Percebi que ando meio mudada.
Onde já se viu? Logo eu, tão certinha, na manhã de quinta-feira ainda não tinha nem imaginado como seria o meu post.
Resolvo verificar no e-mail dos temas, enviado pelo nosso chefinho, qual era exatamente o proposto pra esta semana.
Não posso me esquecer que essa turminha é um tanto maluca.
O povo num obedece as regras impostas pelo pingüinzinho, nem ele mesmo - na terça-feira parece que li um relato de um carnaval que não era de 2008. Estarei maluca??
Ai, como sou chata!!! ...........................................................
Pra castigar vocês e a mim mesma eu vou relatar as minhas "memórias do carnaval 2008".
Quando mesmo começa o carnaval??
Não gosto de carnaval, já sabem disso, né?
Bom, no sábado eu acordei meio tarde. Fui no terminal do BB e descobri dois depósitos misteriosos na minha conta corrente. Pensei: "poxa, com essa grana, bem posso fazer um carnaval". Mas qual o quê? E as contas pra pagar? E quem foi que depositou isso? Comecei um investigação. Tinha algumas suspeitas. Mandei e-mail pra um, mensagem pra outra, telefonema pra outro. Fim do mistério: uma cliente adiantando metade de um trabalho e meu ex-marido me socorrendo enquanto o crédito da pensão das meninas não se regulariza. Também trabalhei um bocado na senzala intelectual, estudei, vi TV, vim na net e pararás... ..
........................................................
Domingo - acordei tardão. No domingo é assim "minha gente", eu acordo na hora que Deus quer. Vi TV, estudei, trabalhei, vim na net, telefonei pra filha grande e falei por umas 900 horas com ela - tudo é carnaval, afinal. Tudo pode, então, segundo Tia Paulinha. .........................................................
Segunda-feira - acordei cedo, trabalhei, estudei - sabem que vou fazer um concurso no domingo agora? Então!!! Vi TV, recebi uma visita bacana e servi o meu café quiçá... conversas, risos e lembranças de um passado interessante. Falamos de carnaval?? Não me recordo.
Terça-feira - acordei tarde, afinal era feriado, poxa!!! À tarde, depois do almoço/janta eu me aventurei e fui num terminal do BB que tem aqui perto de casa, na chuva - odeio sombrinha, aliás, nem tenho isso - adivinhem pra quê??? Pegar um dindim e comprar sorvete pra mim, além de trident que já estava acabando. Estudei mais um tiquim, vim na net, vi TV, recebi uma ligação bacana e só!............................................
Na quarta-feira de manhã eu pensei: "nó, era carnaval!!!!!! Já era!!!"
É isso moçada, aqui minhas memórias do carnaval 2008.
Não tive, como puderam observar: carnaval alternativo com direito a máscara, espuma e banho de chuva; não assisti "Doce Novembro" nem roubei livro algum; e, finalmente, não apreciei bebidas exóticas nem conversas lascívas (bom ressaltar que sou mulher pudica).
Porém, confesso, apesar de alguns babados fortes, de ordem técnica, meu coração estava calmo e não senti no meu corpo aquela tristeza de alguns carnavais passados. Fiquei, na verdade, no lucro!! Acham não???
Uma linda quinta-feira pra todos vocês, pois nas quintas há algo diferente no ar... haha é dia de relembrar carnavais passados: bons ou não!
..

