nunca, nunquinha precisei acreditar em papai noel. gentem, minha mamis nunca perdeu tempo incentivando essa fantasia (malvada!). bem que não seria má idéia. mas pois é, desde sempre, em todos os natais (assim como em aniversários, páscoa e outras datas comemorativas) eu tenho uma fada-madrinha (nem tão fada, mas literalmente madrinha) que assumiu esse posto fantástico e me aumenta o meu ego com presentinhos e tal. pois é. mas aí, um dia, percebi que gradativamente uns sujeitos se agregavam à minha vida (rs) .. mas quando percebi era tarde demais. os sujeitos decidiram matar quem havia tomado o tal posto. até esquecida em aniversário fui, caraca! pensei: culpa dos 18! fiquei chateadinha. o presente tardou, mas não falhou. e no natal: idem, tardou.. mas não falhou. eita 18! acho que meu papai noel não volta não, hein! tão lastimante quanto o fato de eu não ter visto os caminhões da coca esse ano. po-xa! queria demais! fiquei 'quinem' sá quintinha com a expectativa da boneca!

mas pois é, gatos e gatas, meu natal foi uma gostosura. aliás, comi bagarai! tinha tanta coisa boa, e nesse ano eu nem me estressei antes da ceia com os preparativos da mesma. cheguei até bem atrasadinha por conta do trabalho - do qual saí só às 23:00 - , mas assisti de camarote todos os acontecimentos legais que me rendem boas risadas durante as reuniões de família. começando pela crise de ciúmes de titia com uma prima distante, passando pelo "pega fooooooogo cabaré" no celular do meu paizinho, enquanto inciar-se-ia o "pai nosso", o forrozinho gostosinho com o primo mais velho e a "parcera_de_outros_carnavais", a coreografia da prima super embalada no funk periférico, o uísque escondido para a "parcera_de_outros_carnavais", a ressaca precoce, o sono interrompido e o retorno ao forrozinho gostosinho, participação dos hermanos que bebemoraram de longe - via webcam, pileque do priminho_gatinho_descontrolado, dormidinha básica até 13:00 da tarde e direito ao "soborô" no dia seguinte e uma voz linda&rouca cantando "vira essa mesa" a pedido meu!

nossa, tem até um saldo positivo aí!

ps¹: a música é só pra "remedar" quintinha, e dizer que eu tbm 'estou tão Tim'.
ps²: eu queria ter colocado essa música no meu post anterior, amo e encaixaria muito bem!
ps³: fique totalmente claro o meu descontentamento por não ter visto os caminhões da coca essa ano, hunf!

9 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    perdoem aí a falta de lógica, mágica, correção, formatação e tempo! já vou deitar, tô quebradinha!


    beijos!  

  2. Anônimo disse...

    Ai, que bom que meu sono foi embora e eu adoreiiiiiii ler o post de Mahhh.
    Fico imaginando o celular no pai-nosso de meu pai - ele surtaria.
    Pagava pra ver a crise de titia com a prima distante... hahaha
    Adoro esse barracos nem tão barracos, pois estão mais pra babados fortes...
    Então tinha um forrozinho mela-cueca estilo Tim?? hahaha
    Amei, amei a seqüência do Tim e amei ser infinitamente citada neste post.
    Uma recompensa para o desprezo que me deram no meu post de quinta.
    Pensam que não sofro com isso???
    Muitoooooo, às vezes, preciso de soro... hahaha
    beijos pessoas...
    beijos Mahhh  

  3. Rosana Tibúrcio disse...

    Dou um doce pra quem adivinhar que cançao eu coloquei no meu blog... hahaha
    beijossssss pessoas  

  4. m disse...

    aaaaaaaai, eu ia dizer que tim me dava tesão.. uahauhuahaua
    tô com mania de dizer isso, mas às vezes soa tão nojento.. ashuahsua  

  5. Anônimo disse...

    hahahahahahhaha
    ri horrores do celular do paizinho, no pega fogo cabareeeeeeee
    wisk escondido, que sonho, que sonho.. meu natal foi alcolico tb.... muitas batidinhas, 18 caixas de cerveja eeeeeeeee, mas não tinha forro.. mas tinha funk.. serve??????:)
    olha Mah não querenos ser mal, ne, masssssss eu vi o caminhão da coca eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    e ainda fui na carreata com o papai noel, bebi muito liquido preto estranho e depois escovei o restande de dentes que ainda me restava :)
    Olha aqui dona quintinha, com assim triste e tendo que tomar soro, por causa de seu post de ontem??
    EUUUUUUUUU FUI A PRIMEIRA a comentar, so não fiquei conversando nos coments, pq na casa do Bubuzo dorme-se muito cedooooooo, o coitado acorda as 5 da manha todo dia e tem que fazer uma viagem enormeeeeeeeeeee.
    hahahahahha ontem eu fui na paulista e clarooooooooooo não podia deixar de ir na Augusta, heheheheh isso que eu falo pega fogo cabareeeeeeeeeeeeeeee
    beijos pessoas
    P.S nem é verdade que na augusta so tem puteiro, intriguinha basica da oposição!!!!!  

  6. m disse...

    ANEM! eu queria pegar 'rabeirão' no caminhão da coca! só eu não vi? ¬¬  

  7. Unknown disse...

    eu num vi tb =(

    e se tocasse algo como "pega fooooooogo cabaré" no celular do meu pai nem ia ter ng aqui pra surtar... pq nóis num presta e é de família.. aliás.. se alguem tivesse rezado por aqui eu teria me preocupado de verdade..Oo

    povo mais herege viu.. vou te contá!


    P.S.:aqui os puteru fica quase tudo na Farrapos \o/  

  8. Anônimo disse...

    HAHAHA

    EU QUERO 'PEGA FOGO CABARÉ' NO MEU CELULAAARR!

    gente!
    eu daria tudo por essa cena! Juro na hora do Pai-nosso! hahaha
    E pelos forrozinhos tb!

    Hum...
    Rolou a música da Piriguéti com coreografia da prima_funk_music??? haha

    Delícia de Natal, Mah!!!  

  9. Anônimo disse...

    Eu nunca vi um caminhão da Coca...

    HUMPF!