Ai, de onde eu tirei isso, não sei. Só sei que achei divertido!

Na verdade, tudo começou com um convite. Pois é, minha gente. Se a Laca alguma vez não gostou de qualquer coisa que eu disse ou escrevi por aqui, ou lá na outra casinha, eu não tenho culpa! A grande culpada é a senhora sua irmã, Dona Nani_do_sobrenome_impronunciável!

E ela é também culpada por uma grande alegria que tenho! É, minha gente... Ela é a grande culpada por eu ter um lugarzinho ao sol nessa vida internética e mais importante que isso, por ter permitido um encontro gostoso e divertido com pessoas e idéias.

E nesse encontro, com calma, na hora certa, fomos revelando primeiro nossas idéias e depois, nosso coração. Eu não tive medo. Eu queria isso! Queria mais até: uma comunhão de idéias que fortaleceria uma amizade mesmo de pessoas, por hora, intangíveis. Cada um no seu canto, separados por horas de viagens, mas com carinho chegando rápido através de um clique, de umas letras.

Neste processo, a Ana Alice, Laca ou minha LÔra, foi a descoberta mais apaixonante. Sem querer causar ciuminho, falo do que é verdade: foi tão bom, tão doce (sem querer parecer cafona a expressão!) descobrir o que escondia a moça estressada das segundas-feiras! Descobrir que o humor cinza é de mentirinha, independente se por gosto, por proteção ou porque a personagem exigia.


Descobrir a moça carinhosa, brincalhona e sincera.
Descobrir onde ela é forte e do que sente medo.
Descobrir generosidade, mesmo na acolhida das pessoas no seu projeto inicial.
Descobrir uma mãe especial, como toda mãe precisa ser, mas feita de uma receita de exageros de carinho e proteção, mesmo mantendo a filhota num mundo real, sem Papai Noel e Coelhinhos da Páscoa.
Até seu celular foi bom de descobrir!

E falta tanta coisa ainda...
Tenho até medo de que algumas só aceitem ser descobertas no toque, mas se isso for condição, eu topo! E corro de braços abertos!

Minha Lôra!
Eu poderia tentar falar de outro jeito, numa música que gosto, num poema ou num texto até, quem sabe, mais trabalhado, mais bonito.
Temo não ter conseguido.
Temo ter sido simples demais.

Mas não temo abrir a boca, gritar se for preciso, a verdade: VOCÊ É A LÔRA MAIS ESPECIAL QUE EU CONHEÇO!!!

Pode até ficar convencida que eu deixo!
Só não vale fazer charminho!
Fica por aqui que existe carinho e abraço apertado a semana toda, porque eu declaro iniciada a Semana de Homenagem à Laca! (Vale tudo: de suborno pra conseguir informações com a maninha até choradeira e soluço! hihi)

E pra terminar, eu queria mandar um recado pro Netinho:
Escuta aqui, garoto! A Ilha do Só-ó-ó-oolll não é nada comparada ao nosso Deixa! E duvido que a Milla seja tão linda quanto a minha LÔra, viu?!
E tenho dito!

Beijos do Rafa!!!

23 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ahhh, nem vou ficar de ciuminho desse babado da Lôra ter sido a descoberta mais apaixonante. Posso só, rancar os cabelinhos dela, um por umm...
    Aiiiiiiiiii que peguei pesado.
    Filhote, adorei essa montagem com todas as palavrinhas lindas pra um dia especial, pra uma semana especial, resumindo: pra uma pessoa especial.
    Beijos Laquinha querida do meu coração.
    Feliz semana de aniversário!!!
    Você merece.  

  2. Anônimo disse...

    Tá pra nascer povo mais bandido que esse.
    Parece até que eu sou a única que nada tenho pra fazer.
    Ai, meu Jesus Cristinho... Saudade da Paulinhaaaaaaaa rs  

  3. Anônimo disse...

    Eu chego cedo e digo pra Mana: preciso aproveitar e correr no Deixa para postar hoje, pois fazem duas semanas que nem dou as caras lá e o pessoal já deve estar organizando uma caravana pra Canoas, pramódi linchar uma Polaca desertora...
    Abro aqui: que delícia!!! Bombonzinho cheio de capricho, carinho e surpresas que_dá licença_me fizeram convencida sim!  

  4. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu já escrevi e apaguei umas 864946946 zilhões de vezes este comentário!!!
    Não sei o que dizer...sei como estou me sentindo com todo esse carinho mas não sei expressar em palavras!  

  5. Anônimo disse...

    Deixa-pra-lah é terapia pra Lôra...me descubro um pouco mais a cada "descoberta" de vocês...  

  6. Anônimo disse...

    Eu queria muito conseguir demonstrar o tanto que isso me faz bem...
    Rafinha, me empresta esta tua "simplicidade" que de simples não tem nada?!?!?!  

