seguindo os conselhos de dona rosanita (e dispensando o fato de ser apenas uma frase, como seguia a indicação)
.
cara, sabe quando qualquer coisa que vc faça te faz lembrar alguém? sabe quando esse alguém é aquele alguém que te fazia bem a qualquer custo? e, do nada, deixou de significar a alegria que era antes? do nada, qualquer menção é motivo para uma lembrança doída? e mais, sabe quando, do nada, essa pessoa volta a ser a alegria que era e transmitia? é assim com esse alguém em quem ando pensando. dói, dói demais pensar nela e no quanto ainda vou sentir por essa ausência, em quantos momentos eu gostaria de dividir e registrar junto dela .. e depois dessa dor toda eu só sei que do mesmo jeito que veio, foi. veio a vontade de falar da vida e das coisas poucas e banais que cada um tem para si, foi-se. talvez por isso hoje eu prefira os meus silêncios, que são só dela.. uma amiga que o tempo não traz de volta, mas que não vai embora.
.
muita coisa mudou desde que ela se foi, muita mesmo. muitos sorrisos vieram, muitas pessoas, muitas vontades e muitas dificuldades. passe uma eternidade, passe um milhão de pessoas em minha vida.. ninguém consegue substituir o que ela foi pra mim e eu só queria poder tê-la por perto mais uma vez pra dizer um último "eu te amo", mesmo correndo o risco de ser confundida com uma lésbica inconformada ou uma sentimentalóide que insiste em dores. eu, juro, correria o risco de ser confundida com o que quer que fosse só pra poder dizer isso. que saudade!
.
beijo pessoas, e desculpe pela semana cheia de sentimento.. desde de uma falta de suficiência comunitária, até um excesso de saudades!


mah

16 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    E a sexta começa linda linda, cheia de sentimento e olhos molhados...

    Ah, que lindo Mah!
    E nao encana com o risco de parecer uma lésbica desvairada ou uma sentimentalóide! Sendo ou não, as pessoas de cabeça minúscula vão achar isso!
    Te falo por experiência própria... rss  

  2. Anônimo disse...

    Ahhhhhh, também achei lindo, lindo. Confesso que tinha lido ontem, mas no que fui comentar, o sono pegou de vez e pensei: vou deitar.
    Deitei e fiquei pensando, pensando, nessa saudade; no que ocorre quando alguém não é mais presente; no jeito que nós, com o tempo, selecionamos só coisas boas de quem muito amamos, para recordar.
    Pensei também nessa rotulação sexual menor que algumas pessoas pequenas fazem quando de sentimentos.
    Eu amaria um cachorro (se não tivesse tanto medo) eu amo criança, amo jovens amigas e amigos de minhas filhas, amo uma amiga minha mais velha, um amigo também, amo ex-marido e os filhos dele, amo vocês e garanto, não amo com aquelas partes que me faz ser do gênero femino; amo com o coração... e foda-se quem achar o contrário.
    .
    É isso, uma sexta chuvosa e cheia de trabalho - INTENSA.
    beijosssss  

  3. Anônimo disse...

    INTENSO.

    É isso, minha gente.
    O que me dói mas tb o que me faz me gostar muito...

    E essa saudade aí...
    Ai! Tem dias que não sei lidar com ela não!  

  4. m disse...

    pois então, tem dias em que eu não sei lidar com ela tbm não. passei a noite nas cartas clichês que eu recebi, nas que não enviei e nos rascunhos que foram pra ela.

