Essa semana os posts tem um tema polêmico. Sempre achei a Nanizinha uma agitadora, no bom sentido é claro.
Primeiro ela cria um espaço tão delicia, tão gostoso e depois no meio do projeto abandona a gente. Tudo bem nós te perdoamos porque você voltou. E depois disso tudo ainda se aproveita do fato da irmã mais velha se descuidar um pouco e não revela a data de seu aniversário aqui para a galera.. Tsc.. tsc... mal muito mal..
E por causa disso mesmo resolvi fazer uma postagem sobre as coisas que eu aprendi com essa moleca do Sul....
Coisas que aprendi com Nani:
- Você é culpado, muito culpado, até quando você consegue provar sua inocência.
- Não adianta tentar roubar no buraco, se você não sabe jogar buraco.
- Você será eternamente perseguido nos comentários se fizer postagens sobre coisas engraçadinhas ou historinhas pinks.
- A Internet é uma perigosa ferramenta de distorção de fatos. Em um pequeno descuido, vídeos comprometedores poderão parar no Youtube.
- Nunca colocar a cor da fonte de rosa.
- Nunca falar que o Marcelo freqüenta praias de nudismo e que definitivamente o Espírito Santo não é cidade cenográfica de novelas da Globo.
- A sempre ficar esperto com que você escreve no MSN. Tudo, até os emoticons serão usados contra você..... Isso engloba o histórico de conversas também.
- Aprendi a nunca me intrometer em briga alheias, você pode ser considerada a super vilã que começou tudo, mesmo que a briga tenha começado muitos anos antes de você ter chegado.
- A nunca entrar em conversas com 4 pessoas no MSN, você pode sair achando que é outra pessoa.
- Não deixar recadinho sem graça no orkut e que termine com hihihihihihi.
- Não fazer piadinhas com os gaúchos. Olha eu conheço uma hahhahahhaha. Definitivamente nunca fazer isso, nuncaaaaaaaaaaaaa, entenderam??
- Não mandar e-mails só para ela, como se fosse para todo mundo, pois ela vai dizer que você é uma grande chacota..
- Não posar de boazuda na sinuca e em outros joguinhos virtuais, ela tem aliados eles podem te detonar...
- Não fazer piadinhas com o sobrenome impronunciável dela.. Chamam ela de Mara e ponto.
- E definitivamente nunca, nunca mesmo tente competir com ela em qualquer coisa, principalmente em nomes estranhos de animais de estimação, ela tem um cachorro que se chama Pata de Cachorro...
Nani coisa mais linda!!!
Te adoro muito.. Muitooooooooooooo..
Obrigada por ter conhecido a Rosana e o Rafinha.. Assim eu te conheci também, J
Adourooooooooooooo...
Um big beijo, que esse novo ano em sua vida traga todas as alegrias, realizações que você tem direito e muitas noites com bebidinhas e a Tetê no Karaokê.
Beijos
Paula

9 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    Anônimo Quintinha Tibúrcio disse...

    Eu abro, timidamente, a bolsa de apostas: 11h22min - sem ovos...
    Quem dá mais???



    Coisas que aprendi com a Nani!!!
    0 deixaram-se | comente | Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008 às 11:22


    ja ganhô..ja ganhô... poxa nem deram chance pra concorrencia... confessem que foi tudo armado... mas a lôra pink esqueceu de esperar o resto das apostas pra depois dividir o lucro.. tsc..tsc..


    paulinha fofa da minha vida.. eu não sou essa meléfica ok???
    tu que vive deixando a bolinha dando sopa na cara do gol pow... é irresistivel.. e outra coisa.. e culpa é sempre sempre sempre tua... isso é fato \o/

    continuando na fase "eu me amo" c as fotos \o/... meu medo é o Marcelo... ja que ele ta claramente trabalhando contra mim... eeeeele sabia daquela foto bizarra da laca e não fez nada pra empedir...


    beijos pessoas...


