Eu acho que já havia dito por aqui, que acho carnaval uma festa de exorcizar todos os problemas. Não que eu aceite que as pessoas virem outras e tenham atitudes insanas e totalmente diferentes de suas atitudes normais. Mas, Carnaval é a festa de todo mundo, até certo ponto, tudo pode, tudo é permitido.
Carnaval para mim é um dos melhores períodos do ano. Eu consigo ter o Ed Bubuzo em casa por vários dias e fazendo serviços domésticos comigo (ele fica uma graça lavando louça de forma desengonçada, ao invés dele agachar um pouco o corpo em direção a pia ele levanta bem alto os pratos e fica na direção do peito dele. Vocês conseguiram visualizar a cena?? É simplesmente hilário).
E o Rafa vem para Muzambinho e fica a semana todinha, todinhaaaaaaaaaaa!!!!! Na verdade eu vejo o Rafa algumas vezes durante o ano. Quando eu vou até a Borda ou até mesmo quando ele vem para cá em visitas rapidinhas. Mas é tudo tão diferente no Carnaval. Na Borda eu não consigo ficar muito tempo com o Rafa, e também porque quando sai a turma tudo junto, eu não consigo parar de pensar como a pessoa que está passando na praça do meu lado pode ser tão feia, e dançar tão mal, mas tão mal (mãe eu vou no show dos Inimigos Mãeeeeeeeeee), que acabo estragando todas as visitas na Borda.
O Edgar simplesmente me leva embora voando, porque eu estou rindo da cara das pessoas e a qualquer momento alguém vai me bater.. Sim, sim, eu odeio a Borda, só vou lá porque o Rafa mora lá. E também tem meu probleminha de ciúmes do Samuel, que até hoje não consegui totalmente sarar disso, e bem, eu sei que preciso passar essa fase, mas ta difícil. Principalmente porque agora o Samuel está morando na casa do meu namorado, e bem, ele faz isso para me provocar. Vocês todos estão de prova.
Esse post era sobre carnaval, mas virou post de análise, vou voltar ao tema. Mas se vocês quiserem ser meus psicólogos de plantão, eu ficaria muito feliz... Eu já falei que eu sou ególatra.
A cada ano que passa, eu admiro mais e mais o Rafa, muito mesmo. Não só pela sua arte que está presente em todos as suas ações, mas também pela sensibilidade, por falar as verdades, por ser um ótimo amigo. Rafa é amigo mesmo, daqueles que briga com você, fala que você ta certo, te motiva.. E me ensinou a fazer o macarrão na panela de pressão, porque eu sou péssima cozinheira, o meu brigadeiro no microondas ficou ruim, para vocês terem uma idéias.
Então como não gostar de Carnaval, tendo a presença desse menininho e de meu namorado do meu lado?? Tudo bem que as vezes eles conversam entre eles, sobre coisas que eu não entendo e sobre pessoas estranhas, mas eu sei que no fundo o Rafa gosta desses momentos com a gente e ano que vem vamos fazer melhor que esse ano.....
Pessoas amadas, eu recomendo passar não só o carnaval com nós, Rafa , Paula e Edgar, mas também a páscoa, reveillon, natal . Vocês vão adorarrrrrr!! O máximo que vai acontecer será você terminarem a noite bebendo batidinhas de pinga, com nomes levemente estranhos e falando muita bobagem!!!
Beijão
Paula

16 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    vai
    eu sei que vcs adoram as minhas postagens
    pode confessar!!!!
    eu sei sei
    vou fazer mais ta
    hum não sei trocar a música, mas eu queria o creu
    portanto quando eu aprender a trocar a musica
    creu em voc~es tudo
    :)
    beijocas

    oww rwm coisas muito esrranhas ocorrendo no sistema de comentários desse negocio
    medo, muito medo
    se não sair meu nome nessa coisa, pq ta consufo quem posta é anonimo viu hahahahhhahaha  

  2. Anônimo disse...

    consufo, o que diabos é isso que eu escrevi??
    tsc
    é confusoooooooo
    hehehehehheehhehheeh
    olha eu tive ansalisando o novo banner e esse, bem eles são iguais, vamos ficar com o do criança esperança mesmo
    para dar uma mudada, o que vcs acham?/
    e olha que coisa eu nucna tinha visto foto do marcelo, hahah no banner novo tem..
    achei engraçado so para constar
    não achei engraçado a foto dele, achei engraçado eu nuca ter visto uma foto dele de rosto
    eu tb nunca vi foto do corpo, haaa vcs estenderam  

  3. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Céos!! É uma quantidade absurda de informações malucas e amontoadas num mesmo, texto a cada quarta-feira... eu me divirto a cada post doido da tia Peste! (Isso pq eu moro longe, pois, se fosse perto, eu estaria é apavorada!!!!Rafa, menino, faz alguma coisa por esta alma antes que seja tarde demais!!! =p)
    Bjo pessoas que bebem (ou não) coisas de nomes bizarros!!!