    rosanita, sabe a edna? achava que eu era lésbica.. uahsuahsua
    ficou tempão achando, tempão mesmo! aí depois o mal entendido desfez-se, mas nem foi por questão minha não.. hehe eu nem ligo com essas confusões, sabia? gêneros realmente não são tão importante pra mim - a não ser pelo fato de eu gostar muito mais de bibas do que de mulheres.. uahauhauhsuasa

    ai, só eu pra me fazer rir num dia como esse xD

    beijo, gatos e gatas :P  

  5. Anônimo disse...

    Ai......
    to sensivel tb...
    sexta feira, chega e a Mah com esses textos-sentimentos lindos..
    isso faz pasasr uma ondinha aqui dentro, não, não é so uma ondinha, é um sentimento maior.. união??
    todos nós Mah, temos essa pessoa.. que parece bumerang, vai e vem... ou a saudade é tanta e a gente começa a delirar realmente se houve aquele reencontro
    bem.. eu tb amo.. eu gosto de gente.. amo as pessoas, poderia passar horas em um conversa... so pelo simples fato de gostar.. de amar, e não me sinto constrangida em pensar... que as pessoas poderiam interpretar mal, como o proprio rafa disse não adianta, por mais que vc se esforce, alguams pessoas não ligam.. pedrinhas de gelo, e como assim prefiro guarda-las no meu refrigerador..
    sim eu tenho um super aquecedor e um refrigerador....hahah é loucura mas meio que eu faço isso tb!!!
    e é tão bom ter a sensação que teremos esses seus textos, lindos, simples, com imagens que transmitem tanta coisa boa
    vc iluminou minha sexta Mah...
    abraçaaaaaaa
    abraçaaaaaaaaaaaa
    ......
    ta esse comentario nem parece meu.. deixa eu dar uma pitada de Paulinha aqui
    . ai ai ai ai ta chegando a horaaaaaaaaaaaaa
    Eu to indo para a Borda meu bem, agarrar o Paquitinho
    hahahahahhaha
    beijão pessoas
    otimo natal para todos vc
    boas festas, comam bastante!!!! E bebem todo o vinho do estoque....
    beijocassssss  

  6. Anônimo disse...

    Oo não tinha o coments da Mah
    aconteceu de novo
    eu tenho medo dela
    muito medo  

  7. Anônimo disse...

    aaaaiii
    QUE MEEEDO DA PAULAAA!

    Gente!
    O que foi isso de aquecedor e refrigerador???
    ò.Ó  

  8. m disse...

    ai, acho que tô com medo de dona Paula tbm!



    ADOOOREI essa do aquecedor e refrigerador! me ensina as suas técnicas, poleti?  

  9. Anônimo disse...

    Mahh, sim, a Edna...hahaha adorei isso. e amei o jeito de você falar de suas preferências. Eta trem bão... rs
    .
    Paulinha deu uma de gente séria mas logo se refez.
    E ela foi tão imensamente profunda, puttzzz.
    .
    É, quê isso de refrigerador/aquecedor?
    .
    Vortu adispois...b
    beijos pessoas.  

  10. Rosana Tibúrcio disse...

    Alguma notícia da dupla Nani e Laca?? Ai, aquelas meninassssss puttzzzz, somem, não banam nem o rabo...
    Inda cometo um Nanilacacídio!!  

  11. Mara disse...

    ja repararam que eu sempre...SEMPRE sou ameaçada aqui???

    depois não sabem pq eu sumo =P
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rosaninha inda te encho de beijos e abraços até sufocar pra tu aprender a não ser repressora-terrorista-malvadona viu??

    aaaaaaaaah Mah.. assim cê acaba comigo.. ando tão tão chatiadinha gente... aí leio coisas assim e a choradeira toma conta =$

    ja disse hj que amo vcs????

    eu aaaaaaaamo \o/

    *abraça*


    beijão pessoas lindas ;)  

  12. Anônimo disse...

    HAHAHA
    Rindo muito, conte pra Laquinha das ameaças fazfavô!!!  

  13. m disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  14. m disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  15. Anônimo disse...

    Hummmmm, por que removeu comentários?
    Eu havia lido ontem, os dois... mas tava tão sonada que não disse nada...
    beijos pessoas e até lá pra quarta-feira ou quinta.  

  16. Anônimo disse...

    Eu perdi alguma coisa, foi?!
    ò.Ó

    Beios!
    E um Feliz natal!

    HO-HO-HO