A foto é do meu primeiro carnaval em Muzamba City, em 2006. Foi quando conheci a Paula. Já era mais próximo do Edgar, mas não imaginava que tudo ficaria assim, tão forte e gostoso, embora quisesse.
Não gosto muito de carnaval, o que causa admiração em quem descobre este detalhe, já que sou um garotinho todo animado, que gosta de dançar e tal.
Mas agora, carnaval se tornou sinônimo de tempo com os irmãos e bom papo e risadas com amigos amados... Aí, é impossível não gostar!

Cheguei em Muzambinho na sexta. De Pouso Alegre até Poços, fui conversando com um menino de 13 anos, que viajava sozinho. Ia ver o pai. Meus irmãos me pegaram na estrada.
Assim que cheguei à casa deles, liguei pra Paula. Queria ir imediatamente pra sua casa, pra esperarmos o Ed. Mas fiz uma social com a família primeiro.
Fui preá casa dela. E ficamos de papo. Aí o Ed chegou, o pai dela também. E continuamos de papo, até que o pai dela em mandou ir embora.
Pois é! O Sr. José Amélio só faz esse tipo de brincadeirinha com quem ele gosta! hehe
Ficamos de papo na rua até às 3h da madruga.
Foi nesse dia que roubei o livro “Amor é prosa. Sexo é poesia” da Paula. Ela acha que só peguei emprestado. Ingênua, coitada.

Sábado fomos fazer uma viagenzinha de sapo, em família, mas até que rendeu boas risadas e aventuras no escorregador gigante da piscina do Yatch Mountain Club.
E a noite, Paula e Edgar.

Domingo, filme com a família, com direito ao irmão mais velho chorando emocionado.
“Doce novembro”. Caso alguém não conheça, assista. De preferência num estado emocional estável, pra não causar danos ao coraçãozinho.
De tardezinha, Paula, Edgar, Zé Amélio, Luciene... E me obrigaram a ir pro fogão fazer Macarrão de panela de pressão! E a cantar na mesa, com todo mundo jantando!
Foi pedido da Lu, não pude resistir. Mas isso não se faz com um carinha tão tímido. lálálá
E teve papo até 4h da madruga, assistindo uns trechos, sem dar muita atenção, ao desfile das escolas.

Segunda, mais família. Curtindo o sobrinho lindo.
A noite, Paula e Edgar foram lá e ele filmou as gracinhas todas que o Gu anda fazendo!
Fez um DVd bacaninha pra mim e ainda gravou a Terça Insana!!!
Fomos pra rua, tomamos Xixi der anjo, de moça e coisas do gênero. Choveu, casa da Paula e cochilei no sofá.
Acordei gritando: _ Ah, eu não quero mais falar de mim!
Pois é. Eu surto.

Terça teve filminho com a família e com Paula e Edgar. “Os infiltrados”. Bacana demais! Não é o meu tipo, mas muito bom dentro do que propõe.
Mais tarde, Paula e Edgar. Sorvete. Assistimos um trecho do desfile e um senhorzinho da bateria viu que eu e a Pôleti sambávamos. Ficou todo feliz e deu o maior sorrisão! E a gente riu da cara dele. haha
E um climinha triste, já que Ed iria embora quarta bem cedo, logo não ficaríamos até muito tarde de papo.

Quarta: bolinho de arroz e omelete no almoço.
Sofrimento na cadeira da cunhada dentista, mas cuidadosa que só, trocou as restaurações escuras, de amálmaga, por resina.
À noite, saudade da Paula e do Edgar.
Dia de pensar eu ‘todo carnaval tem seu fim’, como na música do Los Hermanos...

Este ano não teve fotos.
Nenhuma, juro.
Nem corri atrás da minha musa do Carnaval Muzambinhense 2008. Nem pedi fantasia emprestada. Nem fomos ao Café Café tomar Café Caribe ou Café Cancun.
Mas teve papos mais maduros e mais lascivos, até.

A cada carnaval, me sinto mais apaixonado por estes dois amigos.
E pelos meus irmãos, mesmo o Hugo sendo tão desligado e desanimado.
E pela minha cunhada, sempre fazendo tanta questão que eu vá, sempre tão atenciosa.

Isso tudo sem falar do Gu!
Cada dia mais lindo, cheio de gracinhas e esperto demais.
Mas isso fica pra um próximo post.
hehe

Beijos do folião Rafa!

