*Sabe cravar lápis na mão alheia como ninguém (e ainda se indignar por isso);
*Tem as crises de TPM mais hilárias (e extensas) que eu já vi;
*Ri (as gargalhadas) quando eu queimo a mão no cano do fogão de lenha tentando mostrar pra ela que lá é quente e faz dodói;
*Consegue tudo o que quer;
*Faz a gente se sentir espertona e pensar que teve uma idéia brilhante e nem desconfiar que foi ela que plantou a sementinha (do que ELA queria, é claro);
*Come chocolate e não divide;
*Faz pose de super mulher e na verdade é uma menininha insegura e dependente (Porto Alegre, sozinha, nem pensar!!);
*Vive numa eterna montanha-russa de sentimentos e idéias;
*É intensa (tão tão que chega a complicar o simples);
*É precoce (e_quem diria_nasceu de nove meses!);
*Tem crise quando a gente começa a trabalhar fora e fica pensando que isso pode mudar o que temos de melhor;
*É a segunda pessoa mais vingativa do mundo;
*Descola as fotos mais bizarras, cheias de papadas, barrigões e brações, da gente, pra mandar pros amigos fazerem homenages( aham, é uma vaca!);
*É mimada (e faz beiço quando alguém diz isso);
*Morre de ciúme de quem ama (e aí fudeo!!)
*Compra bolo de coração escrito "Meu Amor" no aniversário da gente e depois diz que foi só porque estava em oferta;
*Chama as pessoas de "velhaaaaaaaa", com a cara mais abusada do mundo e depois faz tipo, fazendo biquinho, e tudo fica bem;
*Faz vídeos constrangedores, em momentos de fraqueza inocente, e depois chantageia as lôras;

E, finalmente,

*Desativa o aviso de aniversário do orkut numa época em que a irmã não está presente (e está com a cabeça nas nuvens) pra ninguém fazer surpresa!!


Nani Pimentinha, este é o seu nome!!!!

Minha filhota mais velha (2.8 huhuhu), minha amiga, minha companheira, minha confidente, minha professora das coisas da vida, muitas vezes minha inspiração pra não desistir, minha dor de cabeça, meu queijinho com goiabada...Ti lóviu!!!


Bjo pessoas compreensivas com a ausência alheia!!!!


Laca-Vacona-Mana-da-Mana-Tetéiah!!

33 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Pensando cá com meus botões: quem é a primeira pessoa mais vingativa do mundo??? hahaha
    .
    Adoro essa música, me faz lembrar de dois amores. Com um deles eu ouvia a canção e me sentia assim, hiper próxima e pra sempre.
    E o outro cantava a danada pra mim... mas eu não sentia ser pra sempre, nem tão próxima... apesar de uns babados interessantes.
    E... pra sempre não foi, nem um nem outro, mas um deixou filhas - essas sim, pra sempre!!!!
    .
    Momento desabafo, tudo por culpa da Tetê... rs  

  2. Anônimo disse...

    Ah, não poderia deixar de comentar: que foto mais, mais, mais REBELDE!!!  

  3. m disse...

    rebelde ao extremo. não sei se só a foto, mas Deus, que tipo de pessoa é essa que esconde dos amigos o aniversário? HEIN? oO'
    mas beleza, vingaremo-nos. (?)
    uahauhauahuahua


    feliz seja, dona nanizinha!
    ;***  

  4. Anônimo disse...

    hahahahahaha
    viu so nani, a laca chegou arrasandooooooooo
    nbem feito, quem mandou vc ser locona e nçao avisar do niver para gente
    é verdade, conta pra gente quem é a primeira pessoa mais vingativa do mundo??
    gente eu adoroooooooooo a tete, e como assim vc falou para a laca que o bolo tava em oferta tsc, tsc, vc tem fazer ela pensar que foi o maissssssss caro e depois ficar fazendo chantagens
    e que fota é essa minah gente??
    felizzzzzzzz niver atrasadaço nanizinhaaaaaaaaaaaaaaaaa

    P.S. vamos analisar a seguinte frase:Adoro essa música (...)E o outro cantava a danada pra mim... mas eu não sentia ser pra sempre, nem tão próxima... apesar de uns babados interessantes.
    Quintinha Tiburcio
    gente ta na cara que ele cantava mal demais e desafinadissimo, logico que ela nçao queria ficar para sempreeeeeeee com um pseudo cantor...
    tsc tsc da-lhe quintinha, dos ouvidos sensiveis :)
    beijos fofa  

  5. Anônimo disse...

    Mahhh, concordo concê, a Nanizinha foi bandida em nos esconder a data. Tomara ela!!
    .
    Paulinha, adorei sua idéia sobre o dizer que o bolo era o mais caro e depois fazer chantagem...
    E Bubuzinha, o sujeito era afinado, crê? De verdade, pra cantar e t...ar(censurado, mas peidava muito e fedendo... hahaha
    Aiiiiiiiiiii, eu não presto!!!  

