2007 pra mim foi um ano difícil. não mais difícil que 2006 (o ano mais gostoso e mais cruel de minha vida), mas foi sim muito difícil. entrei meio cega e com uma série de perdas. constatar que em 2007 eu teria que seguir sem a rotina de encontrar as mesmas pessoas que há muito eu encontrava todo dia foi chato! mas foi superável, diga-se de passagem.


"clichezamente" (hehe) falando: perde-se, mas ganha-se também. e foi bem assim. perdi umas coisas e sei que elas jamais serão as mesmas, embora eu tenha catado por aí pedaços e guardado bem junto de mim. em 2007 eu pude recuperar uma paz que havia perdido, reconciliar-me com esses pedaços e jogar outros fora. nada tão abstrato e nem tão novo. mas sei que em 2007, embora no fim, eu pude renascer. há muito eu sei que, cronologicamente falando, sigo um caminho meio diferente do que os demais optam. não consigo elaborar minhas metas para um ano novo assim que ele se inicia. mas esse ano, quando dei por mim que precisava sim elaborar as minhas, decidi ser mais humana. decidi permitir-me errar ou não. decidi que o acaso me fosse suficiente (apesar de não ser tão nova a decisão, esse ano foi diferente). então busquei metas extremamente materiais. um óculos novo, um perfume novo, uma havaiana nova, quem sabe um jeans. obviamente isso só me foi possível com algumas mudanças de vida: emprego.


decidi que talvez eu não tenha que correr para outras bandas e tentar ser feliz. decidi que falta coragem, e eu estarei aqui para acolhe-la quando ela bater em minha porta. quem sabe morar sozinha. aliás, perceberam que eu não tenho nada muito certo? eu já! pois é, eu só quero que tudo continue na mais perfeita paz. taí. não quero perder essa paz que deixei entrar em mim e quero aproveitar mais a vida.


no fundo, essa vontade em ser "humano, demasiadamente humano" é que vai me reger.

9 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Tão bom saber que a paz vigeu - hum, vigeu é feio - vigorou em 2007 procê Mahhh.
    Que fez alguns planos, traçou metas... e conseguiu.
    Acho até bacana uma vida assim, "deixando acontecer"... mas, no fundo, não rola tanto, pois não vivemos numa ilha, o que complica.
    Adorei o bichinho ali tocando música, me ensina esse trem depois? Massssssss, favô, nos mínimos detalhes.
    Tenho maior dificuldade pra essas inovações medicinais... hehehe
    Beijosss Mahhh.
    Amei o título!! rs  

  2. m disse...

    "é o que eu te disse, eu sou assim: partindo pra cima, fugindo de mim."

    explico sim, rosanita.
    seguinte: www.esnips.com
    cadastre-se. depois faça o login. lá em search vc digita a música, assim que achar a que deseja clica em cima dela, depois em Mp3 widgets, escolhe o bichinho, clica em cima, do lado vai aparecer o exemplo. em auto play vc escolhe se quer que a música comece automaticamente, ou não. depois update preview, copia o código, perto do deixa tocar (no próprio blog) vc adiciona um elemento de html e cola o código. "poronto"

    será que ajudei ou só cafundi?

    beijocas  

  3. Anônimo disse...

    Mahhhhhh, a princípio me pareceu grego, mas vou tentar transformar em portunhol... haha
    Sou "raquítica" pra esses trem.
    Cadê a fedaputagem do povo daqui desse blog.
    Tô de olho nocês macacada...
    hummmmmmmm!  

  4. Anônimo disse...

    Quero ver óculos novos, havaianas e jeans bacaninha!!!
    Hum...
    Começando ao ano ganhando alguns presentinhos de si mesma! Que bom isso!

    Eu tb tracei umas metas bem importantes!
    Essa de humano é de copiar!

    beeijoooooo  

  5. m disse...

    na verdade eu ainda nem ganhei, de mim mesma, esses presentes. dois deles só, o que já está de bom tamanho. mas putz, preciso logo correr atrás da havaiana.. uashuahsua
    anem, cadê esse povo?!
    ;*  

  6. Anônimo disse...

    Esse povo não deve trabalhar no micro, como eu, só pode...
    Lindo sábado, pessoas.
    A Nanizinha some até no dia dela postar.
    hahaha  

  7. Anônimo disse...

    Esse povo não deve trabalhar no micro, como eu, só pode...
    Lindo sábado, pessoas.
    A Nanizinha some até no dia dela postar.
    hahaha  

  8. Anônimo disse...

    Além de gaga inda fala acrescentando um "erre" onde não tem. A coisa tá preta...  

  9. Unknown disse...

    oi gente... desculpa.. dia ocupaderrimo por conta do grande dia amanhã... mandei email pro'cêis.. beijão ;)