Bom.. ela ja viu o video no dia né... mas foi uma vez só porque eu sou malvada... tinha que deixar um pouquinho do gostinho pra vocês também ;)
Acho que ninguém aqui faz idéia do quanto é bom ter essa lôra do lado... poder abraçar, apertar, morder e cravar lápis na mão dela...(huhuhu)
Pra quem não sabe, no dia do aniverário dela eeeeeeeeeeeeeu comprei flores pra ela e um bolo de coração..que tinha escrito em cima "MEU AMOR"
porquê ela é mesmo.. amo amo amo essa mulher, minha vida fica chata sem ela por perto.. todos os aniversários dela são injustos, por que quem sempre ganha o presente sou eu... ter ela por perto é muito mais do que eu poderia querer..

Te aaaaaaaaaaamo Lôra




ela vai me matar por isso... huhuhu \o/

15 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Prometo que vejo o vídeo tudinho depois, mas "de cara" já identifiquei uma carinha e umas frases aí...
    É que, sabe minha gente, vou ali pra um churrasco e uma cervejinha, já que não sou de ferro.
    beijos.
    Louca pra ver, mas o povo me espera...  

  2. Anônimo disse...

    Prometo que vejo o vídeo tudinho depois, mas "de cara" já identifiquei uma carinha e umas frases aí...
    É que, sabe minha gente, vou ali pra um churrasco e uma cervejinha, já que não sou de ferro.
    beijos.
    Louca pra ver, mas o povo me espera...  

  3. Anônimo disse...

    Des.. des...cul cul pem-pem -me,
    mas mas às às ve ve zes eu ga ga ga gaguejooo  

  4. Anônimo disse...

    owww
    adorei o video
    mas travou tudo aqui e so vai ate a parte do Bruninho apresentando as co apresentadoras
    eeeeeeee
    adoro aniamdores de audotorio
    ta tudo tão lindo
    na fot em baixo é laquinah comendo seu bolo de aniversário pink????
    Oo
    nem deu um pedaço que apetitoso
    dilicia
    queria ter irma como nanizinha tb
    beijos pessoas
    quin me leva no churras junto conytigo?? prometo beber poquinho
    hummmmmmmmm  

  5. Anônimo disse...

    Nanizinhaaa, também não consegui ver o álbum todo, travou geral, bem na hora o Bruno mostrar todos os babados da lôra.
    Ondé cê arrumou aquela foto minha??? Faz quase 2 anos que tirei aquela, lá em Sampa... puttzz, quanto mistério!!!
    heheh  

  6. Anônimo disse...

    Putzzz, num era álbum, era vídeo!
    haha
    Tô toda erradinha hoje!!  

  7. Unknown disse...

    eu salvo vcs \o/

    http://br.youtube.com/watch?v=MTRdLzhn0m8  

  8. Anônimo disse...

    Indo ver o vídeo pq tô com curiosidade batendooo!
    hehe

    Guardaram pedaço de bolo pra mim???
    :P  

  9. Anônimo disse...

    =D  

  10. Anônimo disse...

    amanhã eu prometo que vou postar, mas acredito que seja depois do expediente, pq AINDA não tem net lá na firma e segundona é cruel a correria pra tentar uma lan house... (eu tenho o domingo todo pra "escrevinhar" a coisa, mas ceis sabem que eu góstiu de postar na hora, né...)
    hmm...e sobre a foto pro banner, eu passo pra mana e, se for a Mah a "produzir" ela repassa, ok?!
    Beijo enormão em cada bundinha deixaística, e muito³³³ obrigada pela semana de mimos!!!  

  11. Anônimo disse...

    p.s.: essa dona Nani quer acabar com minha fama de mulé fatal, pelvelsa e phodona, mostrando essa penca de foto cheia de "realidade"...tsc!!!
    (Te amo, sua bruxa!)  

  12. Anônimo disse...

    E MEU PEDAÇO DE BOLO???  

  13. Unknown disse...

    eu comi \o/
    huhuhu  

  14. Anônimo disse...

    NÃO ACREDITO!
    NÃO ACREDITOOOOOOOOOOO!!

    ERA MEU, POXA!

    humpf!  

  15. Anônimo disse...

    Falando em bolo e esse que a lôra deu na gente??


    Também, ela deve estar enfastiada de tanto que comeu bolinho num dia de domingo...
    aiiiiiiiiiii!@