  6. Unknown disse...

    ok... eu revoltei... o bolo nem era oferta... eu falei só pq ela me abandonou viu???

    e ela sim tava usando o fato contra mim =/


    pessoaaaaaaaaas.. ceis leram oq ela disse??? crises..tpm's e parara?

    então junta isso com uma implicancia danada c aniversário e c o fato de q eu sou mimadinha (nunca mais admito isso) e sempre tem um fdp pra acabar c meu aniversário... então eu ja prefiro me esconder e chorar aos tubos *vergonha*

    junta tambeeeeeeeem o fato de q foi 2.8 e que eu ja tenho pencas de cabelo branco (por falar nisso precisando pindar as melenas)... é crise³³³³³³³³³³

    p.s.: essa foto foi vingança ok??? nem pensem que ela me ama e fez homenagem.. ela disse q ia F**** comigo...

    mas eu amo essa vacona \o/

    pqp.. caiu um cisco aki no olho... =$  

  7. Unknown disse...

    aaaaaah e musica é a figurinha carimbada nos nossos porrer coletivos.. quando ta todo mundo tortinhu já fazemos a dispita de quem grita..ops.. canta melhor...kkkkkkkk ceis tem q ver... melhor... tem não... deixa quieto!  

  8. Anônimo disse...

    Oo a quintinha faz revelaçõpes, por isso que eu amo cada dia mais essa mulher
    nanizinha, como assim?/ tenta outra, uma pessoa mimada, adora ser paparicada em seu niver, nçao se fica escondendo,
    Oks, nós vamos bater bastante em vc, te criticar, mas no fundo só estamos tristinhos de não ter comemorado no dia
    vc vai entender nós ne??
    genteeeeeeee ela é ou não é stressadinha?? hahahahahaha
    oks vcs ja haviam comentado do karaokes  

  9. Anônimo disse...

    aaaaahhhh

    EU QUERO CANTAR ESSA MUSIQUINHA BÊBADO NO KARAOKÊ TAMBÉÉÉMMMM!!!
    Vai ser tão diver!

    E essa fotinho, minha gente?!
    Eu acho que percebi quem a a pessoa mais vingativa de todas! hahaha

    FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO, NANIZINHAAAAA!!!

    A gente gosta de vc com TPM e tudo, até assumindo ser mimadinha! hihi

    beijo!  

  10. Anônimo disse...

    A Nani é mimada? Estamos falando da mesma pessoa? Eu nunca reparei ^^

    Laca, você fica me devendo mais fotos ok

    Preciso de um grampeador, eu troco 3 bolinhas que pulam por uma grampeador. Eu posso desenhar sapinhos neles. =)  

  11. Unknown disse...

    Marceloooooo (éca.. estranho chamar assim )...eu tenho grampeador \o/


    mas tu manda as bolinhas primeiro pq eu ja vi q ta contra mim... melhor eu me previnir =P


    Rafito... poxa.. fazemos um trato.. eu bebo e tu canta..que tal?? \o/(cê viu q a lôra quis acabar comigo né..? )


    Paulinha.. tu num entende nada de mimadinhas ok? mimadinhas quer que façam sua vontade.. antes de qq coisa...
    principiante!!!


    Rosaninha... beje.. beje mesmo eu fiquei com essa história de "t...ar"... que issoooo minha gente... isso aqui ta cada dia mais virado...  

  12. Unknown disse...

    mimadinhas quer foi f....

    depois eu ainda tenho esperança de passar nas provas de cursinhos...kkkkkkkkkkk  

  13. Anônimo disse...

    haaaaaaaaaaaaaaa
    não entendi
    mas tudo bem
    ela é louca não contrariar
    gente quem fizer esse acordo com o marcelo visivelmente sai perdendo..
    essa bolinah deve custar uns 0,50 cents
    o grampeador tem uma cotação bem mais alta..
    tsc
    pensa que me engana?? hahahah jamaisssssssss
    so quem cai nisso é a nanizinha mesmo  

  14. Anônimo disse...

    cof cof
    eu vi o rafa cantando pessoalmenteeeeeee
    la la la la la la
    :)
    adoro fazer maldades  

  15. Unknown disse...

    la la la eu vi a laca cantando pessoalmente... Oo

    ok...esquece essa parte.. a paulinha ganha =D  

  16. Anônimo disse...

    Grampeador grande ou pequeno?

    lá lá lá lá lá
    Eu vi, ouvi e abanei os braços com o Rafa cantando ôôô!!  

