"Laquinha, minha foférrima!
Desejo tanto que tenha sido imensamente feliz no seu dia especial e que seja em todos os outros de sua vida, já que você é, para mim, uma pessoinha especial.
Quero muito, de coração, que neste ano as suas segundas-feiras tenham o sabor de um fim-de-semana lindo e prazeroso.
Pedi pra o Papai do Céu mandar pra PQP qualquer indício de mau humor, viu?? Pode ficar tranqüila... rs
Muita saúde, equilíbrio paz e amor.
Não melhore muito, por favor, senão estraga.
Beijos e muito, mas muito carinho e amor.
Parabéns!!!
Rosana Tibúrcio, a sua Melifluazinha."

Como não sei fazer vídeo e nenhum outro babadinho mais chique, repasso um pequeno texto que fiz para uma possível mensagem que não foi concluída. A montagem das fotos - cafona por sinal - foi feita com carinho e ilustra a vontade que eu sempre tenho de participar, de verdade, do dia-a-dia dessa nossa "Lôra" predileta.
Uma linda quinta-feira para todos, sobretudo para a Laquinha, pois nas quintas, não sei se já contei pra vocês, é um excelente dia para comemorar o aniversário de quem ficou mais "velhinha" no domingo.
Beijos, TANTOS.
.
.

9 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Mahhhhhhh, minha linda, desculpe-me, mas não consegui deixar o seu babadinho funcionando.
    Juro que li tudim da explicação, mas a minha cabeça de mulher-ocupada-correndinha-e-enrolada não deixou.
    Sei que pra você é facim facim voltar com o babadinho...
    E pessoas, não postei mais tarde pra deixar o de Paulinha por aqui, porque a coisa tá pegando e agora fiz um intervalinho possível...
    beijossss  

  2. m disse...

    eu tenho que dizer: achei a montagem SUPER VÁLIDA. linda mesmo. e não há sofisticação que supere uma boa intenção. então pronto!



    agora, sobre o babadinho rosanita, nem preocupe. era só uma opção minha por falta da música pretendida noutros sites.

    ;****  

  3. Anônimo disse...

    E é por isso também que eu amo essa minha pupilinha.
    Que linda!!
    beijossssss  

  4. Anônimo disse...

    Coooomo assim "mais velhinha"?????
    ò.Ó
    Experiente, baby!!! (aliás, experientona!! huhuhu )
    Bem, não sei pra vc, mas pra mim "foi concluída" siiiimmm!!!
    Não tinha Rosanita, Melifluazinha Amada, falando de língua solta, mas tinha todo o carinho dela, e é isso o que importa pra euzona aqui!!
    Bjo na náudiga esquerda!!!  

  5. Anônimo disse...

    Quem quer balinha de goma no maior estilo "feijãozinho" bota o dedo aqui!
    (as azuis são MINHAS, ok?!)
    mais beijo!!!  

  6. Anônimo disse...

    Eu tb quero!
    Opa,tá tarde... Eu espero que seu dia tenha sido perfeitão!
    E que o ano todo seja assim!

    Eu quero muitas fotos pra fazer montagenzinha tb!
    humpf!  

  7. Anônimo disse...

    Tá...
    É meio gay, eu assumo!
    Mas as balinhas vermelhas e rosas são minhaaaasss!!!

    nham nham  

  8. m disse...

    ai, o que são balinhas de goma no maior estilo "feijãozinho" ?  

  9. Anônimo disse...

    Também quero saber que balinhas são essas...
    Laquinha, depois eu quero ver o babadinho então.
    Ou tem censura??
    hehe
    beijos pessoas,
    correndinho por demais.