26 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    "Ingênua, coitada"
    huhuhu
    Adoro!
    Eu quero doce novembro pra chorar até dizer chega! (e depois do "chega", ainda chorar mais um cadim)
    Amigos, filminho, xixis angelicais, papos maduros (et lascivos), sorvete, família, livro roubado e bolinho de arroz com omelete... Já sei onde vou passar o carnaval 2009 =p

    Beijo de bom-dia, pessoas amadas!  

  2. Anônimo disse...

    p.s.: já estava com saudade de aporrinhar vcs cedo (e_tremei_diariamente)  

  3. Anônimo disse...

    haaaa mas isso só pode ser vingancinha e das ruins ainda
    onde ja se viu colocar essa foto que quando eu vi comecei a ter surtos psicoticos
    tsc tsc
    represária só pq eu falei mal das orelhas dele
    Humopf
    isso não se faz
    carnaval virou sinonimo de rafa para mim tb.. pq por mais que nos enontremos em outras datas pelo ano, é no carnaval que rola os melhores papos, os momentos mais engrçads ne pei?????
    e sim o Gu ta lindooooo cada vez mais inteligente
    hahaha eu filei rango legal na casa do irmão do rafa que agora até ja virou todo mundo amigo ne....
    amore saudades
    desculpa não ir despedir de vc.. tava ruinzinha..
    mas agora depois de muitos remedios eu melhorei
    e ele faz o melhor macarrão na panela de pressão.. um chef de cozinha bordamatrense
    beijocas pessoas  

  4. Anônimo disse...

    laca laca
    vem pra ca simmmmmmmmmmmmmmm
    venmmmmmmmmmmmmm
    aproiveita e traz todo mundo do deixa
    eeeeeeeeeeeeee
    carnaval 2009 --muzambeleza  

  5. Anônimo disse...

    Fico só imaginando o "puteiro de galinha" que foi esse carnaval.
    Desses, até que eu gosto.
    Ah, ano que vem eu topo. Alguém paga minha passagem, providencia água, creme nivea, trident, cama redonda, e um bicho bão pra eu fazer coisas que a gente pode fazer em dias de carnaval sem que ninguém nos chame de piranha-veia-vagabunda-e-assanhada???
    É isso.
    Paulinha, nem perguntei muito por você ontem, é que eu tava tão, mas tão ruim... mas já vi que cê melhorou. Bom saber... eu tô quase!!
    beijos pessoas que eu amo.
    Cadê a Mahhhhhhhh??  

  6. m disse...

    aqui estou, rosanita. aconteceram umas coisas chatas que me encheram de preocupação e eu sumi cadim, sem contar que agora quem está ruim sou eu. lástima, pessoas. minha garganta está UM CACO e eu já não aguento mais de dor e ânsia! ¬¬

    e sobre Muzambinho?
    "Xixi der anjo, de moça e coisas do gênero; bolinho de arroz e omelete; Café Caribe ou Café Cancun [...]"

    aaaaaaaaaai, geeeeeeente, eu quero ir pra Muzambinho! .. hehe
    tudo bem que eu não saiba o que é xixi de anjo e de moça, mas deve ser algo bão - no mínimo diferente (e que, no exato momento, me causa certa ânsia, mas passa), ou experimentado café caribe ou café cancun, mas bolinho de arroz e omelete eu sei muito bem o que é e ADORO!

    .. beeeeijos, pessoas.  

  7. Anônimo disse...

    Eu adorei o sorrisão rasgado Pôleti!!!
    Ow, RÔ!!!!!!!!!
    "piranha-veia-vagabunda-e-assanhada", no carnaval, Pooooodi?
    Então eu tomem quero o/
    (e nem carece de cama redonda....a bem da verdade, nem de cama, carece não, viu!?!)
    Esqueci de comentar do surto do Rafisco...eu perco as melhores!!!
    Bjo (mais)
    p.s.: Já vi que preciso mandar uma remessa (enormona de grande) de AAS pras farmácias de Minas...  

  8. Anônimo disse...

    Oo  

  9. Anônimo disse...

    porque eu ainda tô escutando essa bagaça de funk? ¬¬  

  10. Anônimo disse...

    Adivinha quem "dancei" Macarena no Domingo?? =D
    (vê pq a "ôta" não foi convidada pro carnaval alternativo? Imagina o que ela não faria com um celular na mão...)  