21 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Vale lembrar que ninguém também consegui criar uma imagem tão cafona como essa.
    Ah, parece que Belinha me ronda, não consegui "ajeitar" meu texto... merreca.
    Eu troco a canção mais tarde, preciso sair, ir ao terminal do BB. Alguém fez depósito misterioso pra mim?
    beijossss  

  2. Anônimo disse...

    hahahahahaha gente, eu fico esperando as quintas, para saber o que essa maluca vai falar!!!!
    e sempre é um mistério
    1º eu notei a falta dos comentarios do rafa, da Mah e da nani em meu post.. estou de olho em vcs
    2º rosana eu sou um anjinho pessoalmente tb, não se esqueça que esse ano eu vou te visitar e vc vera pessoalmente
    amor, eu tb vou fazer um concurso esse domingo.. olha que coincidencia
    clap clap clap (palmas e pulinhos de alegria) eu fico feliz com coisas pequenininhas
    realmente essa imagem ficou o ó. ta tentando tirar meu posto de bizarra do Blogger?/ (viu eu aprendi que não é Giga mais)
    eu adoro sombrinhas, eu tenho um tanto de diferentes cores e formatos, eu tinha uma que era a madona estampada em preto assim, desenho vasado, era lindoooooo
    ta bom brega;......
    mas amor, me conta, vc gosta de terminais de BB, né?
    eu nucan tive conta no BB, eu sou umplicante com bancos, guardo meu dinheiro debaixo do colchão mesmo
    huahauahuahau
    beijão
    eu volto mais tarde  

  3. Anônimo disse...

    eu vim espiar mas num posso ler...fica pra mais tarde!
    beijoooooooooos!  

  4. m disse...

    eu comenteeeeeeeeei poleti. vai l� ver, oh. coisa pouca, mas comentei. � que n�o estou conseguindo falar direito, por causa da garganta.. hehe

    mas n� eu tbm nunca fui f� de carnaval. n�o � AQUELA data esperada. a n�o ser pelas folgas, direito de ficar em casa sozinha e poder fazer o que quiser.. antigamente: chamar aquela companhia, ou AQUELAS.. beber, falar, dan�ar e rir at� raiar o dia.

    juro que j� tive mais rancor de carnaval...rs hoje nem tanto. mesmo pq tenho at� me divertido.

    ent�o, n�. ano que vem quintinha vai aparecer contando babados fortes do carnaval, aposto!

    beijins!  

  5. Unknown disse...

    aaaaaaaaah não... paula sua feia!

    eu fui a terceira a comentar.. tu até reclamou pq eu disse q ia processar... isso que eu chamo de ignorar uma pessoa em slow motion vô te contá viu!

    Agora vamos ao carnaval da Rosaninha
    êta que tudo de bom.. Rosaninha... coraçãozinho calmo... dormir muito... falar com quem a gente ama e ainda comer sorvete...huhuhu
    feriados (incluindo os de carnaval) deveriam ter isso como regra básica antes de tudo... só depois de tal exigencia cumprida é que se pensaria na bagunça..(ou não =D)  

  6. Anônimo disse...

    ops desculpa nani
    é que eu estava reclamando das vezes que vc esqueceu de mim descaradamente então
    oie mah, garganta ruinzinha ainda hem
    eu adoro amidalas, elas devem ser tiradas.. tiradasssssss  

  7. Anônimo disse...

    ai!

    eu falei sobre o carnaval deste ano, mainha!
    só comecei a falar de como conheci a Paula... teve alguma coisa que eu fiz errado e não deu pra entender isso?

    vou lá veeerrr!!!  

  8. Anônimo disse...

    Ah!
    Melhor não lembrar dos carnavais ruins não, mainha!

    Deixa o coraçãozinho ficar tranqüilo, como foi este ano, sem se perturbar com lembrança ruim!  

  9. Anônimo disse...

    Alguém aí quer fazer um depósito anônimo na minha conta???

    :-]  

  10. Anônimo disse...

    aaaaaaaahhhhhhh que feio, Dna. Rosana, duvidando do nosso tino pra seguir regras e temas...tsc tsc tsc! Isso pode dar processo, bl?! (hehehe...cara de pau, eu???)
    (adorando a musica ^^)
    Agora um conselho: uma senhora na sua idade não pode ficar em meio a taaaantas emoções fortes como as desse carnaval...o coração pode não aguentar (kkkkkkkkkkkkkk)
    Beeeijo Melifluazinha amada!!!
    Beeeijo pessoas mais lindas da minha net!!!  