    Prestenção: correndo hoje e com sono...aí, né, eu levo o dobro do tempo para realizar minhas tarefas, o que fode meu dia completamente!!!! =/  

  4. Unknown disse...

    Paulinha doida da minha vida...
    menina tu podia se manter pelo menos num grupo de cada eerrr... digamos 20 palavras... num mesmo humor...ou contexto...

    seguinte eu acho que fiquei confusa.. e eu to com uma cólica do caramba... avalia o resultado disso... tico e o teco tão dando trombada aqui na minha cacholinha....
    vou processá a Paula..pronto...

    caaaaaaaaaaaade meu advogado???
    =D  

  5. Anônimo disse...

    pq me processar o que eu fiz de errado agora??
    e meu texto esta muito bom mesmo
    e muito facil de ser entendido tb
    vcs estão sendo tiranas comigo
    laquinha sono, eu tenho sono todos os dias
    e nani, melhorars para a colicas, sabe eu tb tenho muita colicas, estou sendo solidaria
    beijossssssss  

  6. Anônimo disse...

    Poxaaaa, ninguém sentiu minha falta? Então eu posso morrer à vontade?
    Tá bom, de mal!!!  

  7. Anônimo disse...

    Poxaaaa, ninguém sentiu minha falta? Então eu posso morrer à vontade?
    Tá bom, de mal!!!  

  8. Anônimo disse...

    mas quin, eu acabei de chegar agora
    e ja ia falar isso mesmo
    cade elaaaaaaaaa
    cadeeeeeeeeeeeeeee
    vc foi apressada  

  9. Anônimo disse...

    Eu não sou gaga, aliás eu tenho ojeriza de gente que gagueja...  

  10. Anônimo disse...

    Ai que medo! mesma hora!!
    Isso aqui, valeu pra todo a semana de post de tema chato:

    "(ele fica uma graça lavando louça de forma desengonçada, ao invés dele agachar um pouco o corpo em direção a pia ele levanta bem alto os pratos e fica na direção do peito dele. Vocês conseguiram visualizar a cena?? É simplesmente hilário)."

    hahaha  

  11. Anônimo disse...

    Mas gente, eu fico pasma, assim como a Laquinha ficou. Como é que pode uma pessoa ser tão enrolada pra escrever.
    Penso que isso conversando, ao vivo, deve ser uma piada.
    Ao telefone parece voz de anjinha, criança, mas sei não... hehe

    Depois quero entender esse babado de ciúme do Sassa... heh  

  12. Anônimo disse...

    bom-dia pessoas!!!!!
    Ontem eu quase não cheguei no micro por conta da correria...sentiram minha falta? (já que, da Rosaninha, não...hohoho)
    E por falar nela...kd???
    Hoje eu, provavelmente, só volto de tarde pra xeretar oceis...
    Bjão e té mais!!!  

  13. m disse...

    eu conseguiiii vizualizar a cena de Bubuzo lavando louças! uuahsuahsuahsa
    ah, mas comentar coisas de pessoas é tão bom, né? eu gosto, mas é raro. rs
    carnaval assim deve ser muito do bão, né?! ai ai ai.. JÀ QUERO!

    [vim atrasada pq estive de cama esse tempo todo, só saí pra ir trabalhar mesmo!descuuulpa a demora, poleti]  

  14. Anônimo disse...

    aainnnn

    eu amei isso!
    Não falei que carnaval tem que ter a Pôleti e o Bubuzo?

    Combinado todas as festas do ano com a tchurma reunida, hein pessoas!!  

  15. Anônimo disse...

    E, mainha, a Paula é sim, uma anjinha e uma piada pra conversar!
    hehe

    coisa mais liiindaaaaa!!!  

  16. Anônimo disse...

    O endereço do meu blog aí em cima tá erraaaadooooo!

    esse aqui tá certo! hihi