São onze horas e eu sem nenhuma linha do meu texto para o post de hoje.
Fiquei sem net um bom pedaço da manhã.
Alguém pode perguntar: e o que tem a net a ver com a preparação de um texto pra o Deixa? Respondo: nada.
Sempre deixo, já na quarta-feira, meus textos prontos, semiprontos ou, pelo menos, tenho uma ligeira idéia sobre o quê eu quero falar, na quinta.
Dessa vez, nada!

Talvez o cansaço, talvez a falta de tesão, talvez essa porra de dor de cabeça e milhões de espirros que teimam em me dominar e se refletem no meu corpo; assim, sem dó nem piedade. Tô com dores, em tudo que é junta... precisando de uma junta médica – com médicos lindos e sarados, de preferência... haha
Pode ser também que eu precise mesmo é descobrir, assim como Laquinha fez na segunda-feira, uma outra Rosana que há em mim. Quem sabe ela tá mais forte?
Ou talvez eu faça como o Rafa disse na terça: me descabelo, ouço uma música melosa, bato com a cabeça na parede e choro, choro, imitando uma ceninha de novela?
Ah! que nada... o ideal seria tirar férias como Paulinha fez, rodar meio Brasil; parar numa praia do Rio, ver, tocar e depois ouvir um carioca com aquele sotaque que Bubuzinha não gosta - mas que eu aprecio bem -, dizer: goxxxtoja goxxxtoja... hehe
Ou quem sabe, amanhã, ainda dê tempo da Mahhh me sugerir algo mais motivador para eu melhorar o resto da minha semana de mulher-cansada-e-sem-tesão que acordou hoje e outros dois dias da semana às cinco horas da matina e que, às onze horas, já sente o corpo cansado como se fosse meia-noite, depois de um dia interinho de capina?
Algo precisa ser feito, mas com urgência - por isso não posso esperar uma idéia brilhante de Nanizinha no sábado - para que outra merreca parecida com essa nunca mais seja postada aqui no Deixa.
Ninguém merece!! Nem vocês, nem eu, uma Quintinha, tão assim, sorumbática.
Uma boa quinta-feira pra todos vocês, pois nas quintas há algo diferente no ar, e tomara, nunca uma gripe estranha como essa...só coisas boas..

6 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Oi Quintinha sorumbática,
    Menina, há quanto tempo não ouvia esta palavra, vocabulário lá de Vau-Açu das Onças, onde tenho raízes...rs. Pois é amiga, empatamos: estou assim, macambúzia, sem cor, sem feição, sem teto, sem chão...Junto a tudo, só ontem tivemos resultado dos exames do meu irmão (não deu nada, graças a Deus), tenho que mudar, o último prazo está terminando e não encontro apartamento, preços lá nas alturas, exigências miles, intransigência de "agregado" e por aí vai...Afffff, tudo isto na idade do "Con dor" é flórida!!! Mas, vamos pra frente que atrás vem gente! Beijos e uma sexta-feira de linda mulher, com Richard Gere nos fazendo uma proposta irrecusável...rs...Sonha Marcelina, sonha!!!! risos. Vânia.  

  2. Rafael Freitas disse...

    uai...
    Parece que eu não tava sabendo que a sra tava com essa gripe???

    Se cuida, mainha!!!

    E pra quem tá com gripe e fez o tetxo de última hora, a idéia foi óóótiimaaa!

    Podemos fazer a ceninha juntos! O que acha???
    ihihi

    beijo!  

  3. Anônimo disse...

    A Vânia veio cá. Surpresa boa! Pena ter sido assim, num dia tão sorumbático... hehe.
    E, filhote, nem te contei mesmo,mas é porque a gripe veio assim, "ex abrupto", logo de manhãzinha.
    E eu tô um caquim... nó.
    Nem consegui voltar aqui.
    .
    Rindo muito aqui, Filhote, eu super preocupada em dar notícia do meu possível atraso ou não vinda e as pessoas nem vieram.
    Vou largar de ser besta, prometo... hehe
    Isso, aliás, já é um início da ceninha dramática que vamos fazer juntos.
    Beijos, pessoas e até amanhã, se Deus quiser.  

  4. m disse...

    ooooooun, eu nem vim pq não tive como mesmo. mas agora, que já cheguei do trabalho, vim saber dessa gripe safada. mas tbm, como esse tempo, quem dá conta? eu hein! podexá que eu vou dar uma dica quente procê, rosanita.
    hahahha.. até parece!  

  5. Anônimo disse...

    Dica quente???

    Aiiii
    Conta pra mim tb!!!
    hihi  

  6. Anônimo disse...

    Nossa!! Nunca fui tão visistada em toda minha vida "deixaística".
    Pior que eu não estava boa nem pra me visitar e reclamar da ausência geral... hehe
    Vou ficar de olho na Laquinha, Nanizinha, Paulinha e tudo que for inhaaaaa..