  11. Anônimo disse...

    kkkkkkkkkkkkkkk
    lendo (por cima, ainda sem tempo) os coments...pqp, eu odiei perder isso hoje...tanta coisa preu aporrinhar e vai passar em branco...dooooohgah!!!! =(  

  12. Anônimo disse...

    Ihhhhhh, a coisa hoje ficou brava.
    Primeiro meu post tava com 999 mil erros de digitação - já ajeitei uns 300... hehe
    Depois começou um entrevero aqui com Paulinha e pararásss (leia-se, Mahhh e Nani). Porra meu, o post é meu!
    Em seguida meu filhote puxou a minha orelha - juro que achei que a narração era do carnaval de 2006... ando lesada.
    Ai, se não bastasse tudo isso a Laquinha me chamou de "diota"...
    .
    Bom, agora que eu já fiz as devidas correções, podem comentar meu post... haha  

  13. Anônimo disse...

    Ihhhhhh, a coisa hoje ficou brava.
    Primeiro meu post tava com 999 mil erros de digitação - já ajeitei uns 300... hehe
    Depois começou um entrevero aqui com Paulinha e pararásss (leia-se, Mahhh e Nani). Porra meu, o post é meu!
    Em seguida meu filhote puxou a minha orelha - juro que achei que a narração era do carnaval de 2006... ando lesada.
    Ai, se não bastasse tudo isso a Laquinha me chamou de "diota"...
    .
    Bom, agora que eu já fiz as devidas correções, podem comentar meu post... haha  

  14. Anônimo disse...

    A gagueira anda me perseguindo.
    Juro que não é intencional... urgggghhhhhhhh  

  15. Anônimo disse...

    é desculpas.. vale nessa ocasião rosanita???
    hem hem  

  16. Anônimo disse...

    Meninos e meninas, meus "miguim".
    Seguinte, PROVAVELMENTE, não passarei por aqui por esses dias.
    Tenho uma certa ojeriza de conectar em outras casas... meu teclado é o melhor - ró ró ró.
    Quando eu voltar - se Deus quiser - passo em cada um dos posts.
    Beijos e não chorem por mim...

    "Eu não sei o que vi aqui
    Eu não sei pra onde ir
    Eu não sei porque moro ali
    Eu não sei porque estou

    Eu não sei pra onde a gente vai
    Andando pelo mundo
    Eu não sei pra onde o mundo vai
    Nesse breu vou sem rumo

    Só sei que o mundo vai de lá pra cá
    Andando por ali
    Por acolá
    Querendo ver o sol que não chega
    Querendo ter alguém que não vem

    Só sei que o mundo vai de lá pra cá
    Andando por ali
    Por acolá
    Querendo ver o sol que não chega
    Querendo ter alguém que não vem"
    [Faço das palavras de Vanessa, as minhas...]  

  17. Anônimo disse...

    nossa, explica isso de entrevero e essa crise "Porra meu, o post é meu"

    aiusuuashuahsuahsa

    adoro!  

  18. Rosana Tibúrcio disse...

    Viu Mahh, como ando "cheia de si"??
    beijosssssssssss
    .
    .
    É tudo brincadeirinha. No fundo, bem lá no fundo eu sou uma pessoa boa... muito BOUUUUAAAAAAA!!  

  19. Anônimo disse...

    Beijos também da Quintinha e da Rosana Tibúrcio.
    É duro ser tantas, numa só!!  

  20. Anônimo disse...

    ou � minha configura�o ou essa jo�a t� cheia de coisinhas bizarras no lugar da acentua�o...lembrei do blog antigo do Dr. "T"  

  21. Anônimo disse...

    Eu nem conheço essa musiquinhaaaa!!!
    Mas já gostei!

    Vai com Deus, mainhaaa!!!
    muitos beijos!