    ah!!!!!!!!!
    "- Nunca falar que o Marcelo freqüenta praias de nudismo"

    (ceis viram né?? ela confessou em publico que fica espiando o Marcelo peladão... tsc..tsc.. e o bubuzo acreditou nas desclpinhas dela... tem gente que é cega...kkkkkkkkkkkkkkkkkk)  

  2. Anônimo disse...

    nussaaaaaaaaaa
    nçao é que a rosana acertou pela primeira vez a bolsa de aposta
    hahahhhahahahaha
    nussaaaaaaa
    eeeeeee
    rosaninha de tanto tentar ela conseguiu
    olha aqui nani não teve combinação não, vc acha que eu ia deixar a sabichona da quinzinha ganhar??
    nãooooooo
    eu sou competitiva...
    owww nani, foi o proprio marcelo que me confidenciou que pega ondas em prais er hum, de naturismo, o que eu posso fazer?
    as pessoas acham que eu tenho cara de diva de psicologo e abrem o coraçãozinho  

  3. Anônimo disse...

    e essa foto vc tem que gostar
    pq eu roubei do seu orkuts
    da uma olhadas  

  4. Anônimo disse...

    Gente
    Percebo uma crise na relação! E MUITAS revelações! haha
    E de fato, as tais conversas no MSN com mais de 4 pessoas são bem complexas...
    Tentei uma vez, mas tudo foi usado contra miiiimmmm!!!

    Nem voltei mais... ¬¬  

  5. Anônimo disse...

    Eu dei um "berro" quando vi o horário que a Paulinha postou. A Nubinha estava aqui agora e correndo no outro post - não li os comentários aqui antes - pra conferir a MINHA HORA.
    Mesmo que tenha sido por querer, nem noutra tentativa ela conseguirá...
    Me senti o MÁXIMOOOOO!!
    .
    Ao post, agora, propriamente dito.
    Tantas coisas reveladas, meu Deus.
    A moça é quase uma psicóloga. Ai que medo.
    Um cachorro que se chama Pata de cachorro.
    Passarei a me considerar, de agora em diante, a criatura mais normal desse mundo de meu Deus!!!!
    .
    E quanto à foto, sei não... qualquer uma é mais normal que a do dedinho... hehehe Aquela ficará nos "anais deixaístico"...
    beijos pessoas, hoje não ando podendo vadiar, nem um dia posso, mas segunda e terça eu estava numa fase mais rebelde...  

  6. Unknown disse...

    Rosaninha a definição mais perfeita pra foto "anais"...kkkkkkkkkkkkkk


    aquela foto tava exatamente "anal".... Oo

    Rafitoooooo.. nem acredita na paulinha.. ela faz besteirinha.. se compromete e coloca a culpa em mim.. eu só lido com fatos gente... não posso ser acusada de nadica de nada \o/  

  7. Anônimo disse...

    Gente, isso aqui tá um puteiro de galinha. Inda bem que amanhã é quinta-feira e nas quintas, cês já sabem: rola seriedade, sabedoria, bem-querer, inteligência, originalidade, "pudicagem" e todos os pararásss de uma senhorinha séria, vencedora, responsável, pudica, inteligentíssima e ma-ra-vi-lho-sa!!!
    Aguardem... eu me recuso a participar dessa baixaria; é anais pra cá, dedo em riste, pra lá, chantagens, confusões, intrigas... e, pasmem, numa semana de homenagem à Nanizinha...
    uauuuuuuu!!!
    Noitesssssssss, pessoas!!!
    Observem tudo e aprendam comigo. Espero, futuramente, vários posts intitulados: "coisas que aprendi com Rosana"; "o que a Quintinha me ensino"; "Rosaninha, uma verdadeira escola de vida" e por aí!!!

    .
    hahahahaha  

  8. Anônimo disse...

    foto anal???

    eu tô MUITO chocado!!!  

  9. deixa pra lá disse...

    poderia escrever um livro sobre citações da Nani (piadinha mais interna impossivel).