha fica Mah, a todo vapor
    fica Mahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    beijão pessoas volto mais tarde  

  2. Anônimo disse...

    Nona Ana LÔra!
    haha
    Adoreeeeeiiii!

    O que não é a hierarquia, não é mesmo minha gente?

    Empresta uns livros aí do paizão!!!
    E curta o tempo que tiver com a família, mas sem esquecer dos amiguinhos aquiii!

    Feliz por saber das coisas dando certo, Lôra!
    beijo grande!  

  3. Anônimo disse...

    Adorei sabê-la assim, tão ocupada, verá que não vai sobrar muito tempo pra miudezas, aliás, cê já tá sacando, né.
    Fiquei curiosa com duas coisas: que tipo de trabalho é e como assim, ler no??? Ou vai levar os livros pra casa?
    Eu trabalhei um tempo na Administração Fazendária e lá eles não me davam trabalho porque eu havia passado no Banco do Brasil e logo, logo seria chamada, olha só a burrice do povo. E era trabalho que eu conhecia - arrecadação ICMs, por exemplo. Mas então, lá eu leia demais, foi nesse período que fiquei sócia do Círculo do Livro, inclusive, e lá eu aprendi a fazer crochê... Juro, eu não fazia nada, foi um tempo interessante, mas que, profissionalmente, odiei.
    Cara, desenterrei uma história hiper antiga... nem seria o caso, pois vim comentar o post da Lôra senzalistíca... hehe
    beijossssss.
    Mahhhhhhhhhhhhhhhhh fica!!!  

  4. Rosana Tibúrcio disse...

    Bom, agora comentando mais direitinho: penso que essa insegurança acontece com todo mundo e aquele que não sente ou sentiu isso, deve mentir.
    O assustador é que quando começamos um trabalho, sobretudo, aquele que nos é ensinado por outro, é muita informação, e um ou outro detalhe vai passar despercebido... e leve isso na normalidade "apreendendo" que futuramente, quando você for ensinar não se esqueça dessas suas dificuldades e seja paciente com quem aprende.
    Sempre pensei assim, no tempo em que trabalhei nesses babados aí da vida de empregada com carteira assinada.
    .
    Nossas meninas estão se soltando, primeiro a Mahhh e agora a Laquinha. Tomara que no tempo de férias, alguma apareça por aqui.
    beijosssssss moçada, porque o babado aqui é outro, eu sou minha chefe e eu sou minha escrava.
    .
    Ahhh, Dona Ana, se eu fosse você exigiria que me chamassem de Dona Ana Alice, se é pra ser Dona que seja uma por completo.
    .
    Eu gostei muiiiiitoooo do post relato empregatício...
    mais beijosssss  

  5. Anônimo disse...

    Rosa que sana sou euzinha, a Quintinha, sabem né??
    Se eu entro no orkut isso vira isso... hehe  

  6. Anônimo disse...

    ¬¬ Donana é a vovozinha, bl?!

    O bagulho funfeia mais ou menos assim: tenho 1 hora de almoço, então jogo qualquer coisa boca adentro e saio a caminhar (fazer serviço da rua ou simplesmente descobrir lugares interessantes)...agora que descobri os livros, saio a caminhar, beliscando uma bobagem, e volto pra ler um tiquinho! (ok, eu também leio quando o corôa sái e o movimento colabora, mas nego até a morte!!! =p )

    Pô, Rosaninha, além de Dona, ainda Ana Alice???? aí eu si morro! Barganha pode??? Tipo, Dna. Polaca \o/
    Eu queria, muitão, aprender crochê...nunca consegui!! Bloqueio, saca? Assim, minha sogra boa (sogra boa = ex-sogra ^^)tentou me ensinar...começamos com um guardanapo simples...ela fazendo do meu lado, bem lentamente, eu fazendo igual...aí ela aumentava a velocidade e eu ficava na poeira!!!
    Resultado: ela terminou o guardanapinho lindo de margaridas dela e eu terminei meu dedo de luva =/ (não ria, isso é trágico, ok?!)

    Quanto ao trabalho, eu me "enfiei" de sócia** numa firma de aluguel de máquinas para construção civil...O pai entra com experiência (caaara, ele parece um turco negociando!!)e cartela de clientes antigos e eu organizo a bagunça que ele faz por conta disso...e aprendo um tantão!
    Buenas, acho que era isso, pessoas!! Beijos e até amanhã de noite!!

    **SÓCIA = FAZ-TUDO, RECLAMA POUCO, RECEBE NADA!!!  

  7. Rafael Freitas disse...

    Ai que eu tô adorando esse trabalho da LÔraaa!

    E penso como a mainha sobre a insegurança. Coisas novas, né?! Crescimento. às vezes dói até pra sair da casca!

    Nossa! Paquito filósofo em plena segundona! urruuull

    E Mah!
    FICAAAAAAAAAAAA!!!  

  8. Anônimo disse...

    Dona Ana alice, gostei
    agora dona polaca mais chow ainda
    adorei seu emprego amor. gostei mesmo da parte da sociedade,
    eu tb tentei aprender croche, mas nem deu certo
    eu sei fazer trico, ponto simles por favor
    e sei fazer ponto cruz, melhor bordadeira da cidade e regi~]ao
    big beijocas pessoas
    Fica Mahhhhhhhhhhhhhhhhhh  

  9. m disse...

    ou xente! seus "munitos"! (como diz minha afilhada)

    agradeço muitíssimo a votação! mas é que fico sem gracinha de não saber se vou conseguir vir postar, sem contar que minha criatividade é quase nula.. me sinto perdida no meio de gente tão BOA!.. hehe
    juro que não deixo de vir nos comentários. e se, mesmo assim, cês compreenderem que nem sempre vou poder vir.. eu até fico, mesmo que com o coração doendo.. pq, sinceramente, DETESTE furos. detesto dias vagos aqui.. gosto de ver todos os dias preenchidos e preciso disso.. mesmo que eu não chegue a comentar cada um, vejo todos - sem exceção.

    então, é isso. mas depois conversamos mais sobre ;]

    beijos tantos procês, tô de saudadinha!