Dona Carmela parada a porta da sua cozinha – Estupefata. Só conseguia olhar para Oscar. E sustentar seu olhar inquisidor.
-Você veio atrás de respostas, pois bem você tem todo o direito de querer encontrá-las - disse a bondosa velhinha. Porém a única pessoa capaz de responder as suas dúvidas, é o caixeiro viajante Quinzinho e você sabe como todos nessa cidade, que ele só passa aqui as quintas-feiras. Você terá que esperar até amanha. E agora Oscar se comporte como um convidado nessa casa e como padrinho de meus netos Rosalvo e Reinaldo.
- Tudo bem, mas amanhã nesse mesmo horário eu passo aqui e venho atrás de respostas concretas. E sobre o nome dos gêmeos nunca me agradou, na intimidade eles serão sempre Braian e Patrick, nomes internacionais soam melhor para a carreira de cabeleireiro, como meu nome, a premiação máxima do cinema internacional – Oscar....
Todos voltam da Igreja muito felizes.. Rosalvo no colo da mãe e Reinaldo no colo do pai. Os convidados apreciam a comida excelente de dona Carmela. A única pessoa que parecia não combinar com o ambiente de alegria e de comemoração da vida era Magnólia a prima solteirona.. Que se sentou ao lado de Dona Jerusa a mais fervorosa beata da cidade.. Sem conseguir escapar das perguntas indiscretas da velha senhora. Magnólia acaba lhe revelando algo.
- Dona Jerusa, você sempre quis a verdade sobre o verdadeiro motivo de eu não ter me casado com, Litinho. E levantando da mesa e chamando a atenção de todos ali presentes, Magnólia narra sua comovente história:
- Seus bisbilhoteiros, dessa cidade perdida de Deus, vocês querem a verdade, pois vocês terão toda a verdade...
Eu me lembro bem era uma linda manhã de sábado - e com olhar perdido ela continua a narrar - Eu cheguei da capital pois a muito meus pais me mandaram para estudar por lá..
Essa cidade me dava tédio, vocês com suas manias pequenas e mesquinhas.. Todos muito certinhos se escondendo atrás de uma salvação que nunca virá.. Escutou Dona Jerusa.. Nunca virá...
Eu era moça para frente, liberada, e a única companhia agradável nessa cidade era Marcos André. Sim o cafajeste que vocês falam..... Cansei de sair com ele, e sim o motel Good Food Good Life é muito bom.. bom mesmo.. Só que meu pai descobriu e tive que me casar com o Trouxa daquele Litinho.
Só que no final descobri que casar com Litinho seria muito bom, ele era mais rico e bobinho e eu poderia manter meu casinho com Marcos André, só que alguém me traiu e contou tudo para ele e em grande estilo se vingou de mim me abandonando naquele altar e casou com Mercedes Consuelo a filha do coronel Pereira Nascimento. Que mais tarde virou o Capitão Nascimento Boina preta do BOPE. Desde então meu pai me tirou todas as liberdades e eu vivo dia e noite procurando o culpado, e agora eu encontrei e vou desvendar o seu maior segredo para toda a cidade.
Eu descobri tudo, covarde!!!!
Não percam cenas do próximo capitulo do Big Brother Rural!!!

14 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    FO-DEU!!
    Eu estou, literalmente, fUdida!!!
    hahaahahahahahaahahah
    Ai, meus sais!!!!
    EU QUERO OS MEUS SAIS.
    hahahahahaha
    O Quinzinho vem amanhã pra desvendar os mistérios... hahaha
    Tô no sal!!!
    .
    Chorando de rir aqui.
    A Paulinha é doida!
    Mas eu vou matar é todo mundo.
    SO-COR-ROOOOOOO!!!!  

