Hoje a Rosana me pegou de surpresa, disse que me doaria seu dia para eu escrever para Nani, achei um gesto lindo da parte dela, o fim-de-semana pra mim tende a ser complicado, dessa forma vou conseguir me dedicar um pouco mais ao post.

Desejar feliz aniversário para Nani é sempre um desafio pra mim, tento fazer algo especial, diferente, surpreendente e acho que não é o bastante. Seria fácil culpar a distância, mas não penso que seja a culpada. Ao vivo também é um grande desafio. No passar dos anos as cartas da manga vão sendo gastas... o que resta é a vontade de deixar a pessoa amada com os olhos brilhando.

Nesse ano eu me senti muito frustrado, não fiz nada surpreendente, não foi por falta de tentativa, acreditem. Mexi no Flash, no Photoshop, escrevi textos... mas tudo me pareceu pouco. Previsível, chato. Pensei que todos do deixa-pra-lá sabiam do aniversário dela, esqueci de avisar, me sinto culpado por isso. Seria uma forma maravilhosa de surpreendê-la, não? As pessoas que ela tanto adora demonstrando todo o carinho que sentem.

Essa gaúcha tem o dom natural de fazer amigos, uma irreverência invejável, um carinho e um cuidado especial com todos que a cercam.

Ela, como toda mulher capricorniana (sim, eu pesquisei), diz não gostar de demonstrações de carinho, não avisa do aniversário, mas adora elogios. Ela merece sim, muito chamego e atenção nessa data especial. ;)

Amo demais, muito... muito mesmo.


Parabéns de novo, parabéns para sempre! ;)

ps.: montagem mais velha que as unhas grandes da Nani.

Marcelo

28 deixaram-se | comente |:

  1. Unknown disse...

    ok.. ele sempre consegue me deixar sem palavras... boba que dói...

    aaaaaaaaamo esse homem

    kkkkkkkkkkkkkk
    sabe oq é coração acelerar só de ler um texto???

    e ele acha que precisa de flash..ou photoshop pra me deixar assim..tsc..tsc..tsc...  

  2. Anônimo disse...

    Num falei que nas quintas há algo diferente no ar?
    Eu sou um gênio - bom reforçar!!
    hehe

    É isso, Nanizinha, já que você não nos permitiu fazer um surpresa, pelo menos umazinha, né?
    .
    Beijos pessoas!!
    Linda quinta.
    Sabem bem que eu só não posto por uma causa nobre!!!!  

  3. m disse...

    nossa rosanita, tu é uma vaquinha (pegando o ritmo dos 'chamatórios' dessa povo aqui!). eu tinha pensando em chamar o moço, mesmo sem conhecer, pra falar bem dessa mocinha aí.. hunf!  

  4. Anônimo disse...

    Adoro descobrir que minha pupulinha é sabichona como euzinha aqui... rs
    .
    Eu sou uma vacona - pois veia e gorda... hihihi  

  5. Anônimo disse...

    Adoro descobrir que minha pupulinha é sabichona como euzinha aqui... rs
    .
    Eu sou uma vacona - pois veia e gorda... hihihi  

  6. Anônimo disse...

    ao que cosia mais linda
    assim vcs me matam aqui
    peimeiro por rosana ter dado esse presente tanto para o marcelo tanto para a nanizinha
    assim como o texto dele
    sniff
    montagem linda marcelo
    e nani suas unhas ta fazendo sucesso
    hahaha adoro  

  7. Unknown disse...

    A Rosana me lembrou que eu esqueci de postar um pedaço do texto. =(  

  8. Mara disse...

    aah eu tenho que comentar de novo pq tem parte nao comentada...ok... na verdade é pq eu vou ficar voltando aqui o dia todo só pra reler tudo.. pq faz tão tão bem esse carinho... (menos no dia insuportavelmente chato do meu aniversário...ok??kkkkkkkkk e não tentem entender... sou caso perdido)
    Ow amor.. eu nem nego que adoro ser mimada...ainda mais se for por ti ..AMO tanto!

    Rosanaaaaa.. quando a laca souber dessa tua definição pra vacona acho q o amor acaba... vacona é oq hé Rosaninha...é super é power...é demais \o/

    E olha a mah(zinha) entrando pro grupinho que diz "oq eu aprendi com..."
    lindaaaaaaaaaa... e fofa =D


    Poléti... minhas unhas são um arraso sempre... igualzinho todo resto..cof cof...(o que não necessáriamente é algo legal né.. um terremoto arrasa né mesmo??? hehehe)  

  9. Mara disse...

    ui.. eu vim de mara agora e nem reparei...kkkkkkkk  

  10. Anônimo disse...

    Poxa, Marcelo!
    E eu pegando no seu pé pra postar sem falta no sábado!
    Nem pra me avisar..
    =[

    E eu ameeeeeiii essa montagem!!!
    (destrincha aí essa idéia de "mais velha que as unhas grandes da Nani"! hahaha)  

