O Natal é dia 24 ou 25? Eu nunca sei qual é o dia exato, eu sei que está perto, sendo assim meu post hoje é dedicado ao bom velhinho. Lembrei dele quando sem-querer-querendo entrei em um site em que duas mulheres estavam vestidas de mamãe Noel (ou seriam netinhas Noel?) em cima de um Afrodescendente. Lembrei da novela das seis, imediatamente, onde a filha do coronel é a mais beijoqueira da cidade... essas meninas de família sempre dão mais trabalho. >.<

Hoje eu estava no supermercado escolhendo algo para levar para a ceia de Natal na casa da minha mãe. Parei em um grande freezer com pisca-pisca em volta e escolhi um tender, estava super feliz com minha escolha... foi quando eu resolvi ler a descrição e descobri que era presunto! Tender é presunto? O que é tender? Eu não gosto de presunto, então comprei frango mesmo. Vou fazer frango no almoço de amanhã e levarei sobremesa na ceia de Natal. Talvez um sorvete que vi no Sams Clube, por 15 reais 4 litros! *___________________* Será que é feio sorvete no Natal?

Outra coisa estranha no Natal do ES são as decorações dos Shoppings. Esse ano o Shopping Vitória usou uma decoração de cachorro! Cachorros se mexendo em cima das arvores, meninas vestidas de dálmata, ossos de pelúcia e casinhas do Totó. Tudo com muitos pisca-piscas, luzinhas, músicas natalinas e mecanismos.

Para terminar o post uma matéria que eu li no site do Terra muito boa.


Americana é acusada de abusar do Papai Noel

Foi presa ontem na cidade de Danbury, localizada no Estado americano de Connecticut, a americana Sandrama Lamy, 33 anos, após ter sido acusada de "apalpar" as partes intimas do bom velhinho no momento em que sentou em seu colo para tirar a tradicional foto natalina.

A jovem, ao ser presa, começou a gritar por todo o shopping que realmente tinha tocado o Papai Noel. Agora, ela aguarda sua liberação da delegacia para responder em liberdade às acusações de violação da paz e agressões sexuais.

Ao ser questionado sobre o incidente, Papai Noel foi simples: "Eu não sei que negócio foi esse... Só sei que foi algo muito bizarro!".

8 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    ele não assina post \o/

    depois eu volto pra comentar (sabia exatamente oq comentar agora mas que saudaaaaaaaaaaaaaaadi de dizer que volto depois nos posts dele..kkkkkkkkkkkkkkkk)  

  2. Unknown disse...

    vamos por partes...
    natal é 25 seu inculto... poxa não acredito que tu tenha perguntado isso... num foi criança não???

    tooooooooda criança espera pela meia noite do dia 24(que no caso ja vira 25)por causa dos presentes... e todos os pais se divertem até essa hora torturando e chantagiando os filhos... hehehe


    agora vem aqui pertinho e me diz uma coisa... cê ata virando noveleiro capixaba???? Oo

    Aaaaaaaaaah eu quero fotos dos shoppings do Es.. eu quero..eu quero.. eu querooooo \o/  

  3. Unknown disse...

    e não esquece de guardar meu sorvete.. senão nada de farofa
    =D

    te amo meu capixaba com mania de perseguição ao pobre noel^^  

  4. Anônimo disse...

    Aqui, pra dar meu testemunho sobre o Natal:
    -É um nojo...UM NO-JO! ok?!
    Descobri que matar o velho noel nem foi legal...perdeu toda a emoção... Estou pensando seriamente em tentar ressuscitação por choquinho e até boca-a-boca no pedófilo do saco vermelho, só pra este dia voltar a ter graça!!!
    hmmm... será que dá pra fazer mais neném a esta altura do campeonato?!?!?!
    (céos, alguém ligue pro disque-laqueadura antes que seja tarde demais!!!!)
    Um ótimo dia (tarde) de natal à vocês, comam muito, bebam pouco e lembrem-se: não joguem canastra ou vão perder e ficar de mau-humor!!!
    Bjo nas náudigas!
    p.s.:Eu nunca comi tender!
    p.p.s.: Que site era???
    p.p.p.s.: Eeeeuuu ganhei montão de perfume gostoooso!!!  

  5. Anônimo disse...

    hm...
    alguém reparou que eu sumi??? =D
    deixa eu contar pra vocês?
    Bl, lá vai:
    A desacostumada aqui anda arrastando língua de tão cansada...nem é tanto o físico, mais o emocional mesmo...seu Júlio é fogo na roupa!!! Então, ontem, eu cheguei em casa perto das 22hs, e como maridão acorda (esta semana) as 04:00, foi deitar as 23hs...com o Noel falecido, fui-me ao leito logo depois da ceia (tipo 01:00)...
    Muito muito chato este natal...não participei das preparações, foi tudo tão corrido, rápido...seria indolor, não fosse a falta da emoção...
    "Adorável gordo Noel, no próximo Natal, quero uma tecla tipo ctrl + z, de presente..."  

  6. Anônimo disse...

    Também quero sorvete =D  

  7. Anônimo disse...

    terá sorvete para todos o//

    acho que sem querer dei um sumiço com o seu pedido de sorvete laca, desculpa...  

  8. Anônimo disse...

    Ah!
    Nem é feio sorvete de sobremesa não!
    É bão, sô!

    Agora... E esse Papai Noel querendo dar uma de santo, hein minha gente???
    Aposto queel gostou da pegadinha da moça e fica fazendo charminho!

    Ou será que ela era feia...
    Será que ela apertou demais e doeu???

    Jisuis!
    Melhor analisar os contextos!!!