eu cheguei e ela me fazia medo. aliás, bem antes que eu chegasse. aliás [2], eu já disse isso. acho que todo mundo já sabe. mas alguém sabe que ela me enviou email falando sobre? é, ela tinha medo de mim também! ;O tá, eu acho que esse medo tem bem mais a ver com a minha aparência física e psíquica do que com qualquer outra coisa, mas ELA TINHA MEDO DE MIM. e agora, como é que se faz com uma pessoa que já se tornou queridíssima e tem medo de você. acho que vivo tipo em MONSTROS S.A, tomara que um dia você descubra que mesmo com essa aparência eu sou uma molenga que não sabe nem o que fazer quando gosta. mas gosta, que fique claro. essa demência eu não tenho. sei gostar! nem sempre mantenho isso aceso, regularizado, mas há dentro de mim uma vontade imensa de fazer cada afeto meu sentir que certas coisas não se esquecem, e nem se apagam. enfim, só queria desejar MUITA FELICIDADE pra você por merecimento mesmo! (e porque você vai me dar 50% de tudo, hohohohoh, abafa!)

13 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    DE-TES-TEI esse post!

    Como assim não fui eu que escrevi isso???

    humpf!  

  2. Anônimo disse...

    Genteeeeee, cadê meu comentário?
    Puttzzz, que merda!!  

  3. Anônimo disse...

    Eu dizia, no outro comentário que o gato comeu... que penso haver aqui no Deixa duas monstrinhas e nós num sabemos... haha
    Que tanto medo é esse, minha gente.
    Tá, cês duas são meio bravas, mas manteiga derretida que só...
    Mahh, amei, Tava tão feliz que a minha música de ontem tava tocando, me achei tão chique. Agora, nada toca aqui.
    beijos pessoas...  

  4. Unknown disse...

    Aaaaah eu to de prova \o/
    (sim sim... não é alucinação... eu to aqui =D)

    a Lôra tinha pânico da Mah(zinha)...(eu ainda tenho..*vergonha*) mas somos pessoas chiques civilizadas e gostosonas..(hehehe num podia faltar) então tudo acaba indo pro seu lugarzinho né mesmo???
    Não é o maximo ver pessoas se descobrindo mútuamente assim gente???

    beijos beijos... grandões assim
    \_______(^^)_______/

    Amo o'cêis ;)  

  5. Anônimo disse...

    hahahahahah
    novidade??
    eu voltei
    volteiiiiiiiiiiii
    hahahahhahahahaha
    saudades de mim??
    poxa eu não sinto medo de ninguem
    ta, eu reconheço que tenho medo da Quintinha e suas manias, mas nem chega a ser pavor
    hihihihi
    beijosssssss pessoassssssssss  

  6. Anônimo disse...

    Genteeee que blasfêmia, olha se isso é coisa de falar deuzinha aqui.
    Paulinha inda te mato, nem tenho tanta mania assim.
    Adorei a volta de Paulinha, adorei isso aqui, mas cadê a homenageada??? hummmmmmmmm!! Essa lôra, sei não!!!  

  7. Anônimo disse...

    Quin amor
    era bricnaderinha
    so pra chamar sua atenção
    vc sabe como eu sou carente
    argh que saudades
    verdade cade a loira gaucha
    beijocas pessoas  

  8. Anônimo disse...

    Paulinha, já que cê tá vadiando, pergunto: cê viu sua caixa de e-mail. E vê se fica caladinha que é quase segredo... hehe
    beijos, isso aqui vai virar um chat.
    Será se Mahhh ficará má com a gente?? rsa  

  9. Anônimo disse...

    eu tô aqui o/
    (por pouquíssimo tempo =p )
    hoje foi dia da escrava ficar até mais tarde na senzala...
    Então, eu tenho um problema enormão de grande de não saber expressar o carinho que sinto, principalmente com as pessoas que estão longe (pq, quando pertinho, resolvo essa minha deficiência com abraços e olhares que dizem bem mais do que eu conseguiria só com palavras)...algumas vezes, enquanto leio determinado e-mail, carta ou postagem, ou quando converso via msn com alguém a quem estimo, chega bater uma agonia por não conseguir expressar tudo o que sinto...Muitas vezes acabo não respondendo (dando a_falsa_impressão de que passou despercebido) por puro medo de não conseguir passar para a pessoa o quão importante é pra mim... (pode me chamar de bizarra, eu deixo!!)
    Jeito de ser, insegurança ou auto-proteção, não importa...devagarinho as coisas se ajeitam!!! (eu acredito! ^^ )
    Mahh, meu bichinho papão preferido, meu medo vem da admiração que sinto...algo do tipo: eu preciso ser muito eu, com toda a classe que eu puder, pra não decepcionar, pra não fazer enjoar, pra não ficar de fora, na seleção natural...entende?!?!
    Bjos, pessoas!! (nas bochechas!!)  

  10. Anônimo disse...

    Hoooooje eu divido minha água, deliciosa, com sabor e cheirinho de terra lodosa ¬¬
    -quem quer???? =D  

  11. m disse...

    duas monstras? lol pois é, né. sem contar, nanizinha, que euza confundia vocês duas e ficava doidona de medo, tipo: bem acentuado mesmo! ahsuahsuahsua
    e sabe, né? ainda bem que ela sente dessas coisas e saberá me compreender. não nos passamos desapercebidas. algo entre a gente, né? saca? auhauha ai, que prolixidade!

    beeeeeeeeijo!  

  12. Anônimo disse...

    Isso vai dar casamento...
    Quero ser a Dinha... hehe

    .
    Ai que eu não presto!!!  

  13. deixa pra lá disse...

    :O