  11. Anônimo disse...

    Poxa, Marcelo!
    E eu pegando no seu pé pra postar sem falta no sábado!
    Nem pra me avisar..
    =[

    E eu ameeeeeiii essa montagem!!!
    (destrincha aí essa idéia de "mais velha que as unhas grandes da Nani"! hahaha)  

  12. Anônimo disse...

    Poxa, Marcelo!
    E eu pegando no seu pé pra postar sem falta no sábado!
    Nem pra me avisar..
    =[

    E eu ameeeeeiii essa montagem!!!
    (destrincha aí essa idéia de "mais velha que as unhas grandes da Nani"! hahaha)  

  13. Anônimo disse...

    hahahaha
    adoro so coemntarios da nani
    rolo de rir aqui
    hahahaha marcelo é o anti principe encantado,e la faz as coisas tudo errado, mas consegeu reparar a tempo a postagem e a princesa ainda fica toda derretida e suspirando
    poxa isso é tamnho de letra para uma pessoa cegueta??
    tsc tsc  

  14. Anônimo disse...

    vcs repararam que o rafa nos tresssssssss ultimos comentarios ficou gago
    mas eu amo ele mesmo assim
    pq amanah eu vou apertar, agarrar e trasnformar ele em mil pedacinhos..
    rafa vc ainda quer vim aqui em casa?/
    e viva o carnaval
    eeeeeeeee  

  15. Nani disse...

    paulinha é pilhera.. la la la

    ele é o MEUprincipe mais lindo do mundo todo paulinha

    e nem vai explicar a piadinha... leru leru  

  16. Anônimo disse...

    Meu filho gago... tenho trauma de gagueira... hahaha
    Mas, olha, eu preferi esconder minha idéia de todos, porque senão nem seria surpresa.
    Mas agora eu pergunto: como é que a Nani veio cá em plena uma e pouco da manhã? O que será que Marcelo falou pra ela.
    .
    É, ele havia esquecido o finalzinho. O que o amor num faz, não é "minha gente"... rs
    .
    Nanizinha, sou o que desejarem: vacona, vaca ou vaquinha...
    uauaua
    beijos pessoas.  

  17. Anônimo disse...

    gente, eu explico a gagueira!

    É que a Nani é uma guria TRI-legal!
    hihi

    quis enfatizar! ^^  

  18. m disse...

    achei que o povo tinha surtado: dois, três comentários repetidos. confessem: é só pra enfatizar o carinho! hauahuahauhau
    adoro!  

  19. Rosana Tibúrcio disse...

    "A Nani é uma guria TRI-legal"
    Nunca li algo mais "bandido" aqui no Deixa.
    hehe  

  20. Rosana Tibúrcio disse...

    Calma, explico, explico.
    Não que ela não seja tri-legal... mas que desculpa que desculpa que desculpa

    .
    Tá, eu não presto...
    Quintinha na casa de Rosana Tibúrcio  

  21. m disse...

    vou dizeeeeeeer: resolvi deixar aqui as palavras de amor do amor da menina. sim sim, nada mais justo. ela sabe que todos nós a queremos muito bem, mas eu sou total a favor do romantismo e parará.. hahaha .. sério, ficou meio patético, mas é isso.

    nani, cê sabe o quanto quero que você tenha anos e anos de luz.. e que essa luz não deixe nunca de habitar o seu olhar. não sabe? aham, sabe! pois então, ficam aqui os meus votos e um beeeeeeeeeeeeijo bem grande, desejando o que há de melhor.

    .. beijos tantos.  

  22. Anônimo disse...

    A Mahhh não vai postar?
    Hummmm... mas a gente vem por aqui deixar recadinho...
    beijos  

  23. Anônimo disse...

    vem sim
    vem sim
    vale como uma postagem da mah
    genteeeeeeeee
    nem ficou patetico
    ficou uma gracinha. eu adoro ela  

  24. Nani disse...

    aaaaaaaaaaah ki fofa.. Mah(zinha) tem sim seu lado romantico...
    nós comentamos aqui sim \o/

    linda linda ela... eu sei sim.. sei de tudo...(sei???)
    mas é tão tão bom ler e reler tudo isso por aqui...
    AMO!  

  25. m disse...

    se não sabe, tá sabendo, fofíssima.

    *pregadinha, só agora cheguei do trabalho ¬¬*


    ;**  

  26. Unknown disse...

    laca pediu pra avisar q talvez nem de pra postar hj gente... beeeeeeeeeeeeeijos... semana linda pra nós  

  27. Anônimo disse...

    Hummm, bom avisar...  

  28. Anônimo disse...

    Minhas gentes, o filhote mandou mensagem pra mim ontem dizendo que não ia postar.
    Parece que a Paulinha também não, né?
    Me aguardem meia-noite, mais ou menos... enjoei dessa música uuurrgghhhh, só por isso...
    hehe
    beijoss