  11. Anônimo disse...

    hahahahahahaha
    meu deus laca, macarena... poxa queria videozinho no tutubil
    Rosaninah eu não sabia que vc estava ruim, o que vc tem bebe??
    agora a mah ruim tb, vamos mandar benzer o giga
    é laca vacona, dançando macarena
    é nanizinha comprando bolo vencido
    é rafa tendo surtos psicoticos e nção querendo mais falar dele
    hahahhahaaha
    e a turma dos doentinhos
    eu tenho uam receitra para sarar
    dois copos de agua e muitos ass
    e logico que eu providenciou tudo que vc quer rosaninha...:)
    beijocas pessoas a tarde eu volto depois de dormir, remedio da sono  

  12. Anônimo disse...

    aaaiii

    Que saudade que eu tava disso aquiiii!
    haha

    Laca_Vaca! Vai ser ótimo ter vc lá!
    Vamos tirar muitas fotos com fantasias roubadas!!!

    A gente podia desfilar pra alguma escola, né?!
    Providencia isso pra gente, paula!!!  

  13. Anônimo disse...

    Mainhaaaaa
    A sra seria o 'tempero', se me permite usar a expressão, perfeito pro nosso carnaval!
    Mas aí eu nem ia fazer macarrão não!
    Deixaria a sra fazer aquele estrogonofe delííííciiiaaa!!
    hihi

    E se a Mah tb vai, quer dizer que o Carnaval 2008 promete?
    Nuss!
    Vamos destruir aquela cidade!

    Xixi de anjo e derivados são batidas de fruta com leite condensado e vodca, Mah.
    Uma diliça!!!


    HUm...
    E já melhorou, Mah???  

  14. Anônimo disse...

    FÔfoleti!
    Nem precisa se desculpar! Eu sei que vc tava ruinzinha e toda fanhosinha por conta do resfriado.
    haha
    Tb nem deu pra eu ir te ver...

    E nós estamos esquecendo de contar do baiano que era baiana!

    hahahaha  

  15. Anônimo disse...

    geeeeenteeeeeeeee!!!!!!
    xixi angelical é capeeta!!!!!!!  

  16. Anônimo disse...

    p.s.: chega de vadiar, né!!
    bjo proceis e até amanhã!  

  17. m disse...

    todo mundo tá resfriado? beleza, vodca, leite condensado e catarro! uahsuahsuahuahau  

  18. Anônimo disse...

    aaaiii

    como será que vai ser o nome da tal batidinha com catarro?
    Gente... eu acho que tenho nojo de falar essa palavra! haha
    Mas é como naquele comercial: melhor falar de catarro agora que de tuberculose depois.

    hahahaha  

  19. Anônimo disse...

    ceis são nojentos!  

  20. Anônimo disse...

    nojentosssss demais
    verdade a baiana que ficamos duas horas tentando advinahr seu sexo
    hauhauhaua
    e tem tb o professor sambado e nós gritando ele
    hhau
    eu tava fanhosa mesmo
    vc poderia ate me imitar rafa
    catarro... eu não tinha catarro  

  21. Anônimo disse...

    Falando em catarro eu tô juntando um tiquim aqui pra depois misturar com xixi de moça...
    Ondé a gente vai encontar moça???
    .
    Ai, gente, como cês são porcos!!
    .
    Paulinha, então, tô toda catarrenta, e deixe eu te avisar, que é procê não se perder: giga já era, lembra da piranha da Belinha?
    Agora é "blogger.com." - coisa chique benhêêê.  

  22. Anônimo disse...

    poxa rosaninah meu bebe
    aqui sempre sera o gigaaaaaa
    eu adoro o nome giga
    e nós não somos nojentos
    ta bom blogger.com
    blogger.com se vcs fazem tanta questão
    deixa eu falar um negocio para vcs
    eu ia fazer meu post hj
    mas acabou a energia eletrica na cidad inteira
    das 13 horas ate as 16 horas
    portanto eu atraso mas post oks
    falando nisso vcs se informaram sobre o concurso do INSS???
    beijos pessoas  

  23. Anônimo disse...

    Paulinhaaaaaa, o último dia de inscrição pra o concurso do INSS foi prorrogado pra 17 de fevereiro. Olha no site do cesp.unb.
    Acho que é:http://www.cespe.unb.br
    beijosssss...
    Beijos, amores. vou deitar...  

  24. Anônimo disse...

    Dia, pessoas!!!
    p.s.: geeeeeeeeente, que porqueira toda é essa na bagaça de comentar??? Serve pra quê?? É pega loirinha???  

  25. Anônimo disse...

    pq adultério demais dá tiríssa =p  

  26. Mara disse...

    Aaaaaaaaaaaah
    eu num vinhu ontem.. diculpa Rafinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa


    nem foi por mal.. é que eu passei tempão envolvida (leia-se apanhando) com o banner.. e no gmail respondendo proceis... que nem vim...

    poxa... como eu sou feia =/


    beijo de esquimó melhora minha situação????

    =D

    boaaaaaaa tarde pessoas lindas!