É como dizem por aí: A língua é o chicote da bunda!
Pois é, minha gente! A cada dia que passa, a afirmativa se torna ainda mais verdade pra mim.
Dia após dia eu descubro e redescubro que, na maioria das vezes, criticar algum comportamento alheio pode ser fatal!

Presta atenção! Repara pra ver como acontecem as coisas!

Vamos analisar o meu caso.
Eu, bom tecnofóbico que sou, não tinha o menor interesse em passeios virtuais, sites, pesquisas, quem dirá relacionamentos.
Fui conhecer a Internet no primeiro ano da faculdade, ou seja, o “cara estranho” da turma.
E mesmo depois de já ter uma certa afinidade com a rede, a idéia de conhecer pessoas que moram longe ou conversar por tecladas não me conquistara. Ainda é possível contar, sem exageros, nos dedos de uma mão quantas vezes entrei em uma sala de bate papo.

Maaass... De tanto convívio e de tanta insistência dos amigos, um dia a gente acaba cedendo e criando um perfil lá no Orkut, abrindo uma vez por semana só pra ver alguma novidade.
E aí, duas, três, quatro vezes por semana...
E aí, duas três, quatro vezes por dia!
Pronto! Fu***!
Tomei gosto pela coisa! Conheci gente bacana, gente chata, gente que não valeu a pena... Tudo o que meus amigos faziam e eu achava absurdo, criticava super, me vi fazendo...

A minha sorte é que as coisas boas foram maiores, mais importantes, e não me deixaram traumatizar! hehe
E as pessoas bacanas que já conhecia me levaram a outras bacanas, que me levaram a outras também bacanas!

Foi assim, dando essa volta toda, que eu cheguei até a Nani.
E eu insisto, todo repetitivo: se algum dia vocês surtarem com a minha presença aqui, nem olhem pra mim! Melhor ir direito ao ponto: _ Pô, Nani! Tá vendo o que aquele moleque chato tá fazendo? Quem mandou você convidar?

Foram muitas tardes de papo, risadas, confissões, griiiiiiitoooooooooooooooooooossss e caracteres repetidos, emails, fotos bacanas. E esse convite delicioso: ser um Deixador!!! rs

Fiquei com medo, confesso, de assumir o compromisso. Mas também teve aquela sensação gostosa, já que, se ela me queria no projeto, era porque gostava, no mínimo, das idéias do Paquito.

Não me arrependo nem um minuto de ter aceitado! E nem me perco desta origem: a Nani.

Ela é culpada! Nem tem direito de defesa ou testemunhas!
É a grande culpada por tudo o que está escrito aqui nas terças-feiras.
É culpada pelas risadas e pelas emoções que causo e/ou sinto.
É culpada por um sentimento que sabemos que existe entre cada um aqui.
É culpada por eu ter orgulho de participar deste projeto!

Culpada! Culpada! Culpada!

E mais ainda: culpada por ter sido chicoteado na bunda pela minha própria língua!!!
Aaahhh! Não aceito!!!

Prendam esta mulher que, além de tudo, esconde dos amigos o dia do seu Aniversário!
E só liberem se ela prometer se comportar enquanto recebe muitos abraços apertados, beijos melados na testa e até ouvir tudo o que eu e os outros amigos daqui têm pra lhe desejar!

E tenho dito!


Paquitinho!

17 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Genteee!

    Não dá pra colocar fotinho aqui nesse micro e com essa conexão oscilante...


    Volto mais tarde e edito tudinho!

    Beijoooo!!!

    E viva a Nanizinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!  

  2. Anônimo disse...

    viva
    eeeeeee
    \o/
    adouroooooooooo
    e foi por causa dessas indas e vindas do paquitinho que eu conheci todos vcs tb...
    viva o paquito rafa..
    eeeeeeeeee
    achei tão lindo o fato de culpar a nani por todas as nossas alegrias e sentimentos
    e sim, somos deixadores eeeeeeeeeeee  

  3. Anônimo disse...

    nussa, quase que perdi tudo
    conexões horriveis por causa da chuva
    eu posso falar um pouco sobre isso
    bem não sei como a internet é nas grandes cidades como Patos, Porto alegre, canoas, nunca entendi isso direito e Goiania, mas para mim e par ao paquitinho a internet é a radio, eles colocam uma antena em cima da sua casa, virada para um servidor deles (sim tem que tar de frente pq senão a bagaça não funfa) bem, com chuvas ventos, e o fato dessa antena ser super leve, ela oscila na posição, 1mm que sai do lugar ja perde velocidade de conexão.
    hihihihihihi
    como eu sou entendida
    portanto tenham paciencia com a gente em epocas de muita chuva....
    pq falha demais
    hj fique boa parte da manha sem link
    beijocas
    e obrigada pela comprensão, de volta a nossa programação normal  

