Assim como Paulinha eu tenho que confessar: não tenho tanto apego às coisas. Até queria, mas não tenho. E pra falar a verdade, nunca consegui chegar a um estágio em que eu pudesse chamar qualquer coisa minha de coleção, impressionante! Minhas primas têm coleções de Bonecas, de cartas, de coisinhas ganhadas.. mas eu? Nada. Aliás, até tenho, no primeiro ano, do ensino médio, eu (sem perceber) guardei umas coisas que havia ganhado. Nada proposital, tanto o fato de ganhar quanto o de guardar. Sei que tinha colocado dentro da agenda do colégio um saquinho de CONFETI (minhas primas tinham me dado, pra fazer lembrar de um mocinho conhecido lá em Caldas Novas em 2004 - a nossa melhor ida pra lá! Fizemos tanta farra, tiramos tantas fotos, que até hoje nunca foram reveladas, conhecemos tanta gente legal, nos DIVERTIMOS TANTO!) , uma embalagem de sonho de valsa, um "autógrafo" de minha prima, um cartãozinho com os parabéns dados por duas amigas - gêmeas, o rótulo da garrafa de vodka do meu primeiro porre o/, foto da minha irmã, um rabisco do meu irmão, um convite de aniversário, um crachá e umas outras coisas que nem lembro.

Nossa, pra quem achava que não tinha apego às coisas.. Mas assim, tá tudo guardado num canto do meu quarto e não pretendo ir lá e ficar revirando. Quero, um dia, encontra-los por acaso e sentir AQUELA nostalgia boa.
AAAAAAAAAAAAAAAh, tenho também as camisetas de uniforme. Desde a 5º série, com o nome de todos os meus amigos e umas dedicatórias infames. Nossa, devem ser umas 20! (lembro que era uniforme pra tudo quanto é tipo de coisa, ê saudade!). E e-mails, tenho VÁRIOS, alguns bem
marcantes, outros nem tanto.. mas que merecem ser guardados!

Tenho, também, uma coleção de gentes guardadas bem aqui comigo. Gentes essas que por mais longe que estejam não me deixam e eu não as deixo. Gente de tanto tempo.. O Hilton, o Anderlo, a Lizete, a Cris, o Allan, a Nay, a Natália, a Nathália, a Maria Fernanda, o Rodrigo, o André, a Márcia, o Mikael e outras tão minhas que nem preciso comentar ;]

Outras coisas que tenho e isso sim assumo que são parte de uma compulsão, são blocos de notas. Nossa, pra tudo eu abria (abro ainda) bloco de notas. Para guardar alguma citação, pra escrever alguma coisa, pra anotar algum lembrete, só pra rascunhar um desabafo ou pra mais sei lá o que! Estão todos aqui, não me desfiz de nenhum deles e leio-os quase sempre. Aliás, pela acessividade (isso existe?), são eles que vou mostrar.

Pois é, gentem, "só isso". (continuo a história de Layla Suellen na próxima semana!)


.. beijos tantos!

10 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ai, minhas gentes, a Mahhh acha que não tem coleção de camisetas, de bloco de notas.
    .
    Mahhhh, eu fico intrigada; nunca abri um bloco de notas. Uma vez que você me mandou um com o seu post, lembra aquele da depilação? Quando você foi viajar e eu postei pra você? Achava que meu micro tava com 'pobrema'... hahaha
    .
    Adorei esse seu post, o jeito de escrever, de contar as coisinhas, achei assim, leve que até acalmou meu dia "gitadu".
    beijossss sá linda colecionante...rs  

  2. Anônimo disse...

    Ebaaaaaaaa! semana que vem tem a Layla Suellen e suas "piranhazens"...
    Torcendo pra ela encontrar um homem sem cê-cê e rico, bom se for rico pode feder... hehe  

  3. Anônimo disse...

    E eu que jurava que ela ia postar as coleções de Layla Suellen! hehe

    Eu não tenho nenhuma camiseta de uniformes assim, acredita?
    Acho que meu pai me mataria se eu estragasse a que eu usaria no ano que vem ainda... rs

    E eu já sabia dessa dos blocos de nota!
    Eu não se desapeguei do word ainda...
    haha

    beijo, Mah!
    adoreeeeeiiiiii!!!  

  4. Anônimo disse...

    Eu fico irritadinha quando esse povo some...
    Estranho não ter música no post de Mahhh...  

  5. Anônimo disse...

    haha
    Meu som tava desligado.
    "Olho para chuva que não quer cessar, nela vejo o meu amor..."
    hehe
    Isso era do meu tempo, hoje regravado!!!  

  6. Anônimo disse...

    pois é, gente, eu juro que não tenho coleções.. hahaha
    rafa, minha mãe quase arrancava meu pescoço fora quando eu aparecia com o uniforme todo rabiscado. mas ah, que é que a gente leva dessa vida né minha gente?!

    tenho coleção de livros ganhados tambéeeeeem! chegou um novo hoje de manhã, e nossa, fiquei achando mais bão. tenho: Renato russo, o trovador solitário; teatro caleidoscópio; o guardião de memórias; quando nietzsche chorou e agora o caçador de pipas. adoro!  

  7. Anônimo disse...

    Mahhh, eu quero coleção de livros ganhados também, e podem começar com esses dois últimos citados pela colecionadora de livros.
    Mahhh, não conseguir ler quando 'nit' chorou, pelo micro, lembra que um dia cê arrumou isso preu.
    .
    Ah, eu tenho coleção de livros - não necessariamente ganhados. Coleção de livros num é uma biblioteca? Então, eu tenho... hehe  

  8. Anônimo disse...

    .. hehe.. biblioteca é muito pra mim. eu tenho coleção de livros didáticos, eles devem ter pretensão à biblioteca pois são muitos.. mas eu gosto do fato de ganhar e tal, fico tão mais animada em ler!

    eu fico desanimada em ler no pc, confesso. li só 'a menina que roubava livros' por pura curiosidade. então, a esfomiada aqui vai aguardar o sanduba e o creme de morango lá dentro - assistindo o infame zorra total.

    beijos  

  9. Anônimo disse...

    Gente!
    A biblioteca da mainha é ótima!!!

    Mah...
    Me empresta o caçador de pipas??
    Quero ler!  

  10. m disse...

    empresto!