  2. Anônimo disse...

    hahaahhaha
    Ta louco Rô
    não me mata não, não to muito afim de morrer virgem!1
    hehehehehehehehhe
    gente... eu fui mal com ela ne:D adoro
    beijão pessoas
    hahahaha vcs tem que reparar na hora da postagem, eu realmente me superei nessa semana
    pontualidade
    beijocas  

  3. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como esperar menos da doida de pedra do Deixa??!?!?!
    Pôleti, matou a pau!!!
    Terei que ler mais umas 879649326 zilhões de vezes pra relacionar nomes/pessoas...
    De noite eu volto pra rir mais um pouco³³³
    bjos, TODOS, pessoas!
    p.s.: Litinho é diminutivo pink de qual nome??? Oo  

  4. Anônimo disse...

    p.p.s.: Melifluazinha amada, quando puder espia o post de segunda-feira... huhuhu  

  5. Anônimo disse...

    hahahaha
    haaaaaaaaaaaaa
    mas Litinho é diminutivo de Litio
    haa nçao acedito que vc nunca conheceu nenhum Litio Laca??
    beijãoooooooooo  

  6. Rafael Freitas disse...

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaiii
    Paula! Como vc consegue?! Haha
    Cho-ro de rir!

    Braian e Patrik???
    Gente! Um vai vender chicletinho ADAMS (entenderam? Braian Adams??? Hahaha) e o outro vai ser amigo do BOB Esponja???
    Hahaha

    Capitão Nascimento??? Hahaha

    Eu não esperava isso da Mag!
    Quero só ver o que vai virar isso!!!  

  7. Rafael Freitas disse...

    Gente!
    Eu não tô entendendo o que tá acontecendo nos coments!

    Alguém me help!!!  

  8. Anônimo disse...

    como assim rafa, o que esta acontecendo nos comentes?/
    eles estão normal
    acho
    bem eu acho tb
    oww braian adana amigo do Bob nem gostei o que vc fez com o nome dos gemeos
    beijãozão  

  9. Anônimo disse...

    Gente, juro eu estou perdida, já pensei até em um tornado, algo bem sinistro, lembram a tal previsão do tempo "uma possível ventania"?
    .
    Então, porque não é possível isso que Paulinha me arrumou. Estou revoltadíssima... hahaha
    .
    Laquinha, li todos os iiiss lá no post e amei... meio que sinto algo parecido com a "brusa", "100 real" e a tal "soMbrancelha" hehe
    Ai de quem falar que o cabeleireiro faz a sobrancelha do povo de qualquer jeito, tornado neles.
    .
    beijos pessoas.
    Paulinha, inda te pego lá onde o vento fez a curva!!
    .
    beeijos mais.  

  10. Anônimo disse...

    Posso confessar uma coisa?
    *fica muito muito envergonhada*
    Eu lembro de um chegar em casa rindo solto de uma placa onde dizia "cabeleireiro"...na hora pensei assim:-tadinho do loiro que escreveu esta placa, pelo menos ele é generoso, não economizou nos "is"...
    Agora eu penso: tadinha da loira...
    (...)
    Paulaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    Vem fazer esse meu comentário trágico virar cômico!!!!!!!!

    Bjão pessoas!!!  

  11. Unknown disse...

    Meeeeudeus...
    eu só parei por aqui hj.. agora...
    Gente.. eu sabia que iam ter viradas maravilhosas.. mas isso é superação...kkkkkkkkkkkkkkkk

    e o premio com certeza vai pra paulinha
    céus.. como ela consegue embolar tanto o que ja tava re-embolado???kkkkkkkkk
    to com medo de pegar a sequencia da Rosaninha...

    ops... esqueci de avisar...troquei com a Mah(zinha) essa semana pessoas... parece que ela vai ficar meio presa com o serviço sexta ;)  

  12. m disse...

    Big Brother Rural?

    GOD!  

  13. Anônimo disse...

    Jesus me chicoteia, como diz a Mahh. Lá vou eu, colocar Tico e Teco pra funcionar.
    Inda mato, juro - guardem bem isso - a Paulinha...
    hahahahah  

  14. Anônimo disse...

    estou me sentindo ameçada pela Rosana
    por favor
    todos vcs estão de prova se acontecer alguma coisa comigo
    e ja que eu vou morrer mesmo tenho alguams recomendações
    1- ninguem fica no meu dia
    sera o dia de homenagens postumas..
    e tb todos os meus posts devem ser reunidos e publicados, claro editoria bancado por vcs..
    por favor façam isso , senão eu volto para escrever aquelesmeus textos cansativos
    gente outra coisa, laca, eu to escrevendo as coisas erradas??
    por favor pessoas me ajudem se caso for afirmativo
    eu sou um pouco desastrata com as letras, se tiver tudo bem
    mas vcs falam em codigos e eu tenho a sensibildiade de um elefante cor de rosa
    beijcoas pessoas