tia fulana_de_tal, meu carnaval foi tudo de bom. conheci vários amiguinhos novos, comi várias coisas gostosas e parará!

ahá! uauahauahuahuahau .. foi bom, acreditem! vocês sabe, né? eu ainda estou em treinamento. é, outro. fiz um treinamento por um mês, fui para a operação (onde fiquei mais um mês) e voltei para treinamento (mais um mês). tá, preciso dizer também que callcenter (embora todo mundo odeie, até eu - quando me estresso com clientes BURROS) é um centro de diversão? pois é, minha gente. a burrice dos clientes chega a ser divertida, só não perde para o gerúndio nojento do colega do lado. aí você dá aquela parada básica, coloca no mute e cutuca o fulano: "pois é, colega, e a nossa fama cresce por sua causa." aí o retardado fica sem entender, e você ri - aliviada. (stoped momento terapia, já que todo mundo teve e eu tbm quis!)

então, fiz umas amizades bem legais lá e diga-se de passagem: alegres, literalmente. na sexta-feira precedente ao tal carnaval, fomos (uma turma de 10 pessoas: 2 homens héteros, sendo que um deles estava acompanhado da namorada; 5 mulheres, todas héteros; 3 alegres) à Diesel, que é uma boate gay badaladíssima de Goiânia. animadíssimos, saímos da labuta 1h da manhã e pegamos dois táxis e uma fila considerável para entrar no recinto. tem muito daquilo, é VERDADE. quem não tá acostumado se assusta, mas digere facinho! agora, nossa, não tem lugar melhor pra se divertir. música boa o tempo todo, gente bonita e interessante, bebida boa.. e Deus, quantos héteros! o/.. e mesmo que não fosse um lugar tão bom, as companhias ajudariam. o resultado foi chegar em casa às 07:00 da manhã, a mamita estava tomando banho para ir trabalhar e eu chegando *vergonha*. tomei banho, deitei e logo tive que acordar, pois às 12:00 tinha treinamento de novo. pense numas pessoas lesadas! quando cheguei em casa, lá pelas 19:00, foi o prazo de um novo banho e cair na cama, combinar rapidinho algo mais tarde e dormir.. dormir, dormir, dar bolo nos amiguinhos e acordar só às 10:00h o domingo.
confesso que quero, e vou, passar ao menos um carnaval na bahia, pra uns amores de lá cantarem em alto e bom som: aaaah, que bom você chegou, bem vindo a salvador, coração do brasiiiiilll.. .. hahaha

tia fulana_de_tal, o meu carnaval foi curtinho mas uma dilícia! :D

7 deixaram-se | comente |:

  1. Anônimo disse...

    Que vergonha, a única que deu satisfação de uma possível ausência é a primeira a comentar o babadinho aqui...
    .
    Mahhh, agora eu entendi o que fazem as moças e moços do "vamos estar aguardando" quando pedem um "momentinho, por favor, vamos estar verificando..."
    Piadinha infame haha tenho a esperança de que você mudará esse costume de pelo menos uma meia dúzia, o dia que eles descobrirem que há outro jeito de se comunicar sem o vamos estar e que nem todos os clientes são burros...
    Agora, esse carnaval deve ter sido divertidíssimo, eu ia gostar de fazer companhia. O outro hetero tinha um idade compatível à minha????
    Minha pupilinha, amei seu carnaval... chegar 7 horas em casa é bão demaisssssssssss...
    beijos, moçada.
    Ah, Mahhhhh, ontem o ônibus atrasou quase uma hora. Motivo? rebelião do MST inda em Goiás... com direito a pneus queimados e tudo mais.  

  2. Anônimo disse...

    huhuhu
    eles sabiam que cê estaria naquele ônibus, Rosaninha, assim como também sabiam que cê judia das pessoas que não conseguem (juro! é por não conseguir meeesmo!!!)) chegar ao pc...
    A propósito: foi onde que nem me convidou?!
    Rarumiê da Silva-sauro, sabe qual é meu passatempo preferido aqui na firma? Decifrar o que os clientes querem ao telefone!!! Geeeente, se eu soubesse que era tão interessante já teria optado antes pela profissão!!! =p
    Teu post me fez lembrar de alguns (ótimos) motivos pra gostar de carnaval!!!
    bjão nas náudigas, amores e, ótimo findi!!!  

  3. Anônimo disse...

    tem gente que ficou com vontade de ir na tal baladinha com gente bonita e interessante, ainda mais com essa menina mais linda!

    hihi  

  4. Anônimo disse...

    boooooooooom dia pessoas!!! (assim espero =/ )  

  5. m disse...

    rebelião? que uó!
    nossa, o outro hétero é gatíssimo rosanita, mas é chatinho - o que se explica a total falta de companhia intencional. mas acho que ele muda qualquer dia desses!

    pois é, realmente nem todo cliente é burro e nem todo atendente fala como todo mundo acha. tem uns clientes até que me fazem valer o dia, tamanha a educação que eles tem. e isso, acreditem, faz a gente até ter gosto de fazer o que quer que seja pra ele.

    enfim, meu carnaval foi bom sim!
    .. hehe

    como foi de prova, rosanita? ;*  

  6. Anônimo disse...

    Passando correndinho pra avisar que tô solita na firma, então assim que sobrar tempo eu venho postar.
    Bjos e teh mais!!!  

  7. Anônimo disse...

    Mahhhh, a prova foi assim, óó: difirciiiii... vamos ver...
    Vim ler Laquinha... hummmmmmm!!