O sangue esguichou e manchou o cimento desgastado da calçada. Uma platéia popular e cafona assistia à cena boquiabertos, afinal, cena destas nem em novelas mexicanas do SBT dos anos 80.
- Sua linguaruda! Sua Futriqueira! Quem é você para falar de mim? Hein?Todos sabem que seu marido te passou gonorréia três vezes de tanto transar com biscates sem camisinha e gasta todo o ordenado no boteco enquanto você passa a semana toda no ovo e na farofa... Chifruda! Layla gritava com voz esganiçada.
- Posso ser tudo isto, mas meu nome não está no muro! Meu nome está no Serasa, no SPC, mas nunca no muro!!! - declarou a desdentada com a pouca dignidade que lhe restava...
- Parem com isto, meninas! Parem... Dou R$15,00 para cada uma e sei, que sem dentadura, tem coisas que são melhores - disse em tom zombeteiro Zenélio.

- Prefiro me entregar a um javali, a um Preá, a um... um... Macaco Prego do que me deitar com você Zenélio, porque...
Foi então que o ônibus passou, Laylla não percebeu e todo mundo entrou rindo no buzão e ela se viu sozinha no ponto de ônibus com Zenélio, porque até Odete Chuleio fora com a boca sangrando para dentro do transporte público. E agora? Laylla Suellen espera mais 45 minutos no ponto e chega atrasada no trabalho, correndo o risco de perder o emprego? Ou aceitava a carona do asqueroso Zenélio que tinha um bigode um tanto quanto... estranho? Ou iria a pé, como dizia a revista feminina que uma hora de caminhada vigorosa queima até 450 calorias? Ou voltava para casa e alegava a sexta conjutivite no olho esquerdo? Ou passaria o dia vendo um VHS velho com 29 episódios do Chaves?

Layla Suellen respira fundo, olha em volta do bairro e sente que a vida é uma debochada novela em que mocinhos e mocinhas também são vilões.Todo mundo tem uma parte má, uma parte ordinária... O problema é que as pessoas tem medo do lado podre, do lado B... Talvez se libertassem isso, seriam mais livres...E ela pensava com filosofia de almanaque de fim de ano.
E isto foi como uma luz no coração sofrido de Layla Suellen.Pensou em todas as vezes que quis mandar alguém se lascar e apenas sorriu. Pensou em todas as vezes que quis transar com o time de futebol do bairro no campo, após um jogo, sentindo o suor dos guerreiros da bola. Pensou em quantas vezes quis espancar sua irmã, apenas por capricho. Sim, Layla agora seria a peste, a Geni, seria Circe.
E sem pestanejar disparou para Zenélio:
- Vinte reais, mais a carona até a porta do meu trabalho, mais um café com leite e pão de queijo ou nada feito!
- Você está louca! Com vinte reais eu pego uma profissional - disse o sacripanta.
- Bom, então vou a pé, aliás, o que não vai faltar é rapazes generosos me oferecendo carona - disse com petulância.
Titubeando por um instante, sem entender aquela mudança súbita, Zenélio bate o martelo:
- Ok, mas capriche, viu?

Foi então que Layla Suellen entrou no carro e disse muito séria:
- Sem beijo! Tenho asco de você! Imundo!
E então começou a trabalhar enquanto Zenélio arfava parecendo uma zebra com asma. Durou 4 minutos.Layla então pegou o dinheiro e retocou o gloss barato e disse ríspida:
- Agora me leve para firma!!!

Será que Layla vai virar uma "prima"? E com isso finalmente terá dinheiro para comprar o seu Ford K com adesivo da Minie? Layla Suellen. De vítima a algoz...

5 deixaram-se | comente |:

  1. deixa pra lá disse...

    postei mais um pedaciquim de Layla Suellen, antes de a postante do dia aparecer. não briguem comigo!

    :*  

  2. Anônimo disse...

    Vim assinar o ponto... da postante do dia, mas ela não veio...
    Maaahhh, vi que cê postou continuação, AMEIII... volto mais tarde pra ler tudinho (curiosa), mas tô com amigos aqui em casa...

    beijos
    Depois faço meus comentário... hehe  

  3. Unknown disse...

    ela nem postou mesmo.. oooooooooooow ela adorou a postagem extra da Mah... ia ser um pecado postar em cima... to em casa não.. de noite eu venho bater ponto de postante...=D

    beeeeeijo pessoas lindas  

  4. Anônimo disse...

    O que atrai mesmo a Layla é o cê-cê... tenho certeza, seja lá de quem for...
    No fundo, no fundo, ela quer ser como a Linda Mulher, pois não beija na boca.
    Mas cadê o Richard Gere??? Ela só pega homem fedido???
    ai ai, quero mais, quero mais...  

  5. Anônimo disse...

    Richard Gere eu quero! uahsuahsua