Lembro de já ter dito por aqui que adoro dar presentes!
E nem precisa de datas comemorativas!
E se sem as tais datas já é bom, numa situação especial é melhor ainda!

Foi por isso que fiz uma listinha dos presentes de Natal pros meus amigos do Deixa! hehe
Espero que gostem!

Pra Laca, eu vou dar um calendário de 2008 sem as Segundas-feiras. Isso porque quero que ela aproveite bem o ano, sem estresse, sem mal humor, sem aborrecimentos. E uma caixa de bombons mineiros também, acompanhados de um queijinho fresco e doce de leite. E queria tomar um pouco desse carinho gostoso pra distribuir por aí...

Pra Paula, eu vou dar uma coleção completa do Luiz Fernando Veríssimo. Mais umas roupinhas super modernas, porque sei que ela gosta. Acho que um saquinho de risadas, daquelas do Chaves, lembram?!, seria legal também. E dela, quero esse senso divertido e lúdico que ela mostra nos comentários e que, na realidade, também existem, pra fazer nossos dias e nossas crises mais divertidas!

Pra Mainha eu vou mandar a coleção do Caê e do Chico. Principalmente o CD do Chico ao vivo com a Bethânia, que é de doer. E o primeiro DVD do Lê Bizarre que sair, vou mandar pra ela também! Carece de ciúmes não, mando pra todo mundo!
E quero um pouco, e só um pouco, que já vai ser bastantão, do seu jeito leve e gostoso de viver pra todo mundo daqui!


Pra Mah, hum... Não sei. Acho que tudo que quero dar e receber dela tem que ser bem de eprtinho! Não cabe em envelope, nem em qualquer caixa enfeitada. Tem que ser num abraço bem forte e demorado.

Pro Marcelo tem que ser tudo o que encontrar de Belle and Sebastian. Ah, e de The Pipettes também! E quero pra mim esse gosto musical cool e antenado pra usar como trilha dos meus posts! hehe

Pra Nani, vou mandar uma reserva de algumas horas de papos diários, que é pra colocarmos os papos sempre em dia e não ficar tanto na saudade! E mais um CD do Paulinho Moska! hehe
E pego todo o conhecimento photoshópico pra mim, e só pra mim, assim como as habilidades com layouts. Sem contar nos papos engraçados, claro.

É isso, ou quase isso.
E a questão material é simplesmente pra ilustrar e tornar tangível tanto carinho e respeito que tenho por vocês!
Do coração, os desejos que saem são simples, clichês, mas verdadeiros: que todos tenham PAZ e SAÚDE!
Com isso, podemos correr atrás de outras coisas! Sonhos, amizades, passeios, trabalho.

E muita CRIATIVIDADE pros nossos posts do Deixa-pra-lah!
Claro, uai!
A continuação desse projeto é prioridade na listinha de planos para 2008!
A gente não pode desapegar do que faz bem, né não?!

Beijo com saudade e desejos sinceros!

Rafa

10 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Eu primeiro, vou explicar meu sumiço basico
    estava no sitio e não pegava celulario
    \o/
    Feliz Natal a todos meus lindos e lindas
    Post do Capixaba louco primeiro:
    Tender é presunto seu inculto.. claro que é...um presuntão
    daqueles grandes.... bem grandes
    hahahahhahaha o peru é legalzinho tb
    ta eu reconheço natal nem é legal, mas as comidas sim ne
    a laquinha ganhou perfume, eu ganhei lingerie lasciva hahahahahahha
    com cheirio de menta
    e la la la la eu vi o Rafa, apertei ele, bebi vinho com ele, com direito a ficar ate de madrugadão
    ............
    agora post do rafaelzinho
    o Gu ta lindo vestido de papis noelzinho, pequenininho, versão miniatura
    adoro como sempre
    ai adorei meu presente, vcs leram?/ roupas modernas.. sim eu sou chiqueeeeeeeeeeeeeeeee
    hahahahahhahahaha
    Rafa amor saudades de ti
    e vou parar com meu comentario, pq vcs falam injustamente que eles são enormes
    beijocas
    o tema da semana é natal???
    é isso que entendi???  

  2. Anônimo disse...

    Gosto musical cool e antenado? dorei!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pode deixar que vou fazer uma caixa improvisada e te mandar toda a play list. =)

    feliz 2008 pra você. o/  

  3. Unknown disse...

    eeeeeeeeu vim eu vim...

    Aaaaaah Rafito.. se tu pedisse o meu charme e bom gosto saia ganhando.. eu ando até enferrujada de photoshop..tu num faz idéia...

    ameeeeeei tudo tudo... eu quero cd do paulinho... mas tem que ter aquela em versão exclusiva tb..kkkkkkkkk

    saudades mesmo dos papos lindinho.. a gente nem tem se achado... nem marcando (furão)

    beijos beijos... lindo...

    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/
    DVD do Lê Bizarre \o/



    e num pense que eu esqueci akele videozinho que nem foi pro youtube... tsc essas pessoas vão ficando famosas e esquecem da gente =(  

  4. Unknown disse...

    aaaaaaaaaaaaaaaaaah o Gu ta lindooooooooooooooooooo  

  5. Unknown disse...

    céus.. eu esqueci de rir da minha piadinha do começo do meu comentário e aquilo pareceu sério Oo

    será que ta subindo pra cabeça mesmo???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

  6. Anônimo disse...

    Ah!
    Viram o Gu?
    Que lindo???

    Marcelo!
    TÔ esparando a caixa, hein?!

    Nani!
    Desculpa o furo!!!
    A gente pode remarcar???
    hihi  

  7. Anônimo disse...

    o gu tá um cuti-cuti!
    mas aqui, paula com saquinho de risadas? ui, estamos lascados!
    aaaaaaaaaai, eu queria coisas definidas. mas tudo bem, aceito e achando muito bão essas coisas que não cabem num envelope! (ainda achando que vc poderia mandar um monte delas, numa caixa grande mesmo.. hahaha)

    ow, rafa, tem jeito de mandar esse queijim e o docim pra mim tbm não?!

    beijooo gentem, espero que tenha sido tudo muito lindo e agradável por aí!  

  8. Anônimo disse...

    hahahah

    gente...
    eu todo romântico e a Mah toda material!
    haha  

  9. m disse...

    uahsuahuhsuhaushuahsua
    ADORO!  

  10. Anônimo disse...

    Pessoasssssssss CHEGUEI!!!!!!
    Alguém viu que eu NÃO estava?? hahaha.
    Mas, então, cheguei.
    Li post de Marcelo que demorei séééécuuulos pra entender que era dele, até que cheguei no ES e pensei: uééééé! li, li, li.
    Adoro sorvete no Natal.
    .
    E o post do meu filhote, aí com Gu lá em cima, foi de doer.
    .
    Quero esses meus presentes e todos os outros e com ciúme do presente de Mahhh hahah
    beijos meus lindos.
    Tentei mandar mensagens pra todos (tá, confesso, exceto pro Marcelo, pois não tenho endereço dele...rs)
    Sei que Laquinha e filhote receberam as duas outras pessoinhas queridas não sei, mas mandei...
    .
    Devo postar amanhã qualquer hora, que nem eu mesma imagino qual seja...
    E volto depois
    beijos e saudades.