Oie pessoas Tô mais perdida que cego em tiroteio!!! hehehehehee tentei entender os e-mails, mas tudo está tão confuso!!! Insolação muito confuso então resolvi improvisar!!! Laca amor, essa é a sua semana de aniversário... de festa e alegrias aproveite muitooooooooooo.. muito mesmooooooooooooooo divirta-se!!! Desculpe não ter ligado, nem E-Mail Orkut , MSN e Power Point.. aqui so tem uma lan e carioca é louco por net!!! Povo maissssssssssssssss chatooooooooooooo fica cheia o dia todo Eu fiz greve de fome, fiquei aqui na porta até consegui essa vaguinha para escrever para vc!! Então, no dia 06.. Domingo, eu fiz muito pensamento positivo, rezei para você desejei tudo de bom.. que esse ano seja muito bom, iluminado muita paz, saúde e realizações!!!! desculpa o post correndo mas é de coração laca cadê você eu vim aqui só pra te ver P.S para quem não sabe eu continuo no Rio de janeiro.. e ele continua lindooooooooooooooo hehehe explicado o sumiço beijão Paula

4 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    aaaaaaaahhh
    Delícia!!!
    Paula sai queimadinha das praias cariocas e vem pro Deixa!!!

    Só não precisava ter revelado pra LÔra os muitos emails...

    Dedo-duro!  

  2. Anônimo disse...

    Essa foi a verdadeira surpresa e das boas.
    Vim agora mais cedo um tiquim, antes de meia-noite pra postar o meu babadinho, mas nem vou.
    Amanhã eu faço isso.
    O post de Paulinha, em plena praia, na fila duma lan merece ficar mais tempo.
    .
    Filhote, e o medão que eu tive dela contar TUDO!
    Cala a boca Paulinha... hehe
    beijos pessoas, volto amanhã num sei que horas, pra postar.  

  3. Anônimo disse...

    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
    Rio de Janeiro??? Me traz uma lembrancinha??? Tudo bem, pode mandar um postal que já fico bem felizinha!!! (huhuhu, pobre é foda, né!)
    Gente, olha a hora! Eu bati tamanco o dia todo, tô com os pés virados em bolha, inchadões, uma éca³³³ só!!! mas tô feliz e fiz gente feliz aqui em Canoas city, então compensa!!! (sem contar que eu ainda me animei a pegar um cineminha no final da noite!!! Alvin e os esquilos é coisa mais biitinha de se assistir com as crias!!!)
    Paula maluquéti linda, obrigada por todos os desejos!!! (Já combinei com a Rarumiê de dividir todas as coisas boas que me acontecerem, tipo 50%...que tal dividirmos os outros 50???)
    Geeente, olha só: tem balããããããoooo!!!!! \o/
    Amo muito tudo isso!!! (e amo ovomaltine do Bob's =p)  

  4. m disse...

    olha só que coisa mar linda a dona paulinha fazendo greve de fome e encarando fila só pra vir parabenizar dona laquinha.. ê gente!

    é, 50% é MEUUUU o//
    e eu deixo você, laquinha, dividir os outros a outra 'metada' com paulinha. só pq sou muito boazinha!

    ;***