  17. Anônimo disse...

    ganhei
    huahauhauahuahau
    e olha que ela nucna deixa ninguem ganhar
    ma escutar a laca cantando, ceussss
    hahahhaha
    quin.. eu fiz coro, organizei fa clube e ainda fiz um solinho de violão para ele
    la la la la la  

  18. Unknown disse...

    ok.. cêis tão indo longe demais na tortura ok???

    suas malvadas... vou fazer greve de Deixa... hunf!  

  19. Anônimo disse...

    Mais greve do que já tem feito???

    'isprica acuma' úúúú!!

    .
    Paulinha, aí cê pegou pesado, só sei tocar violão na cabeça dos outros... hehe  

  20. Unknown disse...

    geeeeeeeeeente....

    prestenção

    eeeeu consegui meia bolsa pro curso tecnico...

    tem noção???

    concorridasso... e euzinha aqui consegui \o/


    quem quer tomar porre de comemoração comigo????.. vcs pagam é claro que eu to no vermelho =D  

  21. Unknown disse...

    eu ainda odeio essa foto ¬¬  

  22. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaaaaiii

    parabéns pala boolsaaaaa, Guria!!!  

  23. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaaaaiii

    parabéns pala boolsaaaaa, Guria!!!  

  24. Anônimo disse...

    gente

    a PÔleti e a mainha tão de prova que eu não canto gago e que também falo 'pela' ao invés de 'pala'..
    ¬¬  

  25. Anônimo disse...

    Parabéns pela meia bolsa de couro, oppppsss do curso!! rs
    .
    Mas o que é 'pela' e 'pala'. Não sabendo, não posso afirmar.
    Mas que não gagueja eu afirmo: NÃO!!
    hhehe
    .
    Nanizinha, eu nem olho a foto mais, que é pra não traumatizar - aquele dedo... nó!!!  

  26. Unknown disse...

    céus só agora me dei conta que tem um grampeador na foto... ele fez de caso pensado pq sabia q eu não negaria Oo  

  27. Anônimo disse...

    parabens nanizinha
    vc consegiuuuuuuuu
    iuppppppppp
    hehehehhhhehehe
    curso tecnico de que????
    rafa canta sem ser gago, agora o que ele falo no final , não etnendi nadinha
    owww nanizinha eu dei meu grampeado rosa para o marcelo e ele me deu 3 bolinhas que quicam coloridas tamanho M..
    e nos selamos o acordo guspindo na mão e apertando, hehehee
    :) vc não precisa doar seu grampeador para ele
    hahaha
    ela vai stressar comigo
    beijocas  

  28. Anônimo disse...

    Eu explico:
    é que no meu comentário gago, eu escrevi erradinho...
    hehe  

  29. Anônimo disse...

    Ai, Paulinha, esse "guspindo" seu foi tão, tão, tão, tão roceiro... tão, tão, tão porco!!! hehe
    Inda mato essa professora!!!  

  30. Anônimo disse...

    Nem tinha observado o grampeador, fiquei tão bege com o dedo da moça meiga.
    Pensando aqui, pra quem será que ela mandou esse dedo???
    hehe
    Cadê meu filhote "postador" de hoje? Vim, achando ser tarde, e nada de nadica dele.
    beijos pessoas.
    Chove aqui, e aí???  

  31. Anônimo disse...

    Nem tinha observado o grampeador, fiquei tão bege com o dedo da moça meiga.
    Pensando aqui, pra quem será que ela mandou esse dedo???
    hehe
    Cadê meu filhote "postador" de hoje? Vim, achando ser tarde, e nada de nadica dele.
    beijos pessoas.
    Chove aqui, e aí???  

  32. Anônimo disse...

    nossa Quin. roceiro??
    choro compulsivo aqui
    eu não sou roceira, eu escrevi errado é???
    se escrevi, desculpe
    humpf
    ja vi que não vou fazer pactos com vc
    snif
    rafa escreveu errado nada, no maximo ele fez pegadinhas  

  33. Anônimo disse...

    Chora não, Paulinha.
    Prometa nunca mais "guspir" errinhos alheios - só hoje, claro... hahaha
    Bate aqui, vai, vamos selar um pacto de amizade eterna... - cê sabe que é minha pedagoga predileta, cuspindo ou não, marimbondos...
    Aiiii, eu não presto!!!