O local: uma igreja lotada.
A situação: o batizado dos gêmeos Rosalvo e Reinaldo.
Os padrinhos: Magnólia, a prima de Aroldo (pai dos gêmeos), míope e solteirona e o Oscar, melhor amigo (cabeleiiiiiiiiiiiiiiireiro e fofoqueiro huhuhu) de Edivânia (mãe dos meninos).
A cidade toda estava presente (237 habitantes_se incluirmos os animais de estimação). O padre estava atrasado. A previsão do tempo avisava de uma possível ventania.

Seria um dia perfeito...

(sorry pessoas, mas eu realmente travei!! Se a cabeça ajudar eu volto e aumento isso)

Laca.

5 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    p.s.: Passo o dia na firma do papis...se conseguir, venho em casa ao meio-dia e escrevo mais um tikim!
    Bjo de boa semana!!!  

  2. Anônimo disse...

    eeeeee\o/ caixinha de comentario, agora abre em menos de 15 minutos
    eeeeee
    que record
    haaaaa gente é muita emoção para esse coraçãozinho pequeno aqui, ontem no msn, laquinha havia me dito que estava com dificuldades, tipo falta de historias, ai ela disse que queria falar de igreja,.
    e eu contei uma historia singela para ela
    ta o repressor do anonimo vem aqui e vai dizer que esse comentário é mais um da série, aconteceu comigo..
    bem já que estou no clima mesmo, vou me consierar no programa casos de famlia ou o da márcia
    "Estava eu la sabado de manha, 11 horas da manha para ser mais precisa em um casamento na Igreja catolica apostolica romana (sim sim não sei como as pessoas conseguem casar esse horario, a noiva deve ter acordado as 7 para se arrumar, que horro as olheiras, dormir pouco, casamento tem que ser depois da 8 da noite)
    voltando a narrativa. eu pecebo meio que atrasada que a noiva é beata,(os puxas sacos de padre sempre tem casamentos especiais) pq eu fui so para acompanhar meu papis que é amigo da familia, bem tinha 4 padres celebrando aquela união,ate ai tudo bem
    o que não ficou tudo bem, foi as 2 horas de casamento... pq eles falavam como um loucos, eles falavam o lexotan batia o povo chato
    e como sabemos que a impaciencia é marca maior de mineiros, bem começou um certo mal estar em toda a igreja, po era hora do almoço, fome , muita fome
    ai um padre mais stressdo, lembro bem o carequinha vesgo, em um ato de furia na casa do senhor, vira para a assembleia e diz que nós temos que aprender a ter mais paciencia e era para os irmãos catolicos e os OUTROS XERETAS presentes esperar que ja estava acabando
    hahahahah
    muitos "xeretas" levantaram na hora e sairam, eu como não sendo irma catolica e xereta permaneci la, poxa eu fui convidada..."
    :D historia grandinha..
    não lembro pq eu contei isso
    bem vcs entenderam
    beijão  

  3. Anônimo disse...

    agora a histoia da laquinha
    gemeos??
    rosalvo e reinaldo
    olah se eu fosse gemea, e minha mãe desse dois nomes e eu ficasse com o nome mais feio, eu juro que nunca mais iria perdoa-la por isso
    eu ficaria de mal
    viraria a cara, seria um caos
    vai rosalvo eu te apoio
    e como assim uma cidade que os animais vão no batizado, isso não esta certo. eu protesto hahahaha brincadeira eu so to em um dia implicante  

  4. Anônimo disse...

    Não, o cabeleireiro não é gay! Sejamos originais, por favor... hehe
    Gente, que criatividade pra nomes.
    Paulinha, depois volto pra ler a sua história.
    Cheguei tardão e correndinho...
    beijossss  

  5. Rafael Freitas disse...

    Gente!

    O que vai ser de mim pra continuar isso???

    E eu tava mesmo com vontade de colocar o cabeleireiro machão...
    hahaha

    beijos!