Oooooooi gente... então.. como eu disse.. história ou tema relacionado com Natal não é meu forte.. e como nem tenho encontrado direito o Ma pra montarmos uma postagem... achei uma alternativa pra não furar com vcs.. e ao mesmo tempo uma oportunidade de chamar uma amiga muito especial que eu tenho aqui na net... uma professorinha baiana linda demais...por dentro e por fora, que vive espiando a gente aqui mas que de boba nem comenta...Digam ooooooooooi Titia Taty o/









Hum... Por que será que justo hoje eu fui convidada a postar? Cabecinha anda mil por hora! Sei lá... acho que estou elétrica demais! Nem sei até que ponto isso é bom... Quanto tempo sem postar... Nossa!!! Estou até criando teias de aranhas... rs rs rs Só não entendi uma coisa: Por que falar do Natal se o Natal já passou? Oo Coisinha complicada!!! Meu espírito natalino há tempos anda capenga... rsrsrs Sei lá, o mundo anda de pernas para o ar. Bem desde pequenina sempre sonhei em ter um Natal com ceia tipow... aqueles Norte-Americanos... KKKKKKKKK Nada haver com nosso... porque aqui nem tem neve!!! KKKK Pois bem... meu desejo era tanto que todo ano era o mesmo pedido a minha mainhaaaaa (isso mesmo, gente... moro na Bahia): "Mainha faz uma ceia de Natal e convida todo mundo" ... kkkkkk Em 1988 tive minha primeira ceia... só que bem brasileirooooooo... Churrascoooooooo (opa... acho que foi bem gaúchooooooooo...)... Família reunida... ganheiiiiii muitooooo presentinhooooooo, dentre eles 3 conjuntos de cházinhoooo 2 azuis e 1 vermelho... (eu tinha 8 anos)... Owwww tempo bom... Ah, nesse ano teve o Especial da Xuxa com a participação de Ayrton Senna (namorado dela naquela época) - lembro que ela o felicitou com beijos na buchecha, no nariz, na testa... rsrsrs e a cada beijo que dava dizia: Feliz 89, Feliz 90, Feliz 91, Feliz 92, Feliz 93... e aí... parou de beijá-lo... na época, eu com minha mente de criança pensei: "Ué, porque ela não foi prática dizendo - Feliz por mais 1988 anos?" rsrsrs Doideira eu sei, mas, desde novinha não gostava de limitar as coisas... e hoje de certa forma... analisando misticamente e porque não superticiosamente, Xuxa limitou (incosncientemente, os anos de Senna) para quem leu o SEGREDO sabe do que eu estou falando... Senna, só viveu realmente até 1993... pois 1994... já havia começado muito mal para ele... Opaaaaaa... Mas sim, não vamos disvirtuar do tema... o meu Natal de 1988 não foi de todo o que eu sempre quis ter, mas é para mim o mais inesquecível de todo... ano que vem farão 20 anos... Saudades! Pois, naquela época havia magia... união e esperança... Não digo que hoje não há mais... contudo, não consigo mais vê a magia! O Natal de 1988 me marcou pela união familiar, pela alegria, pela esperança de um Futuro Melhor. Depois desse, eu tive outros Natais, do jeitinho que eu sempre sonhei... mas, sem a magia daquele que um dia uma menina de 8 anos ficou feliz por ganhar 3 conjuntinhos de chás (de brinquedo) só mudando a cor... Eu o engraçado é que eu não me recordo dos outros presentes, talvez seja porque esses conjuntinhos foram dados por pessoas que hoje cismam em se afastar da família. Ok, ok... Minha história nem é tão legal assim... Contudo, poxa... como me lembrar desse Natal me trouxe recordações... Deu saudade. Obrigada, Linduxa por ter me proporcionado essa lembrança tão boa!!! Desejo à todos Um Feliz 2008!! Muita ALEGRIA, HARMONIA e muitooooooooo AMOR... sem isso de nada adianta ter ESPERANÇA! Beijinhos especiais
Taty

2 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Genteeeeeee, que bafão. Esqueci de olhar aqui.
    Também, correria demais hoje.
    E temos postante nova... uauauau
    Seja bem-vinda, Taty...
    bacana os relatos dos Natais...
    e haja jogo de chá procê...hehe
    beijocasssssss  

  2. Anônimo disse...

    Supremaaaaaaa!!!

    Ler nossos textos tem um preço, viu?!
    COMENTA! hehe

    Adorei a história do joguinho de chá!
    Coisas da infância são sempre gostosas de reviver... Pelo menos algumas... hehe

    Feliz ano novo!!!
    Muita saúde e muita paz!
    E obrigado pela participação com a gente!