  4. Anônimo disse...

    Não sei de quem rio mais, se do Filhote ou da "entendida" da Paulinha... hahaha.
    .
    Amei esse post assim, tão "confessativo"...
    .
    Vale lembrar que foi por meu intermédio, vejam bem, meu intermédio que ele ficou conhecendo a Nanizinha.
    Preciso, necessito, mereço os louros, só os louros, as besteiras, que por ventura o pinguinzinho escrever aqui, é por conta da Nanizinha... rs
    .
    Concordo em prender a Nanizinha que escondeu o aniversário neste ano.
    Eu me recordo que no ano passado o Marcelo postou e eu até fiquei sem postar - único dia, por sinal, que era pra não "tirar" o post do Marcelo do deixa.
    .
    Detalhe: também sou uma "deixadora"...
    beijos pessoas.  

  5. Anônimo disse...

    Dizem que internet a r�dio � bacana. A de voc� � r�dio AM??
    aiiiiiiiiiiii
    hahaha  

  6. Anônimo disse...

    Dizem que internet a r�dio � bacana. A de voc� � r�dio AM??
    aiiiiiiiiiiii
    hahaha  

  7. Anônimo disse...

    Sinto, nitidamente, a presença da piranha da Belinha por aqui...  

  8. Unknown disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ora a Belinha tb quer revoltar Ro...


    gente desculpa ter sumido... nem foi desenducação =D

    chegando da rua agora.. fui lá acertar os pormenores do curso \o/


    ooooooow Rafinha..pq cê insiste em me fazer chorar feito boba??? =$


    Não me arrependo nem por um minuto tb de ter te chamado... e menos ainda de ter ido xeretar aquela foto linda do tio mais babão do mundo nos contatos da Rosaninha....

    se tem uma verdade na vida é aquela que diz:

    "Às vezes, quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo"

    foi no meio de uma daquelas imensas (e inumeras..rsrs) crises minhas que eu saí pulando de blog em blog e fui parar no da Rosana... e de lá pro perfil no orkut... e pro do Rafa... e olha quanta coisa boa isso gerou...

    Rosaninha merece crédito sim.. afinal ela tem um ótimo gosto pra amizades...cof cof...kkkkkkkkkkkk

    beijo pessoas... depois volto \o/  

  9. Anônimo disse...

    sim, siiiimmmmm!!!

    A mainha tb é culpada!!!
    hehe
    Todos os louros, fortes, altos e lindões pra ti, mainha!!
    hahahaha
    Ai!
    Essa foi péssima!!!
    hahahahaha  

  10. Anônimo disse...

    Só uma coisinha...

    A Pôleti é "entendida"???
    ...
    ...

    hahahaha
    Eu tÔ tonto demais hoje!!!
    rss  

  11. Anônimo disse...

    aaaiiiiinnn

    Eu esqueci de dizer que ela tb é culpada pelo layout lindão do meu blogg!!!

    Obrigado de nooovoooooo, guria!!!  

  12. Anônimo disse...

    Eu quero, eu quero os louros, fortes, altos e lindões... uauuuuu!!!!!!! Sonhar num paga nada.
    Paulinha, "tutá" ferrada!!!
    .
    Sim, sim, o layout lindão do blog... eu me recordo disso também.
    .
    Que foto é essa mais linda de Nanizinha? Tá quase xerox da Laquinha...  

  13. Anônimo disse...

    gente, essa música é tão tão!
    .. hehe

    sem muito o que dizer, vim só marcar presença mesmo - e destacar o fato de que eu sei que issaquê tá bombando! ;P


    ;*  

  14. Anônimo disse...

    (sem o que dizer, pq eu já disse que acho o cúmulo do cúmulo essa pessoa não ter se manifestado sobre o aniversário. no mais, eu comento depois!)  

  15. Unknown disse...

    aaaeeeeeeeeeeee.. Rafito salvou minha relação c fotos...kkkkkkkkk


    ow Mah(zinha) foi malvada.. tsc.. a gente ve akeles lindos olhinhus fofus e num diz =(

    Rosaninha cuidado c o tamanho da sede no pote...kkkkkkkkkkk

    beeeeijos pessoas

    *medo da paula*  

  16. Anônimo disse...

    pq medo de mim?/
    que foi que eu fiz?
    é a rosaninha plantando coisas que não são verdades sobre mim
    humpf
    vou repensar muito se eu devo continuar aqui levando ovada
    humpf  

  17. Anônimo disse...

    Eu abro, timidamente, a bolsa de apostas: 11h22min - sem ovos...
    Quem dá mais???

    .
    Nanizinha, bota sede nisso, mulher, nem sei mais o "formato" da coisa!!!!
    Tá, num presto!!!! Fazer o quê??