Layla Suellen acordou com o maldito barulho do despertador em forma de girassol feliz, comprado na loja de R$1.99. Odiava aquele barulho. Odiava acordar cedo. Odiava ser crespa. E odiava menstruar. Olhou para a cama de baixo do beliche e viu que sua irmã, Tania, ainda dormia.Tania... Por que só ela tinha este maldito nome composto de travesti? Suas irmãs eram Tania, Renata e o irmão Lélio. Todos com nomes normais e ela com este destino cruel que era o seu nome. Que vontade de reencarnar com outro nome tipo Jeniffer, Laura ou até Beatriz. Enfim, coisas da vida injusta...

Saltou do beliche, foi para a cozinha e tomou um copo de água no copo de requeijão ainda com um resto de rótulo. Leu em uma revista que água no jejum limpava o organismo e sua amiga Zelinha lhe disse que água era o produto de beleza mais barato do mundo. Ela precisava de coisas baratas. Muito baratas. Ganhava R$650,00 por mês como recepcionista de um banco americano, mas tinha plano de saúde, vale refeição e vale transporte. E ainda defendia mais um dinheiro vendendo Avon, Natura e lingeries que levantavam peito e bumbum, de uma amiga que se casou bem e trazia estas peças de Miami.


Tomou banho com um restinho de sabonete e se esfregou muito com bucha, como ensinou na revista feminina. Diziam no artigo que ajudava a remover as células mortas. Bucha vegetal. Saiu do banho, se enxugou na toalha velha e encardida, tomou o café da manhã: pão sem margarina, café e uma goiaba que roubou no pé de Julinha, a vizinha biscate. Colocou seu uniforme. Saia e casaquinho enxutos azul marinho, salto alto e camisa branca que ela quarou no fim de semana. Ao sair de casa deu de cara com a frase pichada no muro:

Layla Suellen deu para Dionísio e Ari.
Layla gelou e uma pequena e tímida lágrima escorreu do seu olho esquerdo, que por acaso já fora vítima de cinco conjutivites. Como o ser humano era cruel! E também criativo! Como alguém inventara aquilo ao seu respeito?Logo ela, que não fazia sexo há um tempo e na última vez, o rapaz teve uma ejaculção precoce, sujando seu vestido bege, que ela comprou na feira da pechincha da Igreja do bairro.

Ela entendeu porque falaram isto dela...
Um dia, aceitou carona de Dionísio na bicicleta dele, e foi no cano, já que a garupa fora roubada. Mas foi tudo muito inocente e fedido já que Dionísio tinha um cecê dos infernos.Já Ari, o açougueiro estava fechando o açougue quando ela desesperada pediu a ele que a atendesse, pois ela precisava de 1kg de moela. Ele abaixou as portas do açougue, vendeu-lhe as moelas e ainda, de presente, lhe deu meio kg de dobradinha...Só isto. E alguém daquele bairro encardido viu e julgou que ela estava se emporcalhando com os machos da vizinhança... Gente podre!!! Com um resto de dignidade que lhe restava, ela foi para o ponto de ônibus e viu que pessoas lhe lançavam olhares furtivos e de deboche. Não ligou...


Nisto passou Zenélio com seu Chevete 1978 cor de gema, parou e lhe disse:
- Quer carona?
- Não, obrigada. O Jardim Deludes já está vindo.
- Escamosa. Sei de sua fama.Te dou R$15,00. Vai ser rápido.

Layla ficou pink de vergonha porque Zenélio falou com voz bem alta e todo mundo no ponto de ônibus escutou...
- Vá, você está na boca e na cueca do povo!
Layla olhou e viu que quem pronunciava estas tristes palavras era Odete Chuleio, a costureira do bairro. Sem pensar duas vezes, Layla deu lhe um murro na boca, enquanto via a dentadura da costureira cair no pneu do chevete cor de gema...
O sangue esguichou e... (continua)

-------------------------------------

Sem muito tempo, nem criatividade, resolvi postar a história de Layla Suellen - que particularmente me fez cultivar uma ansiedade da qual eu nem me lembrava. A hístória é do Evandro, o Cristian Pior do Pânico na Tv. Não é a melhor parte da história, mas eu chego lá! Dependendo da repercursão (até parece) eu adianto a história.


10 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Layla Suellen???
    hahahaha
    Isso é que e chamo de um nome de travesti!!!
    haha

    Adorei o vestido comprado na igreja usado em situações tão lascivas! hahaha

    EU QUERO SABER MAIS!  

  2. Anônimo disse...

    hum...
    Só uma coisinha...

    Dionísio e Ari valiam a pena ou eram do tipo 'queima-filme'???
    hahaha  

  3. Anônimo disse...

    Adorei também a história e quero saber o resto dela, me coçando de curiosidade.
    O quê realmente você me sugeriu nesse seu post de hoje, Mahhh? Comprar moelas ou andar no cano de um Dionísio qualquer??? quer dizer, da bicicleta. heheheh
    Rafa, filhote, como assim essa dúvida se valeu a pena com os Aris e Dionísios? O cara tava fedendo cêcê... deve viver suado... e "prêessestrem" a dupla precisa suar e quiçá, feder juntos...
    .
    Tá, melhorei um tiquim...  

  4. Anônimo disse...

    Nunca fui tão visistada em toda minha vida Deixaística, como ontem.
    Eu fiquei sem net e um tanto preocupada em postar.
    Tá, não quero obrigar ninguém a ler meus posts, mas eu duvido se cada um de vocês não aprecia as visitas e comentários.
    Obrigada Rafa e Mahhh por aparecerem ontem por lá
    ...
    ...
    ...
    ...
    Ando perdendo aquele meu tesão deixaístico...  

  5. Anônimo disse...

    Ai!

    Olha a Quintinha, gente!
    Ficou chateadinha...

    Não vamos deixar a peteca cair, não!
    Como pingüinzinho, eu tenho que zelar pelo meu grupo!
    Vamos encher isso aqui de tesão, uai!!!  

  6. Anônimo disse...

    Por falar em tesão, eu tô aapixonado pela Layla Suellen!
    Já li quase toda a saga!
    Ela tem uma coisa de realidade em tudo o que faz que é envolvente!

    hahahahaa  

  7. m disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  8. m disse...

    encher isso aqui de tesão? uau! uahsuahsuhausa ADORO!
    a proposta foi rir, rosanita. ou, sei lá, pensar nas coisas tão possíveis que existem nesse mundo. pq, nossa, vocês não acham isso perfeitamente possível? agora eu nem sei passar na frente de um açougue sem olhar os muros ao redor! iaushuahsuahsua


    agora.. rafa, se você acha que cêcê é afrodisíaco.. (eu concordo com rosanita, têm que suar e feder juntos!)

    eu sei, sei rosanita, é foda essa falta de comentários. mas juro que todo dia, quando chego da labuta - que por sinal foi uma merda, corro aqui e venho comentar. mas não perde o tesão deixaístico não, qualquer coisa nois arruma um Ari procê!

    (esse post teve os 2 primeiros capítulos de Layla Suellen. são dez, e eu ainda estou no aguarde pelo último.)

    beijos, pessoas.  

  9. Anônimo disse...

    Eu tinha esquecido do cheirão...
    haha
    Nem acho afrodisíaco!!!

    E eu tb tô aguardado o último capítuo da vida de Layla!
    hahahaa  

  10. Anônimo disse...

    Cheiro, tesão, afrodisíaco, homem, cecê... quê isso???
    haha