  7. Anônimo disse...

    p.s.: Eu ganhei videozinho (e chorei assistindo =/ ), muito beijo e carinho, torpedinhos, telefonemas (e_pasmem_atendi todos!!!), perfume (mais, né), flor lindona, bolo_rosa_de coração (que a Mana comprou) escrito "Meu Amor", balãozinho e tooodas as trinta e uma velinhas preu apagar de um assopro só!! \o/
    E, quer saber??? Acho que 2008 vai ser um ano de soltar a Polaca gay que habita este corpinho...quero mais é viver e aproveitar ao máximo todas as descobertas feitas neste ano que se encerrou, e manter o espírito aberto pras novas que, com certeza, estão por vir!!!  

  8. Anônimo disse...

    Beijo na testa, Bombonzinho!!  

  9. Anônimo disse...

    Melifluazinhaaaaaaaaa!!!
    Eu posso escolher OS LUGARES que cê vai rancar os cabelinhos???
    =D
    Bjo, sua gostosa!  

  10. Anônimo disse...

    Genteeeee, que delícia que ela veio HOJE. Também se não viesse eu ia arrancar todos os cabelinhos do BRAÇO...
    Amei os 999 comentários dela e as declarações de felicidade.
    Mas, poxa, num dava pra Nanizinha ter feito bolo não. Coisa feia, comprar pronto... hahahaha
    Agora, imaginando isso de quantidade de velas. Imagine só, euzinha aqui, soprando neste final de ano 53 delas? Vou ter que fazer um exercício eficiente de respiração.
    Laquinhaaaaaaaaa eu "sabiava" que cê ia gostar do carinho de Rafa... eu "sabiava"...
    beijoss, não voltei mais cedo de novo, por conta de relâmpagos e trovões...  

  11. Anônimo disse...

    eeeeeeeuuuuu ajudo a soprar!!!
    -me convida? ^^  

  12. Anônimo disse...

    "Se a Laca alguma vez não gostou de qualquer coisa que eu disse ou escrevi por aqui, ou lá na outra casinha..."
    -E eu, por acaso, matei meu pai a soco????  

  13. Unknown disse...

    aaah podia não Rosaninha... pq teve mt pré aniversário com direito a nostalgia_abraço_risada_choradeira_mais abraço_ teamoagarradinha_e mais choradeira_ regado com mta cerveja \o/

    encerrando a nite c ela caindo na cama e apagando de tão cansadinha e eu deitando do lado só pra ver ela durmir enquanto me perguntava... "eu mereço tudo isso de bom???"

    beijos pessoas... semana linda pra nóis ;)

    Rafitooooooooooo.. lendo demais tudo tudo.. como cê consegue ser tão docinho?  

  14. Anônimo disse...

    poooooootamierda!
    caiu um olho no meu cisco...
    (amo!)  

  15. Anônimo disse...

    eeeeeeeeuuu quero chegar mais cedo todos os dias ^^
    (tô lendo os posts antigos devagarinho...mas ainda num comentei nenhum...td bem pra vcs?!)
    -Eu não sou cara de pau, não! =p  

  16. Anônimo disse...

    aaaaaaaaaaaaaahhh

    eu vim aqui durante a tarde e nem tinha nada!!!

    Se eu soubesse que ela iria atender ao telefone, eu teria ligado!
    hehe

    Vc merece, minha Lôraaa!
    Linda!  

  17. Anônimo disse...

    E eu empresto sim, toda siplicidade que vc diz bacana e tudo mais que vc precisar!!!  

  18. Anônimo disse...

    Eita que trem bão isso aqui.
    Sacaram agora, moçada, quando eu dizia do tanto que é bom ser no DIA???
    Não há o que pague.
    Laquinhaaaaa, já saiu "cisquim dos zoi"???
    .
    Tá bom, Nanizinha, valeu o bolo comprado... cê me convenceu.
    beijos pessoas...
    eu vortu... eu vortuu...
    .
    Aviso: precisamos criar o hábito de vir aqui TODOS OS DIAS, independente de ser nosso dia de postar.
    .
    Tá eu sou chata... fazer o quê???
    hahahah  

  19. Anônimo disse...

    Extra! Extra!
    Pingüinzinho apóia Dona Rosana!

    lálálálá...  

  20. m disse...

    montagem maaaaaaaaais linda ._.
    e esse título? adoro! hasuahsua
    é issaê, laquinha, tem que vir mais vezes.. pq o pessoal aqui costuma gostar com força desse povo.

    ;*  

  21. Anônimo disse...

    (só pra lembrar: eu avisei que meus horários são/estão incertos, e que talvez eu demoraria pra postar/comentar. espero que todo mundo esteja entendendo isso. mas ah, pelo menos acho que não estou tão em falta, comentei nos posts anteriores.)  

  22. Anônimo disse...

    ;**  

  23. Anônimo disse...

    CAracassssss, só euzinha aqui hoje?
    Puttzzz nunca sei ler esses sinais que vocês fazem, então naõ sei se a Laquinha achou bão ou ruim o que leu acima... hehe
    Mahhh, eu não gosto de fofoca, te juro, mas sabe aquele "pessoal" lá do Sul? Então, eles que não aparecem aqui. ABAFA!!!