Esse ano foi realmente um ano de novas descobertas para mim!! E muitas coisas boas também!!!
Eu comecei a participar do Giga e me senti realmente parte da família!!!
Teve pinguinzinho que saiu do Pólo Norte.
Teve uma Rosa que escreveu textos lindíssimos.E abre bolsa de apostas.
Teve a Laquinha se mostrando a maior Pink desse lugar...
Nani e o Capixaba que saíram e voltaram.
Mah querendo nos abandonar e depois de muito refletir viu que sua vida simplemsnente não teria a mesma cor sem as nossas belezas
E teve euuuuuu que mesmo com atrasos, consegui não desistir facilmente de algo e continuar firme!! Pela primeira vez, levei um projeto a sério e me sinto honrada e feliz por fazer parte de tudo isso e por ter lido textos brilhantes esse ano......

Espero de coração que 2008 seja muito repleto de amor, paz, saúde, dinheiro, divertimentos, e que possamos nos encontrar, que seja no lugar que for, ou no meio do caminho.. Seja um ano que tenha todas as cores do arco íris.
Como eu não sei qual o tema da semana, eu vou fazer um mistão
Vou falar das minhas promessas de ano novo!!!
Primeiro, sei que não vou cumprir muitas delas, massssssss como está escrito no livro o Segredo (oks, não briguem comigo, eu estou lendo sim) temos que falar as coisas, para que elas se tornem parte de nosso dia-a-dia, para quem sabe se concretizar..
Esse ano eu vou aceitar todas as ofertas das agencias de modelos-manequins-atriz-apresentadora-BBB. Até pousar para a Playboy..
Vou entrar na academia e fazer 2 horas de esteira e mais 1 de musculação, dança do ventre, salão e Jump
Vou aprender a dirigir e fazer baliza para não matar meus passageiros de ataque cardíaco.
Aprender a nadar.
E vou viajar mais.. pode ser até na maionese...
Prometo não rir da Borda nem do Rafa nem fazer piadinhas sem graça sobre suas roupas. Rafa amor, to vendo uma sujeirinha no meio dos seus dentes.. Hahahaha eu não resisto..
Vou ter mais tempo para meus amigos neuróticos e comprar pelo menos 2 livros por mês, nada de pedir coisas emprestado..
Vou aprender a cozinhar melhor e quem sabe um empréstimo no banco para abrir meu próprio negócio e trabalhar nas horas vagas do meu emprego de modelo-manequin-atriz-apresentadora-BBB.
Entrar em um curso descente de inglês.
Alugar um apartamento em Sampa e me mudar definitivamente para lá....
Ir mais vezes na Paulista.
Comer mais cajuzinho.
Assistir menos filmes de romance e mais coisas que a caixa do correio pegue fogo ou explode, nada de sentimentalismos baratos esse ano!!!!
Comprar presentes bizarros para meu namorado, só para ele fazer cara do que se trata isso mesmo???
Alugar uma van e ir para Patos de Minas, Goiânia e Canoas e agora que já me sociabilizei na Borda, porque não ir para lá também????
Vou parar de entrar no Google e ficar procurando fotos de homens gostosos, como Cristiano Ronaldo e Daniel Craig, e tantos outros e mandando para meus amigos que estão online no MSN...
Ficar mais tempo com meus filhos de pelúcia Teddy e Alfredo.
Bem é isso!!!
Vocês podem me cobrar todas essas promessas, ou melhor não podem porque em 2008 continuarei repressora...
Beijão pessoas
Ótima Quarta-Feira a todos
Paulinha

8 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    oie pessoas
    primeiro post do ano
    eeeeee
    \0/
    viva
    na imagem ta os meus filhos da direita para a esqueda, Alfredo o mais novinho, chegou no natal (ele sente frio por isso a toca e a jaqueta) do lado o teddy que vcs ja conehcem, e os outros ursos que ne, vou falar o nome
    Rafa olha a corujaaaaaa
    falei que tinha uma igualzinha a sua
    hahahahha
    vc vai ficar com medo de mim
    posso ser igual aquela sua amiguinha, hahahah que te entrega receita de bolo achando que é cartinha de amor
    to providenciado um ulisses para mim tb
    :)
    adoro vcs pessoas
    quando ela ve ela mexe, piri piri pirigueti  

  2. Unknown disse...

    aaaaah
    eu acho que me inspirei agora pra ter resoluções de ano novo...será que ainda ta valendo???

    geeeente Pôleti é doida...
    e como assim mandando fotos de homens gostosos pra quem ta online? tsc.. me senti ignorada agora... tu nunca mandou pra mim


    não que eu queira (viu amooooooooooooor??? não entra em nóia.. eu nem to pedindo... la la la).. mas é questão de q se só pra mim tu não manda... eu me sinto regeitada sabe???

    beeeeijos pessoas  

  3. Unknown disse...

    Aaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!


    eeeeeeeeu quero um "Réti bãrbi tuiuuuuuuuuu""
    Pro Ma e pra Nina \o/

    com direito a é pique..é pique.. é hora é hora..


    FELIZ ANIVERSÁRIO \o/  

  4. Unknown disse...

    mais um "aaaaaaah!!!"

    afinal qual é o assunto da semana? promessas ou resoluções?? retrospactiva???kkkkkk  

  5. Anônimo disse...

    "E vou viajar mais.. pode ser até na maionese..."
    .
    .
    .
    .
    Ler isso foi um bálsamo no meu dia agitado!  

  6. Amiga disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. Anônimo disse...

    Mas genteeee, qual o tema da semana?
    Adorei também o babado de viajar pra Patos de Minas, nem vou falar de outros lugares.
    Gente, vamos no tal "Réti bãrbi tuiuuuuuuuuu" da Nanizinha aí pra minha Nina... tá, pro gatão dela também.
    Rafa, pessoas todas, não quero fazer inveja, mas olha só: Rogério Caetano e cia vem pra cá hoje tocar até o dia raiar... Chorinhos e outros pararásss, saca?
    Quem não sabe de quem eu falo, vai no google... é só o meu sobrinho torto...
    Ahhhhh, alguém gosta de galinhada?
    Hoje tem.
    Voltando ao post de Paulinha...
    .
    Eu sabia que você era doida, mas nem tanto, amo seu post maluco... e amo quando fala "repressora". Te contar, ensinei essa palavra pra Ana Clara, as irmãs das minhas meninas... é hilário ouvi-la dizer: "Laurinha, não seja repressora". Só porque ela mexe nas 'pedrinhas' de Laura.
    Aiiiiii gente, vamos trabalhar???
    Beijossss, tantos.
    Genteeeeeee, cadê a Mahhh???  

  8. Anônimo disse...

    hahahahahahaha
    Nani amor, eu nunca te mandei a foto pq vc nunca estava on, nesses meus momentos
    hahahahaha
    repi bardiu eu adoro
    adoroooooooo
    eeeeee
    \o/ teremos bolo com tubaina
    Rô vc vai na galinahda hj escutar musica boa?/
    me leva
    eu quero ir junto
    eeee
    nem gosto mais do som da pirgueti
    e eu não sou louca
    o tema da semana é um mistão, cheguei nessa conclusão
    beijão pessoas