Tem um tempinho que eu quero falar sobre uma pessoa a quem conheci neste último ano. Alguém por quem sentia uma certa aversão e, por influência de pessoas queridas, acabei convencida a deixar minhas birras de lado e simplesmente parar e observar melhor. E qual não foi a minha surpresa ao constatar que grande parte do que julgava negativo nela não passava de um medo absurdo! (Não me pergunte de que!).
Quero falar sobre a Ana.
Não, eu não bati com a cabeça e piorei a doidice, não! E nem é piadinha...
Precisei viver 29 anos, entrar numa crise (geral) séria aos trinta e, ao sair dela, perceber o quanto de mim ainda não reconhecia. E cada descoberta nova tem um sabor diferente, um melhor que o outro...
**************************************************************************************
Este era o esboço do que escreveria hoje, aqui neste cantinho que colaborou um tanto pra minha mudança de atitude/visão pessoal. Só que, pra variar, não estou conseguindo transpor em palavras o que estou sentindo. Diga-se de passagem, desde que parei de postar que tento elaborar um texto sobre isso, mas parece que a minha fase de escritora-de-final-de-semana venceu a validade... talvez seja hora de mudar a maneira "mínimos detalhes mastigadinhos" de escrever e adotar um estilo furtuito...quem sabe dá certo! rsrs
Grande semana pra nós, com muito serviço, saúde e sucesso!!!
Laca.

2 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Ain!
    Lindo isso de se descobrir, de se conhecer...
    Um processo, meu amorr... esse foi o primeiro de muitos posts que vc poderá fazer sobre!

    É bom saber que, de alguma forma, o Deixa te fez bem. Acho que, no fundo, a gente sempre soube que ele seria pra isso!

    beijo, minha LÔra!
    amooo!  

  2. Anônimo disse...

    Terça-feira, letra azul, na primeira frase a palavra "tempinho", pensei: vamos ver o que o filhote quer dizer.
    Depois veio um "acabei convencida"... saquei que num era o danadinho.
    Era a danadinha, tentando enrolar a gente com sua quase "confidência"...
    Por ora, são fragmentos, daqui tiquim; diário de uma mulher inteiraça...
    .
    ahhh, nunca ficamos prontos, nunca.
    Do alto do meu "meio século e uns tiquins" garanto a vocês.
    .
    Linda lôraaaa, linda semana que cê merece.
    .
    Cadê 'musca'???